MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

+29
Luiz
LythZerou
St4rk
Sentoukhan
nicholas
RafaelS.~
ismael
Ricardo
hardsfree
pedr513dc
ϟ Rukasu
inline
AluCarD [FM]
skyper
Linkin ~
goldeen
edinho2pac
guuh
Cris~
Lendário
willa
Gu1lh3rm3
Rio Absolut
MarcosVinicius158
Karlos
Akatsukyi
Shadow
maykel
Lucas Roberto
33 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por RafaelS.~ Dom 17 Abr 2011, 12:24

kkkkkk
RafaelS.~
RafaelS.~
Novato
Novato

Mensagens : 48

http://rafaelsoares.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 12:30

RafaelS.~ escreveu:kkkkkk

Sem flode por favor
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por hardsfree Dom 17 Abr 2011, 17:01

nao sabia que
kkkkkk
era flod o.O
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por nicholas Dom 17 Abr 2011, 17:07

hardsfree escreveu:nao sabia que
kkkkkk
era flod o.O

cara qualquer palavra curta e flod
nicholas
nicholas
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1144

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por RafaelS.~ Dom 17 Abr 2011, 18:58

Então "falar" "flod" é flod?


Última edição por RafaelS.~ em Dom 17 Abr 2011, 21:40, editado 1 vez(es)
RafaelS.~
RafaelS.~
Novato
Novato

Mensagens : 48

http://rafaelsoares.rg3.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Sentoukhan Dom 17 Abr 2011, 20:24

Sim falar flood sem algum complemento eh flood '-'
Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por hardsfree Dom 17 Abr 2011, 20:29

nus entom ja vi até pessoa da equipe floda se é assim. . .
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por St4rk Dom 17 Abr 2011, 20:59

RafaelS~
Se você continuar floodando ou falando coisa de outros assuntos vai ser punido, o aviso já foi dado.
Isso também vale para o resto.
OmegaZero.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por hardsfree Seg 18 Abr 2011, 09:29

eu consigui libera o slot boots dei umas mudada nos codigo e pego Very Happy
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por LythZerou Seg 02 maio 2011, 10:45

Lucas, arruma a parte do ItemEditorOK, por que ñ que salvar ee
LythZerou
LythZerou
Membro
Membro

Mensagens : 108

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Luiz Seg 02 maio 2011, 14:14



  • Aki pego certin

  • voce deve ter errado em alguma parte manda um print e o Lucas ajuda


off: sua gif e legal [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 641312
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por hardsfree Qua 11 maio 2011, 11:58

falto isso olha

Server~Side

Procure por:
Código:
Sub PlayerMapDropItem(ByVal Index As Long, ByVal InvNum As Long, ByVal Amount As Long)

mud essa sub toda para:
Código:
Sub PlayerMapDropItem(ByVal Index As Long, ByVal InvNum As Long, ByVal Amount As Long)
    Dim i As Long

    ' Check for subscript out of range
    If IsPlaying(Index) = False Or InvNum <= 0 Or InvNum > MAX_INV Then
        Exit Sub
    End If

    If (GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum) > 0) And (GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum) <= MAX_ITEMS) Then
        i = FindOpenMapItemSlot(GetPlayerMap(Index))

        If i <> 0 Then
            MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = 0

            ' Check to see if its any sort of ArmorSlot/WeaponSlot
            Select Case Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type

                Case ITEM_TYPE_ARMOR

                    If InvNum = GetPlayerArmorSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerArmorSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

                Case ITEM_TYPE_WEAPON

                    If InvNum = GetPlayerWeaponSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerWeaponSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

                Case ITEM_TYPE_HELMET

                    If InvNum = GetPlayerHelmetSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerHelmetSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

                Case ITEM_TYPE_SHIELD

                    If InvNum = GetPlayerShieldSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerShieldSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

Case ITEM_TYPE_RING1

                    If InvNum = GetPlayerRing1Slot(Index) Then
                        Call SetPlayerRing1Slot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

Case ITEM_TYPE_RING2

                    If InvNum = GetPlayerRing2Slot(Index) Then
                        Call SetPlayerRing2Slot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

Case ITEM_TYPE_GLOVES

                    If InvNum = GetPlayerGlovesSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerGlovesSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

Case ITEM_TYPE_LEGS

                    If InvNum = GetPlayerLegsSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerLegsSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)

Case ITEM_TYPE_AMULET

                    If InvNum = GetPlayerAmuletSlot(Index) Then
                        Call SetPlayerAmuletSlot(Index, 0)
                        Call SendWornEquipment(Index)
                    End If

