MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Discussão Scripts

2 participantes

Ir para baixo

Discussão Scripts Empty Discussão Scripts

Mensagem por St4rk Qui 23 Set 2010, 12:14

Boa Tarde, eu queri abrr uma Discussão sobre scripts no Eclipse, todo mundo tem direito de da sua opinião e também falar alguma coisa que pode melhora ela, Por favor! evite off-topic, xingar e só fale coisas construtivas dentro do assunto.

Bom eu vou iniciar hehe:

Não posso falar muito mal sobre os scripts por que foi por onde eu iniciei, mais em relação a elas eu acho que é uma grande perca de tempo em relação a coisas complexas, como por exemplo um spell!, algumas spells até ficão legal como scripts(coisas simples, que é universal), uma das coisas que mais complica nós scripts é os sistemas mais complexos, por exemplo: Sistema de Buff por Scripts(no Utilizando Script Spell), porcha dai você já tira a galera de "Case" que você vai teque criar para cada Spell, não seria mais fácil no editor de spell ter já as opções pra selecionar ? ficaria bem melhor....

Mais com a chegada(já tem um tempo) do ES realmente melhoro muita coisa, por que os scripts ficarão mais facil de editar(realmente, eu me impressionei! deu vontade até de fazer uns testes =]), eu acho que isso vai melhorar muito, até em questão do lag( eu não tenho certeza, mais eu acho que o Main.txt da lag ahuahau =]), bom realmente melhoro muito, por que da pra você editar as coisas em cada local especifico....

Bom minha opinião final é só uma, os scripts deverião ser Editado em um "Modulo" na propria source, por que alem de ser melhor, evitará que eles "robem" as scripts(Só se tiverem a source), alem de ser melhor em varios aspectos...

Bom para aqueles que gostão de editar scripts e querem que seja mais rapido(as vezes utilizo pra fazer comandos sem abrir o vb6), aconselho o uso desse programa:
http://www.mmorpgbr.com/utilitarios-relacionados-com-a-engine-f9/editor-de-scripts-t2669.htm

Bom essa é minha opinião, agora é a vez de vocês


Wink
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Scripts Empty Re: Discussão Scripts

Mensagem por DshFox Qui 23 Set 2010, 13:00

ateh q enfim tu posto algo q preste e q nao seja todo achismo

se eu fosse algo,seria scripter e com o eclipse Origins eu continuei fazendo scripts soh q no sourse

eu sou preguiçoso ,nao tenho paciencia tanto pra tentar algo mais complexo como criar um novo sistema tipo o de Resourse ou pra aprender vb usando apostilas e tal

tudo oq eu aprendi eu uso pra fazer tudo scripted

tipo

Discussão Scripts OgAAAIfRlCXzeN6A-eEzlxZN31VreS_3cNeOflesCMzO0rAdXRGYXWc9NHIVpjEPrUz2kJPQvGvNkyt4Q5HLJGqNnZ0Am1T1UF5Vs92BSZNGmfuh7SSNUfHE9wUF

as missoes vao ser todas scripted mas com um painel de quests. Qm n ve a sourse pode ateh achar q eh um system e.e

fiz tudo scripted; scripted tile,onclick,npc,item,spells etc.. mas no sourse

e eh mto melhor pq tu aprende mais e nao tem como roubarem

tu aprende mesmo nao procurando aprender e ainda eh mais ilimitado q o main.txt pq tu pode ver todas as funcoes q a engine tem

resumindo: eu sou um exemplo q pra qlquer 1 com conhecimento em sadscript pode usar a sourse pra fazer o teu game. Sem falar q tudo oq roda na sourse vai mais rapido doq rodar num arquivo separado(main.txt)
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Scripts Empty Re: Discussão Scripts

Mensagem por St4rk Qui 23 Set 2010, 13:18

eu ri com o que tu falo, mais voltando pro assunto:

O problema das scripts é justamente em relação ao "Roubar" e "Pesar o Servidor", eu acho que o do Eclipse Stable é o mais optmizado pra esse tipo de coisa, só que eu tou pensando em criar tipo uma senha para ler os arquivos( tipo no GFX ), ficaria bem interessante...
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Discussão Scripts Empty Re: Discussão Scripts

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos