MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

3 participantes

Ir para baixo

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....? Empty é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

Mensagem por igorfla10 Ter 12 Out 2010, 21:16

eu andei pesquisando,e parece que se fazer jogos online de animes,ja que os animes possuem direitos autorais,os donos do game poderao tomar multas por isso,é verdade?
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....? Empty Re: é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

Mensagem por DshFox Ter 12 Out 2010, 22:28

cara,eles só fariam isso se o game chamasse MUITA atenção mesmo seria advertido antes.
Pra q eles mexeriam a bunda pra "destruir" o sonho de uns mulekinhos ae sem pelo no sovaco ? Neutral

um dbz famoso(forces) por ser o 1° foda BR e também muito hackeado ta On até hoje com muitos players on.

Um exemplo diferente(pelo oque eu vi no forum oficial) é um Pokemon lá(acho q Cyrus)
foram advertido pela nintendo LOL e por isso liberaram a sourse e tudo mais
mas é muito raro isso como já foi dito \o

pode fazer de boa

aida mais games 2d
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....? Empty Re: é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

Mensagem por Rai Tavares Ter 12 Out 2010, 22:31

Não gosto de nenhum jogo online feito no Eclipse/elysium, pra mim todos são:

Mal Mapeados.
Repetitivos.
Músicas e Sons Trash.
etc...

Tibia por exemplo, só fez sucesso pela infinidade de sistemas, servidor estável e alta concentração de nerds(Leia-se Players)
Abraço.
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....? Empty Re: é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

Mensagem por DshFox Ter 12 Out 2010, 22:40

esses nerds que te dão lucro OAHWEOUIAE \o

verdade
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....? Empty Re: é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

Mensagem por igorfla10 Qua 13 Out 2010, 10:25

hauahusahusa
blz..ja vi muitos dbz feitos por elisyum que tem mapas horriveis,sprites mais ridiculas ainda,e mesmo assim tinha gente jogando e players Vips(ou seja,msm o jogo sendo horrivel o cara ganhava dinheiro)^^
DshFox vlw por responder ai,era só uma duvida msm,pq eu vi q um cara desistiu de fazer um dbz online por isso o.o'
+1 pra vc Laughing
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....? Empty Re: é proibido fazer jogos de Dragon Ball,Naruto....?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos