MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

+2
Lendário
nikolasfoz
6 participantes

Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por nikolasfoz Qua 21 Out 2009, 02:17

Gente eu quero remover o drop do meu jogo completamente, eu ja removi o botão drop , mais o botão direito do mouse continua dropando qnd vc aperta com ele em algum item da sua bolsa, queria saber se alguem pode me botar um tutorial para q ele tivesse as mesmas funções do botão esquerdo e assim ele iria ficar sem poder dropar.

obrigado desde já !
avatar
nikolasfoz
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Lendário Qua 21 Out 2009, 18:35

espere o boasfestas entrar que ele irar le responder ele é o programador do forum Exclamation
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por boasfesta Qua 21 Out 2009, 20:13

Uia!, Tou ficando famoso Cool
Ta bom aqui vái
Procura por
Código:
Private Sub picInv_MouseDown
Voce deve achar algo assim

Código:
Private Sub picInv_MouseDown(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Inventory = Index + 1
    frmMirage.SelectedItem.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
    frmMirage.SelectedItem.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1
   
    If Button = 1 Then
        Call UpdateVisInv
    ElseIf Button = 2 Then
        Call DropItems
    End If
End Sub
Obs: Ela tem que estar na frmMirage!

Mude todo o código para
Código:
Private Sub picInv_MouseDown(Index As Integer, Button As Integer, Shift As Integer, x As Single, y As Single)
    Inventory = Index + 1
    frmMirage.SelectedItem.Top = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Top - 1
    frmMirage.SelectedItem.Left = frmMirage.picInv(Inventory - 1).Left - 1
   
    If Button = 1 Then
        Call UpdateVisInv
    End if
End Sub
Se não funcionar avisa, mas creio que funcione Very Happy

Tio Boas :lol!:
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Lendário Qua 21 Out 2009, 20:15

boasfesta escreveu:Uia!, Tou ficando famoso Cool

Tio Boas :lol!:
xD
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Lucas Lôpo Qua 21 Out 2009, 22:11

Se voce quizer ta aqui um modo tbm de tirar o drop totalmente ^^
vá no frmMirage, delete a label dropar item, após isso, vá no ViewCode do frm e delete essas Subs:

Código:
Private Sub lblDropItem_Click()
    Call DropItems
End Sub

Sub DropItems()
Dim InvNum As Long
Dim GoldAmount As String
On Error GoTo done
If Inventory <= 0 Then Exit Sub

    InvNum = Inventory
    If GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) > 0 And GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum) <= MAX_ITEMS Then
        If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
            GoldAmount = InputBox("Quanto " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Name) & "(" & GetPlayerInvItemValue(MyIndex, InvNum) & ") você gostaria de jogar no chão?", "Jogar " & Trim(Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Name), 0, frmMirage.Left, frmMirage.Top)
            If IsNumeric(GoldAmount) Then
                Call SendDropItem(InvNum, GoldAmount)
            End If
        Else
            Call SendDropItem(InvNum, 0)
        End If
    End If
 
    picInv(InvNum - 1).Picture = LoadPicture()
    Call UpdateVisInv
    Exit Sub
done:
    If Item(GetPlayerInvItemNum(MyIndex, InvNum)).Type = ITEM_TYPE_CURRENCY Then
        MsgBox "Essa variável não pode guardar tudo isso!"
    End If
End Sub

Boa Sorte...
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por nikolasfoz Qui 22 Out 2009, 10:34

oBRIGADO, ao tio boas e ao alexkids, os dois sempre com bons tutorials e resolvendo todos os meus problemas, e alex kids vc completou o tópico, com o drop total :}, só q eu vou deixar essas forms, pq vai q um dia eu revolda botar o drop de volta, dai nao preciso ficar perdendo tempo copiando e colando, e elas são levinhas mesmo :}
avatar
nikolasfoz
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Lucas Lôpo Qui 22 Out 2009, 18:30

Sem problemas ^^ so estamos aqui pra isso abraços cara e boa sorte com seu server ^^ Precisando tamos ai...
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por nikolasfoz Qui 22 Out 2009, 23:11

Alexkids escreveu:Sem problemas ^^ so estamos aqui pra isso abraços cara e boa sorte com seu server ^^ Precisando tamos ai...

muchas gracias alexkids, reconheço muito o trabalho de vocês :] qlq coisa eu pergunto aqui ! sou inexperiente ainda :} mais jaja eu aprendo um pouco de visual basic, eu estou na base do improviso qze perfeito, e espero ter sorte com meu server agora q refiz todo ele bunitinh e certinh, abraços :]
avatar
nikolasfoz
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Karlos Sáb 14 Nov 2009, 13:13

cara eu me questiono por que alguem iria querer fazer algo assim? pois dessa forma como o cara jogaria fora aquilo que não presta para ele ou aquilo que ele comprou demais, estamos crentes de que não cabe + de 24 itens no inventario e que no bando deve caber no maximo uns 50 e se ele posuir + itens do que isso? achu que não ia dar muito certo isso não man. Neutral
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Lucas Lôpo Sáb 14 Nov 2009, 13:20

Por isso foi criado o BANK para e outra ele deve tar fazendo isso para que
a pessoa nao possa trocar os itens e se quizer passar de uma conta pra outra
pagaar para fazer o mesmo eu acho que seja isso que nem o DBZ FORCES.
Se nao for isso nem sei pq xD
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Karlos Sáb 14 Nov 2009, 13:51

poxa cara e se o player quiser jogar alguma coisa inutil para ele fora de seu inventario?
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty não é inutil não

Mensagem por nikolasfoz Seg 16 Nov 2009, 06:39

Todas as coisas vão poder ser vendidas ou se for itens de quests poderão ser trocadas ;]
avatar
nikolasfoz
Novato
Novato

Mensagens : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Karlos Seg 16 Nov 2009, 10:38

gostei, + é bem + simple o cara jogar um item no chão do que ficar mandando um trade pra alguem que ta do seu lado e que ta num mapa sem nimguem +.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Lucas Roberto Seg 27 Dez 2010, 19:00

Topico Trancado e Movido para Duvidas Resolvidas
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo ! Empty Re: Pedido Como remover o Drop do mouse ou Por completo !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos