MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como salvar as alterações que faço no game

3 participantes

Ir para baixo

Como salvar as alterações que faço no game Empty Como salvar as alterações que faço no game

Mensagem por mamaka Sex 01 Out 2010, 12:10

ALÔ GALERINHA ALGUEM PODE ME AJUDAR NO ELYSIUM

QUANDO ESTOU CRIANDO MAPA

QUANDO EDITO UMA CASINHA

POR EXEMPLO QUANDO PASSO UMA PARTE DE OUTRA COISA ELE COBRE A CASINHA QUERIA SABER COMO

EU DEIXO AS COISAS PARA NÃO SAIR OQ EU EDITO ????
mamaka
mamaka
Membro
Membro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar as alterações que faço no game Empty Re: Como salvar as alterações que faço no game

Mensagem por Karlos Sex 01 Out 2010, 12:34

sim, antes de mais nada quero dizer que um retardadop moveu o tópico enquanto eu digitava um tutorial pra vc, por isso o tuto não veio mais cedo, deu erro eu to aki me matando de raiva.
por isso minha explicação via ser simples e breve, entendeu bem, não intendeu pergunte denovo Como salvar as alterações que faço no game 746661 Como salvar as alterações que faço no game 746661 Como salvar as alterações que faço no game 746661 Como salvar as alterações que faço no game 746661 Como salvar as alterações que faço no game 746661 Como salvar as alterações que faço no game 746661

usa o ground pra cobrir o mapa, as mask pra ficar em cima do ground, e as fringe pra ficar em cima de tudo, pois elas são usadas como telhados e coberturas Smile pode ser usadas em arvores tbm Smile

ATENÇÃO MODERADORES! O PROXIMO QUE MOVER UM TOPICO E NÃO RESPONDER OU POSTAR NADA, SEM QUE TENHA PEDIDO PARA FAZER A MOVIMENTAÇÃO DO FORUM, SERÁ PUNIDO Mad
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar as alterações que faço no game Empty Re: Como salvar as alterações que faço no game

Mensagem por mamaka Sex 01 Out 2010, 13:07

Valeww cara isso ajudo mais o personagen esta atravesando o q eu to editando

mamaka escreveu:aii achei um video aula encinando isso vlw aii pessoal


Evite Double Post, Atenciosamente FusioN
mamaka
mamaka
Membro
Membro

Mensagens : 107

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar as alterações que faço no game Empty Re: Como salvar as alterações que faço no game

Mensagem por Lucas Roberto Ter 12 Out 2010, 17:30

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

Como salvar as alterações que faço no game Empty Re: Como salvar as alterações que faço no game

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos