MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

como morrer e voltar pra certo lugar?

3 participantes

Ir para baixo

como morrer e voltar pra certo lugar? Empty como morrer e voltar pra certo lugar?

Mensagem por pedroaoshima@hotmail.com Qui 12 Ago 2010, 21:46

Seguinte, eu to em um problemão
quando eu to lutando como NPC, e to com a vida baixa, o npc me ataca, e me mata, mas em vez de eu ir pra o mapa do início, eu continuo no mesmo lugar, perco exp, e meu HP enche

como faço pra quando morrer, ir pra determinado lugar?

preciso tbm pra que cada classe vá para um lugar, e não, todas as classes para o mesmo lugar!

Desde Já Agradeço

Responda-me
pedroaoshima@hotmail.com
pedroaoshima@hotmail.com
Novato
Novato

Mensagens : 24

Ir para o topo Ir para baixo

como morrer e voltar pra certo lugar? Empty Re: como morrer e voltar pra certo lugar?

Mensagem por tecmax² Qui 30 Dez 2010, 08:00

to presiçando disso tbm. See descobrir me passa ok?
tecmax²
tecmax²
Novato
Novato

Mensagens : 8

Ir para o topo Ir para baixo

como morrer e voltar pra certo lugar? Empty Re: como morrer e voltar pra certo lugar?

Mensagem por Karlos Qui 30 Dez 2010, 08:32

abra o map editor procure pelko botão propriedades >>> procure por boot ou por respawn não me lembro pois acabei de acordar... crazy

preenchax o map 0
x 0
y 0
com os dados do local de respawn quando vc morrer '-'
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

como morrer e voltar pra certo lugar? Empty Re: como morrer e voltar pra certo lugar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos