MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro "Runtime Error '480'

2 participantes

Ir para baixo

Erro "Runtime Error '480' Empty Erro "Runtime Error '480'

Mensagem por diogovilar Sáb 14 Ago 2010, 18:00

Olá queridos amigos do MMORPGBR, meu projeto esta entrando normalmente no jogo, e tudo mais. Mas na hora de criar um novo Char, ele dá o Erro "Runtime Error '480'" (Can't create autoredraw image : error, 480)

Gostaria de saber se alguem sabe como resolver, esses erros começaram a aparecer depois que eu coloquei PDL em meu projeto. Eu estou removendo o mesmo, para ver se consigo efetuar a criação de um Char.

Mais provavelmente seja uma tentativa em vão, então eu peço a vocês queridos Programadores em VB que mim ajudem.

Grato desde já,
Diogo Simões (Chronicles Games)
diogovilar
diogovilar
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Erro "Runtime Error '480' Empty Re: Erro "Runtime Error '480'

Mensagem por Karlos Sáb 14 Ago 2010, 18:27

da uma olhada nas classes, talvez vc tenha colocado pra ele ser criado numa posição X/Y que não existe no mapa.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erro "Runtime Error '480' Empty Re: Erro "Runtime Error '480'

Mensagem por diogovilar Sáb 14 Ago 2010, 18:40

Olá amigo P- , eu fiz isso, coloquei ele para ser criado em todas as posições imaginaveis. E não foi, mais mesmo assim obrigado, olhando sua dica acabei de mim lembrar de tentar fazer uma coisinha aqui, vou tentar, se conseguir aviso, mesmo assim obrigado, e manda mais dicas caso eu não consiga eu vou utilizar sua dica.

Obrigado P-
diogovilar
diogovilar
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Erro "Runtime Error '480' Empty Re: Erro "Runtime Error '480'

Mensagem por Karlos Sáb 14 Ago 2010, 20:23

nada pow mais se vc descobrir por conta própria o que aconteceu, por favor não deixe de nos avisar, e tbm compartilhar a solução Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Erro "Runtime Error '480' Empty Re: Erro "Runtime Error '480'

Mensagem por diogovilar Dom 15 Ago 2010, 11:08

Olá amigo -P, em minha busca incansável pela solução dos meus problemas, eu conseguir achar a solução, tipo após a introdução de um novo código em meu ModGameLogic, bugou a linha de origem que envia a Sprites para as outras localidades, assim fazendo com que, todo local (Form) que executasse as Sprites, ocorria esse Runtime Erro '480'.

Então a solução é, ou você trocar seu ModGameLogic ou então você buscar o código que esta bloqueando esta conexão e Desbugado.

Mais mesmo assim, obrigado pela ajuda -P.
diogovilar
diogovilar
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Erro "Runtime Error '480' Empty Re: Erro "Runtime Error '480'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos