MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print)

5 participantes

Ir para baixo

Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print) Empty Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print)

Mensagem por theo.amaral.bis Qua 22 Set 2010, 16:01

eu adiciono um novo tile , com o fundo preto mas quando vou usa ele fika com o preto atrás (Seleciono camada Mask)

Oq tem de errado?

PRINT:
Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print) Imagemoh
OBS:A grama eu coloquei na camada Ground!

Última edição por theo.amaral.bis em Qua 22 Set 2010, 20:07, editado 2 vez(es)
theo.amaral.bis
theo.amaral.bis
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print) Empty Re: Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print)

Mensagem por MrMota Qua 22 Set 2010, 17:33

e pq antes vc tem q botar o Ground, pq sem o ground o mapa fundo é preto.
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print) Empty Re: Como deixar fundo do Tile transparente (Coloquei Print)

Mensagem por theo.amaral.bis Qua 22 Set 2010, 19:51

=S eu sei disso mas eu ponho o chão ai eu mudo pra mask e coloko a casa , mas mesmo assim fica preto
theo.amaral.bis
theo.amaral.bis
Novato
Novato

Mensagem por Heavy Qua 22 Set 2010, 19:53

se eu me lembro bem (faz tempo q n mexo com engines xD) o ground é o primero qudradinho do tile (EU AXO)
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagem por Lendário Qui 23 Set 2010, 14:41

No primeiro quadrado do tile ele deve está na cor que você quer transparente.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagem por Heavy Qui 23 Set 2010, 18:32

acertei :]
Heavy
Heavy
Membro
Membro

Mensagem por theo.amaral.bis Qui 23 Set 2010, 18:40

ah tah vlw
theo.amaral.bis
theo.amaral.bis
Novato
Novato

Mensagem por Lendário Qui 23 Set 2010, 19:28

Resolveu?
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagem por marcosni Qua 13 Out 2010, 17:07

vc utilizou oo jeito mas rapido tente copiar quadrado por quadrado naum selecionando !
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo