MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!!

3 participantes

Ir para baixo

URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!! Empty URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!!

Mensagem por Henrique25 Sex 22 Out 2010, 20:45

Alguem por favor me passa um tuto pra eu usar sprite 64x64 preciso com td urgencia mesmo ++cred
quero usar 64x64 como classe!

Aguardando atenciosamente!!
Henrique25
Henrique25
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!! Empty Re: URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!!

Mensagem por Gu1lh3rm3 Sáb 23 Out 2010, 05:13

Manin tem por aqui!, é só você proucurar!
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!! Empty Re: URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!!

Mensagem por Henrique25 Sáb 23 Out 2010, 10:09

Tem *---* mais serio me passa por favor.. Pois procurei pakas e nao consegui achar! Sad
Henrique25
Henrique25
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!! Empty Re: URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!!

Mensagem por DshFox Sáb 23 Out 2010, 11:29

n tem

soh tem 32x64

se tu quizer fazer isso vai ter q fazer modificações no sourse sozinho

n tem um tuto pra 64x64 mas tu pode pegar o outro tuto e modificar por 64 Cool
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 614

Ir para o topo Ir para baixo

URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!! Empty Re: URGENTEE!!!!FIKO DIA TD DANO CREDITO PRA QUEM RESOLVER!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos