Ao morrer....
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Ao morrer....
como eu pra cada classe morrer em um lugar?
eu so sei programar pra uma classe morrer em tal lugar
como faço pras otras classes morrerem em lugares diferentes?
eu so sei programar pra uma classe morrer em tal lugar
como faço pras otras classes morrerem em lugares diferentes?
pedroaoshima@hotmail.com- Novato
- Mensagens : 24
Re: Ao morrer....
hmm, vai na sub ONDEATH, e coloque algo assim:
if getplayerclass(index) = X then
call playerwarp(index, map, x, y)
end if
if getplayerclass(index) = Y then
call playerwarp(index, mapp, xx, yy)
end if
dai cada classe vai morrer e nascer em lugares diferentes
if getplayerclass(index) = X then
call playerwarp(index, map, x, y)
end if
if getplayerclass(index) = Y then
call playerwarp(index, mapp, xx, yy)
end if
dai cada classe vai morrer e nascer em lugares diferentes
felipebn- Membro
- Mensagens : 224
Re: Ao morrer....
Olá,
Primeiramente, estou de volta ao forum.
Para que essa dica dada acima funcione, terás de verificar se o sistema de scripts está a funcionar.
Outra coisa:
Deves apagar a outra linha de teleporte ou trocar o caso de cima para esse
Select case getplayerclass(index)
Case 1
call Warpplayer(map, x, y)
Caseelse
call warpplayer(map, x, y)
end select
Com esse código, caso ele não seja uma das classes dos cases, ele será teleportado para o mapa do case else.
Primeiramente, estou de volta ao forum.
Para que essa dica dada acima funcione, terás de verificar se o sistema de scripts está a funcionar.
Outra coisa:
Deves apagar a outra linha de teleporte ou trocar o caso de cima para esse
Select case getplayerclass(index)
Case 1
call Warpplayer(map, x, y)
Caseelse
call warpplayer(map, x, y)
end select
Com esse código, caso ele não seja uma das classes dos cases, ele será teleportado para o mapa do case else.
Vicardosof- Membro
- Mensagens : 200
Re: Ao morrer....
Vicardosof pocha vc é colaborador , vc deveria postar em code os codigos neh coisa feia isso .
Não sei se ta funcionando pois Não mecho na area de eclipse
- Código:
If GetPlayerClass(index) = X then ' Troque X pelo numero da classe '
Call PlayerWarp(index, map, x, y)' troque map pelo numero do mapa , x pela cordena x do mapa , y idem
End if
If GetPlayerClass(index) = Y then ' troque Y pelo numero da classe
Call PlayerWarp(index, mapp, xx, yy) ' Mesmo do mapa ali de cima
End if
Não sei se ta funcionando pois Não mecho na area de eclipse
Rio Absolut- Membro Vitalicio
- Mensagens : 655
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