MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Colocar novos tilesets

3 participantes

Ir para baixo

Colocar novos tilesets Empty Colocar novos tilesets

Mensagem por gabrielpedutti Dom 17 Out 2010, 19:47

Eu estou querendo colocar novos tilesets para mim usar... Não aumentar a quantidade maxima de tilesets, mas esditar, tipo, vem o tileset 7 ao 10 para colocar o que quiser... Mas como faço isso? Eu cheguei a colocar lah, mas quando uso mask o preto não sai de trás do tile.
gabrielpedutti
gabrielpedutti
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Colocar novos tilesets Empty Re: Colocar novos tilesets

Mensagem por V-Force Dom 17 Out 2010, 19:52

mano antes de criar um tópico de duvida/ajuda procure ver o local onde você esta

Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagem por victordriver Dom 17 Out 2010, 21:14

Deixa eu ver se eu entendi, vc n concegue colocar os tiles é isso? ou vc quando clicka em Mask n acontece nada? bom, para colocar os tiles vc tem q numera de acordo com oq esta no seu Client, dai vc vai no GFX e olha, Tiles1, Tiles2, Tiles3... existem 3 tipos de tiles q esta disponivel para vc substituir pelos seus (sendo q vc pode substituir todos).

agora se vc já fez isso ou n era isso q vc qria saber bem, a segunda explicação é, vc primeiro tem que selecionar algo e dpois por no mapa, n adianta só colocar no mask.
victordriver
victordriver
Membro
Membro

Mensagem por gabrielpedutti Seg 18 Out 2010, 12:08

Não, tipo, não sei se coloquei direito o tileset, ou não... Mas quando vou colocar no jogo, as partes que tem fundo preto, mesmo colocando no Mask, continuam preto.

Por ex: eu tenho um piso que ocupa o quadrado todo no tileset, aparece normal, ai tem uma árvore, ela chega a aparecer, mas o fundo preto dela continua, mesmo eu a colocando no mask, mask2, fringe....

Não sei se fiz certo ou não, mas eu abri o arquivo que tinha o nome de tileset 7 onde tinha algumas coisas escritas em ingles, dizendo que lá podia colocar meu tileset, então abri ele pelo paint e colei meu tileset por cima (coloquei transparencia para ficar com o mesmo preto q os outros.

PS: Malz, eu fui me tocar só hoje quando tava procurando esse tópico que eu devia ter feito ele na parte de tutorial...
gabrielpedutti
gabrielpedutti
Novato
Novato

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo