MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"...

2 participantes

Ir para baixo

Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"... Empty Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"...

Mensagem por igorfla10 Qua 22 Set 2010, 20:50

Bom,eu peguei um tutorial aqui mesmo,e botei o HP,MP E XP fora do STATUS,ou seja no frmMirage,ficou ate legal...mas tem uma coisa,como eu faço para a barra de HP ir perdendo a sua cor à medida que a pessoa for tomando dano?
tipo,a barra do HP ta cheia(toda verde),se eu tomo dano,o verde tem que desaparecer um pouco..ate ficar totalmente sem verde quando morrer,e é claro que quando morre,ele renasce e volta com HP todo verde.
resumindo,a duvida é : como eu faço para o HP/MP/XP forem perdendo suas cores à medida que estão crescendo/descendo?
thanks Wink
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"... Empty Re: Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"...

Mensagem por Lucas Roberto Qui 23 Set 2010, 16:50

Oo ja tem um Tuturial igual ao seu pedido aki no forum

abreviando sua pergunta e so voce clicar no botao esquerdo do mause vai aparecer um painel voce clica em "cut" depois aperta "Ctrl + V" no frmmirage ou onde quizer colocar

Simples nao

A som para lembra tem um label imvisivel ele que conta quandos % sua MP HP SP estao estao lembra de remover eles tambem sem ele o Status nao Funfa perfeitamente

se ajudei me de creditos
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"... Empty Re: Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"...

Mensagem por igorfla10 Qui 23 Set 2010, 22:14

eu sei q tem o tutorial,eu fiz como disse ai mas nao funcionou,ai fiquei mexendo e vi que o label tem q ficar na frente do shp algo assim,ai consegui fazer funcionar,mas ta ai +1
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"... Empty Re: Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"...

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 25 Set 2010, 11:40

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"... Empty Re: Sobre o HP,MP,XP fora do "STATUS"...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos