Discussão Scripts
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Discussão Scripts
Boa Tarde, eu queri abrr uma Discussão sobre scripts no Eclipse, todo mundo tem direito de da sua opinião e também falar alguma coisa que pode melhora ela, Por favor! evite off-topic, xingar e só fale coisas construtivas dentro do assunto.
Bom eu vou iniciar hehe:
Bom para aqueles que gostão de editar scripts e querem que seja mais rapido(as vezes utilizo pra fazer comandos sem abrir o vb6), aconselho o uso desse programa:
http://www.mmorpgbr.com/utilitarios-relacionados-com-a-engine-f9/editor-de-scripts-t2669.htm
Bom essa é minha opinião, agora é a vez de vocês
Bom eu vou iniciar hehe:
Não posso falar muito mal sobre os scripts por que foi por onde eu iniciei, mais em relação a elas eu acho que é uma grande perca de tempo em relação a coisas complexas, como por exemplo um spell!, algumas spells até ficão legal como scripts(coisas simples, que é universal), uma das coisas que mais complica nós scripts é os sistemas mais complexos, por exemplo: Sistema de Buff por Scripts(no Utilizando Script Spell), porcha dai você já tira a galera de "Case" que você vai teque criar para cada Spell, não seria mais fácil no editor de spell ter já as opções pra selecionar ? ficaria bem melhor....
Mais com a chegada(já tem um tempo) do ES realmente melhoro muita coisa, por que os scripts ficarão mais facil de editar(realmente, eu me impressionei! deu vontade até de fazer uns testes =]), eu acho que isso vai melhorar muito, até em questão do lag( eu não tenho certeza, mais eu acho que o Main.txt da lag ahuahau =]), bom realmente melhoro muito, por que da pra você editar as coisas em cada local especifico....
Bom minha opinião final é só uma, os scripts deverião ser Editado em um "Modulo" na propria source, por que alem de ser melhor, evitará que eles "robem" as scripts(Só se tiverem a source), alem de ser melhor em varios aspectos...
Mais com a chegada(já tem um tempo) do ES realmente melhoro muita coisa, por que os scripts ficarão mais facil de editar(realmente, eu me impressionei! deu vontade até de fazer uns testes =]), eu acho que isso vai melhorar muito,
Bom minha opinião final é só uma, os scripts deverião ser Editado em um "Modulo" na propria source, por que alem de ser melhor, evitará que eles "robem" as scripts(Só se tiverem a source), alem de ser melhor em varios aspectos...
Bom para aqueles que gostão de editar scripts e querem que seja mais rapido(as vezes utilizo pra fazer comandos sem abrir o vb6), aconselho o uso desse programa:
http://www.mmorpgbr.com/utilitarios-relacionados-com-a-engine-f9/editor-de-scripts-t2669.htm
Bom essa é minha opinião, agora é a vez de vocês
Re: Discussão Scripts
ateh q enfim tu posto algo q preste e q nao seja todo achismo
se eu fosse algo,seria scripter e com o eclipse Origins eu continuei fazendo scripts soh q no sourse
eu sou preguiçoso ,nao tenho paciencia tanto pra tentar algo mais complexo como criar um novo sistema tipo o de Resourse ou pra aprender vb usando apostilas e tal
tudo oq eu aprendi eu uso pra fazer tudo scripted
tipo
as missoes vao ser todas scripted mas com um painel de quests. Qm n ve a sourse pode ateh achar q eh um system e.e
fiz tudo scripted; scripted tile,onclick,npc,item,spells etc.. mas no sourse
e eh mto melhor pq tu aprende mais e nao tem como roubarem
tu aprende mesmo nao procurando aprender e ainda eh mais ilimitado q o main.txt pq tu pode ver todas as funcoes q a engine tem
resumindo: eu sou um exemplo q pra qlquer 1 com conhecimento em sadscript pode usar a sourse pra fazer o teu game. Sem falar q tudo oq roda na sourse vai mais rapido doq rodar num arquivo separado(main.txt)
se eu fosse algo,seria scripter e com o eclipse Origins eu continuei fazendo scripts soh q no sourse
eu sou preguiçoso ,nao tenho paciencia tanto pra tentar algo mais complexo como criar um novo sistema tipo o de Resourse ou pra aprender vb usando apostilas e tal
tudo oq eu aprendi eu uso pra fazer tudo scripted
tipo
as missoes vao ser todas scripted mas com um painel de quests. Qm n ve a sourse pode ateh achar q eh um system e.e
fiz tudo scripted; scripted tile,onclick,npc,item,spells etc.. mas no sourse
e eh mto melhor pq tu aprende mais e nao tem como roubarem
tu aprende mesmo nao procurando aprender e ainda eh mais ilimitado q o main.txt pq tu pode ver todas as funcoes q a engine tem
resumindo: eu sou um exemplo q pra qlquer 1 com conhecimento em sadscript pode usar a sourse pra fazer o teu game. Sem falar q tudo oq roda na sourse vai mais rapido doq rodar num arquivo separado(main.txt)
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: Discussão Scripts
eu ri com o que tu falo, mais voltando pro assunto:
O problema das scripts é justamente em relação ao "Roubar" e "Pesar o Servidor", eu acho que o do Eclipse Stable é o mais optmizado pra esse tipo de coisa, só que eu tou pensando em criar tipo uma senha para ler os arquivos( tipo no GFX ), ficaria bem interessante...
O problema das scripts é justamente em relação ao "Roubar" e "Pesar o Servidor", eu acho que o do Eclipse Stable é o mais optmizado pra esse tipo de coisa, só que eu tou pensando em criar tipo uma senha para ler os arquivos( tipo no GFX ), ficaria bem interessante...
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