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Ao morrer....

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Mensagem por pedroaoshima@hotmail.com Sáb 21 Ago 2010, 14:43

como eu pra cada classe morrer em um lugar?
eu so sei programar pra uma classe morrer em tal lugar

como faço pras otras classes morrerem em lugares diferentes?
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Mensagem por felipebn Sáb 21 Ago 2010, 16:11

hmm, vai na sub ONDEATH, e coloque algo assim:
if getplayerclass(index) = X then
call playerwarp(index, map, x, y)
end if
if getplayerclass(index) = Y then
call playerwarp(index, mapp, xx, yy)
end if

dai cada classe vai morrer e nascer em lugares diferentes
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Mensagem por pedroaoshima@hotmail.com Sáb 21 Ago 2010, 17:17

naum funciono --'
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Mensagem por Vicardosof Sáb 21 Ago 2010, 20:13

Olá,
Primeiramente, estou de volta ao forum.
Para que essa dica dada acima funcione, terás de verificar se o sistema de scripts está a funcionar.
Outra coisa:
Deves apagar a outra linha de teleporte ou trocar o caso de cima para esse
Select case getplayerclass(index)
Case 1
call Warpplayer(map, x, y)
Caseelse
call warpplayer(map, x, y)
end select

Com esse código, caso ele não seja uma das classes dos cases, ele será teleportado para o mapa do case else.
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Mensagem por pedroaoshima@hotmail.com Sáb 21 Ago 2010, 20:43

num entendi nda vei
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Mensagem por Rio Absolut Sáb 21 Ago 2010, 21:32

Vicardosof pocha vc é colaborador , vc deveria postar em code os codigos neh coisa feia isso .

Código:
If GetPlayerClass(index) = X then ' Troque X pelo numero da classe '
Call PlayerWarp(index, map, x, y)' troque map pelo numero do mapa , x pela cordena x do mapa , y idem
End if
If GetPlayerClass(index) = Y then ' troque  Y pelo numero da classe
Call PlayerWarp(index, mapp, xx, yy) ' Mesmo do mapa ali de cima
End if

Não sei se ta funcionando pois Não mecho na area de eclipse
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Mensagem por pedroaoshima@hotmail.com Sáb 21 Ago 2010, 22:59

affs, nem funciono!!
mas vlw a intenção
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