                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur = GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum)
            End Select

            MapItem(GetPlayerMap(Index), i).num = GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)
            MapItem(GetPlayerMap(Index), i).x = GetPlayerX(Index)
            MapItem(GetPlayerMap(Index), i).y = GetPlayerY(Index)

            If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then

                ' Check if its more then they have and if so drop it all
                If Amount >= GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) Then
                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Value = GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum)
                    Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops " & GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) & " " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & ".", Yellow)
                    Call SetPlayerInvItemNum(Index, InvNum, 0)
                    Call SetPlayerInvItemValue(Index, InvNum, 0)
                    Call SetPlayerInvItemDur(Index, InvNum, 0)
                Else
                    MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Value = Amount
                    Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops " & Amount & " " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & ".", Yellow)
                    Call SetPlayerInvItemValue(Index, InvNum, GetPlayerInvItemValue(Index, InvNum) - Amount)
                End If

            Else

                ' Its not a currency object so this is easy
                MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Value = 0

                If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type >= ITEM_TYPE_WEAPON And Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Type <= ITEM_TYPE_SHIELD Then
                    If Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Data1 <= -1 Then
                        Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops a " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & " - Ind.", Yellow)
                    Else
                        Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops a " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & " - " & GetPlayerInvItemDur(Index, InvNum) & "/" & Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Data1 & ".", Yellow)
                    End If

                Else
                    Call MapMsg(GetPlayerMap(Index), GetPlayerName(Index) & " drops a " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(Index, InvNum)).Name) & ".", Yellow)
                End If

                Call SetPlayerInvItemNum(Index, InvNum, 0)
                Call SetPlayerInvItemValue(Index, InvNum, 0)
                Call SetPlayerInvItemDur(Index, InvNum, 0)
            End If

            ' Send inventory update
            Call SendInventoryUpdate(Index, InvNum)

            ' Spawn the item before we set the num or we'll get a different free map item slot
            Call SpawnItemSlot(i, MapItem(GetPlayerMap(Index), i).num, Amount, MapItem(GetPlayerMap(Index), i).Dur, GetPlayerMap(Index), GetPlayerX(Index), GetPlayerY(Index))
        Else
            Call PlayerMsg(Index, "Já há muitos itens no chão.", BrightRed)
        End If
    End If

End Sub

pronto! agora esta 100% xD
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por debora Qua 11 maio 2011, 17:58

Otimo hadsfree +1 de cred Funfo certin aki sem bus + 1 de cred pra vc tbm lucas Cool Idea


Última edição por debora em Qua 11 maio 2011, 17:59, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eskeci de por os creds do lucas .-.)
debora
debora
Novato
Novato

Mensagens : 11

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por hardsfree Qua 11 maio 2011, 18:08

obrigado pelo cred teteu [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 80839
avatar
hardsfree
Membro
Membro

Mensagens : 198

http://www.dbzaf.hd1.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Ricardo Sáb 14 maio 2011, 15:46

LythZerou escreveu:Lucas, arruma a parte do ItemEditorOK, por que ñ que salvar ee

Aqui tambem nã salva arruma isso ae lucas
Ricardo
Ricardo


Mensagens : 1044

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 03 Mar 2012, 11:17

Desculpa reviver os topicos, mais esta e minha função quando ver um tutorial com erro concertar então aguarde que ainda esta semana vou refazer o sistema
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por - SpeedY - Sáb 03 Mar 2012, 13:03

Sim , percebi que falta muita coisa para ser feito no Sistema , você só teria feito uma parte e meio errada ainda .
Falta a parte das abas nas lojas e etc .
- SpeedY -
- SpeedY -
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 81

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Sαkurαy Sáb 03 Mar 2012, 17:55

[ALL] Isso índica que é pra todos os tipos de engine ? Ou estou enganado?
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sáb 03 Mar 2012, 18:17

[ALL] Isso índica que é pra todos os tipos de engine ? Ou estou enganado?

isso mesmo D:, mais tem que saber onde colocar nas outras engines '-'
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Sαkurαy Sáb 03 Mar 2012, 18:22

Ah sim, eu tenho um pra EO, depois posto, já "tutoriei" bastante IAEHIUAHEIUAE
Sαkurαy
Sαkurαy
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1386

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Kooringa Ter 06 Mar 2012, 04:11

Mt bom Lucas, ainda vai ajudar muita gente +1 [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 641312
Kooringa
Kooringa
Banido
Banido

Mensagens : 1361

Ir para o topo Ir para baixo

[ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros - Página 4 Empty Re: [ALL]Liberando Todas as Slot "Completo" Sem Erros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos