MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de Comando

4 participantes

Ir para baixo

Pedido de Comando Empty Pedido de Comando

Mensagem por Rio Absolut Ter 13 Out 2009, 17:15

Boas festa tem como voçê fazer o seguinte Comando para min ou progama ??


Se tiver como eu quero que ele funcione a
+ ou - assim

O personagen Fais o seguinte comando /ssj , Quando ele Fais este comando ele se transforma em Super Sayjin , + antes de se transformar queria que ouve-se 1 tipo de animação Exemplo :

/ssj Ele vai pra sprite 2
+ Que aparece tipo 1 Animação do Personagen se transformando em Super sayjin , eu tenho as sprite que são para issu + não sei os comando para fazer a animação no tempo que eu aperto o comando

Vlw
Rio Absolut
Rio Absolut
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 655

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Comando Empty Re: Pedido de Comando

Mensagem por boasfesta Qui 15 Out 2009, 23:15

Tudo bem, é uma Animação na Transformação
voce pode usar o Call SetPlayerSprite
Utilize este tuto
Na ClsCommands add:


Código:
Sub SendTransAnime(index, sprite1, sprite2, sprite3, antiga)
'enviar a pack para o cliente
Call SendDataTo(index, "transanime" & SEP_CHAR & sprite1 & SEP_CHAR & sprite2 & SEP_CHAR & sprite3 & SEP_CHAR & antiga & END_CHAR)
End Sub

Isso faz com que o comando sendtransanime possa see usado no SadScript, isso é pra quem usa as sprites no SadScript.

Agora para quem usa no Vb mesmo:

Código:
Sub SendTransAnime(byval index as long,byval sprite1 as long, byval sprite2 as long,byval sprite3 as  long, Byaval antiga as long)
'enviar a pack para o cliente
Call SendDataTo(index, "transanime" & SEP_CHAR & sprite1 & SEP_CHAR & sprite2 & SEP_CHAR & sprite3 & SEP_CHAR & antiga & END_CHAR)
End Sub

Agora no cliente:

Add 4 timer nu frmMirage com as propriedades:


Name= tmr1 até tmr4
Enabled = False


add esse code no ModTypes:

Código:
Sub RecebeTrans(ByVal sprite1 As String, ByVal sprite2 As String, ByVal sprite3 As String, ByVal antiga As String)
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite1", sprite1
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite2", sprite2
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite3", sprite3
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "spriteA", antiga
frmMirage.tmr1.Enabled = True
frmMirage.tmr1.Interval = 1000 '1000 =1 seg
frmMirage.tmr2.Interval = 1000
frmMirage.tmr3.Interval = 1000
frmMirage.tmr4.Interval = 1000
End Sub

agora procure:


Código:
    If Parse(0) = "ingame" Then
        InGame = True
        Call GameInit
        Call GameLoop
        If Parse(1) = END_CHAR Then
            MsgBox ("here")
            End
        End If
        Exit Sub
    End If


Todos os codes In Game devem ser colocados abaixo desse code!


add:



Código:
    If Parse(0) = "transanime" Then
        Dim sprite1 As String
        Dim sprite2 As String
        Dim sprite3 As String
        Dim antiga As String
        sprite1 = Parse(1)
        sprite2 = Parse(2)
        sprite3 = Parse(3)
        antiga = Parse(4)
        Call RecebeTrans(sprite1, sprite2, sprite3, antiga)
        Exit Sub
    End If

Vamos para os timers:

Add isso nos codes da FrmMirage:


Código:

Private Sub tmr1_Timer()
Dim sprite1 As Long
sprite1 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite1"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite1)
tmr1.Enabled = False
tmr2.Enabled = True
Call AddText(1, Red)
End Sub

Private Sub tmr2_Timer()
Dim sprite2 As Long
sprite2 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite2"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite2)
tmr2.Enabled = False
tmr3.Enabled = True
Call AddText(2, Red)
End Sub

Private Sub tmr3_Timer()
Dim sprite3 As Long
sprite3 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite3"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite3)
tmr3.Enabled = False
tmr4.Enabled = True
Call AddText(3, Red)
End Sub

Private Sub tmr4_Timer()
Dim antiga As Long
antiga = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "spriteA"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, antiga)
tmr4.Enabled = False
Kill App.Path & "\trans.ini"
Call AddText(4, Red)
End Sub
Pronto termino.

Como Usar

Esse code vai no lugar do Call SetPlayerSprite, no code da transformação.

exemplo:

If getplayerlevel = 1> then
call setplayersprite(index,1)
end if

↓↓↓↓

If getplayerlevel = 1> then
call sendtransanime(index,sprite1,sprite2,sprite3,spritefixa)
end if

-------------------------------------------------------------------

Explicando o sistema:

Asism quando você for se transformar fará uma .ini com os valores, mas depois ele será automaticamente, e esses valores são dados pelo codigo sentransanime.
As sprites mudarão de 1 em 1 segundo.

----------------------------------------------------------------

Não fui eu quem fiz este tuto, só poupei meu tempo que ja to indo durmir xD
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Comando Empty Re: Pedido de Comando

Mensagem por Soad~ Qui 15 Abr 2010, 21:51

Boas..,to aqui também xD esse avatar ai seu fico igual a voce xD
Soad~
Soad~
Membro
Membro

Mensagens : 231

http://twitter.com/#!/kshcold

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Comando Empty Re: Pedido de Comando

Mensagem por FusioN Dom 06 Jun 2010, 12:42

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
FusioN
FusioN
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 273

http://www.mmorpgbr.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Comando Empty Re: Pedido de Comando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos