MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Olá \õ/

3 participantes

Ir para baixo

Olá \õ/  Empty Olá õ/

Mensagem por Oroko Qua 25 Ago 2010, 00:58

xDD bom pessoal,olá,sou novo aqui,acabei de me registrar xDD,estou pensando em criar 1 game do Zero,enton,sou novato em MMO Maker,e estou começando agora,então,percebi que este site é o melhor praticamente para isto,pessoas simpaticas,alegres SHAUHSUHU' /ignore
E é claro,bons topicos,que com certesa me ajudarão e muito a esclarecer boas duvidas õ/,e obrigado por manterem no Ar um site tao "Magavilloso" como este aqui \õ/ Parabeinx \õ/


(Cabou que praticamente nem me apresentei ... estranho xDD,sou Oroko õ// prazer em conhecer todo pessoal ai õ/)
Oroko
Oroko
Novato
Novato

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Olá \õ/  Empty Re: Olá \õ/

Mensagem por greeik Qua 25 Ago 2010, 10:59

Bem Vindo!!!
estude bastante antes de tentar algo pra não fazer fail' xD
greeik
greeik
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Olá \õ/  Empty Re: Olá \õ/

Mensagem por wesl sikeira Qua 25 Ago 2010, 11:36

Bem Vindo OROKO!! Amigos
wesl sikeira
wesl sikeira
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 375

http://www.cyberneticmind.blogspot.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Olá \õ/  Empty Re: Olá \õ/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos