MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Setar Transporte !!!!! :D

2 participantes

Ir para baixo

Setar Transporte !!!!! :D Empty Setar Transporte !!!!! :D

Mensagem por mamaka Ter 12 Out 2010, 22:56

olá pessoal estou akii pedindo ajuda porque esta area é de ajuda

para quando vooc por pra teleportar de um mapa para outro vooce por o local do outro mata

Exemplo :teleportei do meio do mapa 1 para o mapa 2 e aparece no canto de cima do mapa 2 como eu arrumo para aparecer do meio do mapa 1 para o meio do mapa 2

seii q ta parecendo um enigima o jeito q eu escrevi aii tudo inbaralhado mais se esforça um pokim pra entender meu portugues a todos q ajudaremm ganha meus thanks Very Happy
mamaka
mamaka
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Setar Transporte !!!!! :D Empty Re: Setar Transporte !!!!! :D

Mensagem por Darkpeople196 Ter 12 Out 2010, 23:21

man' facil tenta usar a ferramenta warp ai sim se pode mudar o x , y para fazer ele teletransporta para o meio do mapa certo Very Happy
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por mamaka Ter 12 Out 2010, 23:47

kkkkkkkkkkkkk ata intendi por isso q quando eu to andando no mapa o x y fika mudando conforme onde eu estou vlw aii por ajudar
mamaka
mamaka
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo