MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Suporte] Sistema de Transformação

Ir para baixo

[Suporte] Sistema de Transformação Empty [Suporte] Sistema de Transformação

Mensagem por gin Dom 19 Set 2010, 21:38

E ai, Bom a principio, bom e uma ajuda do tipo: dúvida, mais sim um pedido que eu acho não ser muito complicado até mesmo por que eu vou Especificar, e se possivel alguem me ajudar/ nos ajudar com a linguagem ok! Bom vamos lá!


Presciso de um Sistema que quando o Item estiver com certo adicional ele digite Ex: /tranf e ao tranfoma com o item equipado seja adicionado statos e uma magia ou mais! Entenderam... Por Exemplo:

Espada com adicional de tranformação:
Obs: Se estiver equipada ao digitar a palavra /trans
Vai tranformar Sprinte, dar Statos e magias agora so quando o item estiver equipado sem esta equimpado ele retorna ao que erá!

Bom se alguem tiver disposta a me ajudar so comentar que eu Explico mais detalhadamente, tipo já sei como fazer só não sei a linguagem, seria de grande ajuda para meu jogo!

EXE:

Equipamento com adcional
Stados +10
Magia ADD
Sprinte Mundar

Sem o equipamento
Retorna os+10
Remove Magia
Retorna Sprinte

bom boa noite! Very Happy Exclamation
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos