Spell que Persegue
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Lucas Lôpo
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Lucas Roberto
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Spell que Persegue
Bom eu tinha postado em outro tópico só que pra deixar um pouco mais organizado to criando o tópico aqui
.::Descrição::.
•É uma spell onde você da target em algum player ou npc ela persegue até atingir
Va no Main.txt
no final adicione isto:
Grandinho não?
XXXXX= Nome Da Spell
Em seguida procure pela sub ScriptedSpell
e adicione:
Créditos
dg1423 - Do forum oficial
Eu - Por postar aqui
Desculpe pelos os erros português.
.::Descrição::.
•É uma spell onde você da target em algum player ou npc ela persegue até atingir
Va no Main.txt
no final adicione isto:
- Spoiler:
Sub HomingPlayer(index, Dist, Damage, map, x, y, target, Spell)
If Dist = 0 Then
Call RemoveTimer("HomingPlayer " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," & Target & "," & Spell)
Else
If isplaying(target) = False Then
Call RemoveTimer("HomingPlayer " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," & Target & "," & Spell)
Exit Sub
End If
Call RemoveTimer("HomingPlayer " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," & Target & "," & Spell)
Call SpellAnim(Spell, map, x, y)
If StandingHere(map, x, y) <> "0" Then
Call CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
Call CheckAttackPlayer(index, map, x, y, Damage)
Exit Sub
End If
If map <= GetPlayerMap(target) Then
Exit Sub
End If
If x > GetPlayerX(target) Then
x = Int(x) + 1
End If
If x < GetPlayerX(target) Then
x = Int(x) + 1
End If
If Int(y) > GetPlayerY(target) Then
y = Int(y) + 1
End If
If Int(y) < GetPlayerY(target) Then
y = Int(y) + 1
End If
Dist = Int(Dist) - 1
Call SetTimer("HomingPlayer " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," & Target & "," & Spell, 75)
End If
End Sub
Sub HomingNPC(index, Dist, Damage, map, x, y, target, Spell)
If Dist = 0 Then
Call RemoveTimer("HomingNPC " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," & Target & "," & Spell)
Else
Call RemoveTimer("HomingNPC " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," & Target & "," & Spell)
Call SpellAnim(Spell, map, x, y)
If StandingHere(map, x, y) > 0 Then
Call CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
Call CheckAttackPlayer(index, map, x, y, Damage)
Exit Sub
End If
If x > getnpcx(map, target) Then
x = x - 1
ElseIf x < getnpcx(map, target) Then
x = x + 1
End If
If y > getnpcy(map, target) Then
y = y - 1
ElseIf y < getnpcy(map, target) Then
y = y + 1
End If
Dist = Int(Dist) - 1
Call SetTimer("HomingNPC " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & map & "," & x & "," & y & "," &Target & "," & Spell, 75)
End If
End Sub
Sub CheckAttackNPC(index, map, x, y, Damage)
Dim count
count = 1
Do While count < 16
If getnpcx(map, count) = x and getnpcy(map, count) = y Then
Call DamageNPC(index, count, Damage)
Exit Sub
End If
count = count + 1
Loop
End Sub
Sub CheckAttackPlayer(index, map, x, y, Damage)
Dim count
count = 1
Do While count < 51
If count <> index Then
If isplaying(count) Then
If GetPlayerMap(count) = map and GetPlayerX(count) = x and GetPlayerY(count) = y Then
Call DamagePlayer(index, count, Damage)
End If
End If
End If
count = count + 1
Loop
End Sub
Sub CheckAnimNPC(index, map, x, y, Spell)
Dim count
count = 1
Do While count < 16
If getnpcx(map, count) = x and getnpcy(map, count) = y Then
Call SpellAnim(Spell, map, x, y)
Exit Sub
End If
count = count + 1
Loop
End Sub
Sub CheckAnimPlayer(index, map, x, y, Spell)
Dim count
count = 1
Do While count < 51
If count <> index Then
If isplaying(count) Then
If GetPlayerMap(count) = map and GetPlayerX(count) = x and GetPlayerY(count) = y Then
Call SpellAnim(Target, map, x, y)
End If
End If
End If
count = count + 1
Loop
End Sub
Grandinho não?
- Spoiler:
Sub XXXXX(index, Dist, Damage, SpellNo, Speed)
If getplayertarget(index) > 0 Then
Call SetTimer("HomingPlayer " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & GetPlayerMap(index) & "," & getplayerdirx(index) & "," & getplayerdiry(index) & "," & GetPlayertarget(index) & "," & SpellNo, Speed)
ElseIf getplayertargetnpc(index) > 0 Then
Call SetTimer("HomingNPC " & index & "," & Dist & "," & Damage & "," & GetPlayerMap(index) & "," & getplayerdirx(index) & "," & getplayerdiry(index) & "," & GetPlayertargetNPC(index) & "," & SpellNo, Speed)
Else
Call PlayerMSG(index, "No Target Selected!", 4)
End If
End Sub
XXXXX= Nome Da Spell
Em seguida procure pela sub ScriptedSpell
e adicione:
- Spoiler:
Case Y 'spell perseguidora
Call PlayerMsg(Index, "This scripted spell has no apparent use.", WHITE)
Call XXXXX(index, DISTANCIA, DAMAGE, Nº DA SPELL ANIMATION, VELOCIDADE)
Exit Sub
Créditos
dg1423 - Do forum oficial
Eu - Por postar aqui
Desculpe pelos os erros português.
V-Force- Administrador V-Force
- Mensagens : 933
Re: Spell que Persegue
Oo parabens Otimo Tuturial
ae parabens seja bem vinda na staff
ae aquela ajudinha que voce falow por MP nao presisa nao veio o Omega ta esta ajudante
Era um pequeno problema mais trabalhoso e eu to sem tempo pois Trancando Topicos arrumando meu Projeto
mais e isso ae
Vamos para com Off topic
ae parabens seja bem vinda na staff
ae aquela ajudinha que voce falow por MP nao presisa nao veio o Omega ta esta ajudante
Era um pequeno problema mais trabalhoso e eu to sem tempo pois Trancando Topicos arrumando meu Projeto
mais e isso ae
Vamos para com Off topic
Re: Spell que Persegue
Aqui nao funfo
quando escolho o target apertando em cima do npc e depois vou usar a magia ela usa como se fosse uma arrows sendo uma arrow so com 1 alcance
ja tentei mudar a distancia e nao deu
quando escolho o target apertando em cima do npc e depois vou usar a magia ela usa como se fosse uma arrows sendo uma arrow so com 1 alcance
ja tentei mudar a distancia e nao deu
ivo1_2- Novato
- Mensagens : 4
Re: Spell que Persegue
Aqui nao funfo
quando escolho o target apertando em cima do npc e depois vou usar a magia ela usa como se fosse uma arrows sendo uma arrow so com 1 alcance
ja tentei mudar a distancia e nao deu
Estou tento o mesmo erro aqui em casa =|
psyku- Novato
- Mensagens : 3
Re: Spell que Persegue
Verifique se a spell está configurada direito, eu não utilizo scripts, mais pelo o que vejo está bem certo, re-faça o tutorial.
Re: Spell que Persegue
Muito bom +1cred. nossa script grande pra burro, nem deu pra esdutar hj pq ta tarde rsrsrsrs dpois eu estudo o script.
victordriver- Membro
- Mensagens : 159
Re: Spell que Persegue
- Código:
Call XXXXX(index, DISTANCIA, DAMAGE, Nº DA SPELL ANIMATION, VELOCIDADE)
Re: Spell que Persegue
ADM VC POODE ME ADD NO MSN PRESISO FALAR COM VC E URGENTE PORFAVOR [conteudo removido] obrigado
jeansales- Membro Junior
- Mensagens : 50
Re: Spell que Persegue
Desculpa reviver esse topico mais so pra dizer que esse sistema n ta funcionando perfeitamente ele esta Usando a spell sim! mais em vez de perseguir a spell fica parada em frente ao player como se tivesse posto ela no chão!!!
Por favor deem uma explicada melhor ou arrumem este sistema porq muita gente pressiza como eu ^^
Por favor deem uma explicada melhor ou arrumem este sistema porq muita gente pressiza como eu ^^
orochymaru67- Membro
- Mensagens : 228
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