MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Erro:nao consig aumentar level maximo do meu dbz no elysius diamond!

3 participantes

Ir para baixo

Erro:nao consig aumentar  level maximo do meu dbz no elysius diamond! Empty Erro:nao consig aumentar level maximo do meu dbz no elysius diamond!

Mensagem por nandoreborn Dom 12 Set 2010, 19:43

ai pessoal alguem me ajuda nao consigo aumentar o lvl maximo do meu dbz no elysium diamond, o lvl padrao e 500 mas ai quando eu mudo quando vo entrar no no elysium engine server da esse erro: Run time error 13
type mismatch

pls se alguem pode me ajuda agradeço.
nandoreborn
nandoreborn
Novato
Novato

Mensagens : 5

Ir para o topo Ir para baixo

Erro:nao consig aumentar  level maximo do meu dbz no elysius diamond! Empty Re: Erro:nao consig aumentar level maximo do meu dbz no elysius diamond!

Mensagem por Cris~ Dom 12 Set 2010, 19:52

mais Vc Aumento o Level na Experiencia.ini?
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

Erro:nao consig aumentar  level maximo do meu dbz no elysius diamond! Empty Re: Erro:nao consig aumentar level maximo do meu dbz no elysius diamond!

Mensagem por igorfla10 Ter 12 Out 2010, 15:18

vc tem q adicionar EXPERIENCIA ate nv que vc deixou
tipo,vc deixo o nv max em 800,tem q completar a Exp até 800,se nao da esse erro
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Erro:nao consig aumentar  level maximo do meu dbz no elysius diamond! Empty Re: Erro:nao consig aumentar level maximo do meu dbz no elysius diamond!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos