[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
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Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
RafaelS.~ escreveu:kkkkkk
Sem flode por favor
nicholas- Membro Veterano
- Mensagens : 1144
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
hardsfree escreveu:nao sabia queera flod o.Okkkkkk
cara qualquer palavra curta e flod
nicholas- Membro Veterano
- Mensagens : 1144
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Então "falar" "flod" é flod?
Última edição por RafaelS.~ em Dom 17 Abr 2011, 21:40, editado 1 vez(es)
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Sim falar flood sem algum complemento eh flood '-'
Sentoukhan- Membro
- Mensagens : 224
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
nus entom ja vi até pessoa da equipe floda se é assim. . .
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
RafaelS~
Se você continuar floodando ou falando coisa de outros assuntos vai ser punido, o aviso já foi dado.
Isso também vale para o resto.
OmegaZero.
Se você continuar floodando ou falando coisa de outros assuntos vai ser punido, o aviso já foi dado.
Isso também vale para o resto.
OmegaZero.
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
eu consigui libera o slot boots dei umas mudada nos codigo e pego
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Lucas, arruma a parte do ItemEditorOK, por que ñ que salvar ee
LythZerou- Membro
- Mensagens : 108
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
- Aki pego certin
- voce deve ter errado em alguma parte manda um print e o Lucas ajuda
off: sua gif e legal
Luiz- Membro
- Mensagens : 207
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
falto isso olha
Server~Side
Procure por:
mud essa sub toda para:
pronto! agora esta 100% xD
Server~Side
Procure por:
- Código:
Sub PlayerMapDropItem(ByVal Index As Long, ByVal InvNum As Long, ByVal Amount As Long)
mud essa sub toda para:
- Código:
Sub PlayerMapDropItem(ByVal Index As Long, ByVal InvNum As Long, ByVal Amount As Long)
Dim i As Long
' Check for subscript out of range
If IsPlaying(Index) = False Or InvNum <= 0 Or InvNum > MAX_INV Then
Exit Sub
End If
If (GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum) > 0) And (GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum) <= MAX_ITEMS) Then
i = FindOpenMapItemSlot(GetPlayerMap(Index))
If i <> 0 Then
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = 0
' Check to see if its any sort of ArmorSlot/WeaponSlot
Select Case Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type
Case ITEM_TYPE_ARMOR
If InvNum = GetPlayerArmorSlot(Index) Then
Call SetPlayerArmorSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_WEAPON
If InvNum = GetPlayerWeaponSlot(Index) Then
Call SetPlayerWeaponSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_HELMET
If InvNum = GetPlayerHelmetSlot(Index) Then
Call SetPlayerHelmetSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_SHIELD
If InvNum = GetPlayerShieldSlot(Index) Then
Call SetPlayerShieldSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_RING1
If InvNum = GetPlayerRing1Slot(Index) Then
Call SetPlayerRing1Slot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_RING2
If InvNum = GetPlayerRing2Slot(Index) Then
Call SetPlayerRing2Slot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_GLOVES
If InvNum = GetPlayerGlovesSlot(Index) Then
Call SetPlayerGlovesSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_LEGS
If InvNum = GetPlayerLegsSlot(Index) Then
Call SetPlayerLegsSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
Case ITEM_TYPE_AMULET
If InvNum = GetPlayerAmuletSlot(Index) Then
Call SetPlayerAmuletSlot(Index, 0)
Call SendWornEquipment(Index)
End If
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
End Select
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).num = GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).x = GetPlayerX(Index)
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).y = GetPlayerY(Index)
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
' Check if its more then they have and if so drop it all
If Amount >= GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) Then
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Value = GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum)
Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops " & GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) & " " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & ".", Yellow)
Call SetPlayerInvItemNum(Index, InvNum, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(Index, InvNum, 0)
Call SetPlayerInvItemDur(Index, InvNum, 0)
Else
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Value = Amount
Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops " & Amount & " " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & ".", Yellow)
Call SetPlayerInvItemValue(Index, InvNum, GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) - Amount)
End If
Else
' Its not a currency object so this is easy
MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Value = 0
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type >= ITEM_TYPE_WEAPON And Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type <= ITEM_TYPE_SHIELD Then
If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Data1 <= -1 Then
Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops a " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & " - Ind.", Yellow)
Else
Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops a " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & " - " & GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum) & "/" & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Data1 & ".", Yellow)
End If
Else
Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops a " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & ".", Yellow)
End If
Call SetPlayerInvItemNum(Index, InvNum, 0)
Call SetPlayerInvItemValue(Index, InvNum, 0)
Call SetPlayerInvItemDur(Index, InvNum, 0)
End If
' Send inventory update
Call SendInventoryUpdate(Index, InvNum)
' Spawn the item before we set the num or we'll get a different free map item slot
Call SpawnItemSlot(i, MapItem(GetPlayerMap(Index), i).num, Amount, MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
Else
Call PlayerMsg(Index, "Já há muitos itens no chão.", BrightRed)
End If
End If
End Sub
pronto! agora esta 100% xD
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Otimo hadsfree +1 de cred Funfo certin aki sem bus + 1 de cred pra vc tbm lucas
Última edição por debora em Qua 11 maio 2011, 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eskeci de por os creds do lucas .-.)
debora- Novato
- Mensagens : 11
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
LythZerou escreveu:Lucas, arruma a parte do ItemEditorOK, por que ñ que salvar ee
Aqui tambem nã salva arruma isso ae lucas
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Desculpa reviver os topicos, mais esta e minha função quando ver um tutorial com erro concertar então aguarde que ainda esta semana vou refazer o sistema
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Sim , percebi que falta muita coisa para ser feito no Sistema , você só teria feito uma parte e meio errada ainda .
Falta a parte das abas nas lojas e etc .
Falta a parte das abas nas lojas e etc .
- SpeedY -- Membro Junior
- Mensagens : 81
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
[ALL] Isso índica que é pra todos os tipos de engine ? Ou estou enganado?
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
[ALL] Isso índica que é pra todos os tipos de engine ? Ou estou enganado?
isso mesmo D:, mais tem que saber onde colocar nas outras engines '-'
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Ah sim, eu tenho um pra EO, depois posto, já "tutoriei" bastante IAEHIUAHEIUAE
Sαkurαy- Membro Veterano
- Mensagens : 1386
Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros
Mt bom Lucas, ainda vai ajudar muita gente +1
KooringaBanido- Mensagens : 1361
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