MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

É P ossivel criar sistema de compra de casas

+2
Lendário
molusco sensei
6 participantes

Ir para baixo

É P ossivel criar sistema de compra de casas Empty É P ossivel criar sistema de compra de casas

Mensagem por molusco sensei Sáb 02 Out 2010, 16:36

Bom. Já que o cara que se chama por "Lendário" não pode responder "Sim" ou "Não" por MSN(vai ver é porque essas palavras são muito grandes e ele vai perder muuuito tempo respondendo isso)

Eu só quero saber se no Elysium Diamond tem como fazer sistema de compra de casas...
Se alguem puder responder, eu agradeço!
A não ser que queira fazer como o Lendário, tenha preguiça de responder uma palavrinha com 3 letras.
Mad
molusco sensei
molusco sensei
Membro Junior
Membro Junior

Ir para o topo Ir para baixo

É P ossivel criar sistema de compra de casas Empty Re: É P ossivel criar sistema de compra de casas

Mensagem por Lendário Sáb 02 Out 2010, 16:54

Primeiramente membro punido por desrespeito a staff
E pra nun dizer que sou ruim ta aqui o tuto que você quer.
Arrow http://www.mmorpgbr.com/scripts-f29/sistema-de-casa-por-sadscript-t1876.htm
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

É P ossivel criar sistema de compra de casas Empty Re: É P ossivel criar sistema de compra de casas

Mensagem por Freitas Dom 03 Out 2010, 17:54

primeiro, lendario passo o link,
segundo, para que ele vai dar suporte se tem o fórum para varias pessoas responder?
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

http://dragonball.6te.net

Mensagem por molusco sensei Dom 03 Out 2010, 22:07

[b]"Lendário" eu por um acaso te chinguei? aff!! ¬¬' é uma coisa pior que a outra...

"Freitas" eu só queria que ele respondesse "Sim" ou "Não". Isso mata alguem? aff!
molusco sensei
molusco sensei
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Dom 03 Out 2010, 23:14

não, mas nós pedimos para que não peça suporte por msn, pois pra isso temos o fórum.
Pedimos para que use o fórum pa tira sua duvidas, para que o fórum cresça nas estatísticas, e para qe você poça agardeçer a quem lhe ajudou de uma forma simples; "dando creditos" Smile
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Mensagem por tony Seg 04 Out 2010, 18:14

lendario já fez isso comigo KKKKKK Mad olha lendario ainda pegou, e ficou chamando de burro que eu não sabia iniciar o servidor ai eu a é BURRO é você seu %#$% sua %##$ po#@ é num encinar nadae o povo do fórum demora, e vc nem sabe PHP não sabe Mexer em computador protocolos TCP/IP portas e conexões U.u ai nem sei mais oque invento '-'
[/taparey ---------------*****[/²Sem graça

Lendario não gosto de vc Inimigo declarado KKKKKKKKKK :X [/taparey
é tudo MENTIRA D; mais é inimigo declarado ;D tanto que "nem ajudo ele direto com php templaster ;D O.O" ;D dia do inverso O.O ficou estranho Mad
tony
tony
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por Karlos Seg 04 Out 2010, 21:00

tony vc só veio aki pra falar besteira, então fica quietinho antes que o proximo a perder status seja vc, e Tópico Trancado! Para evitar discurções!
Obs.: eu não disse que ia tirar pontos teus, eu disse que algué poderia
É P ossivel criar sistema de compra de casas 395816
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Mensagem por FusioN Qua 03 Nov 2010, 13:19

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
FusioN
FusioN
Membro Sênior
Membro Sênior

http://www.mmorpgbr.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo