MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Morre mais nao morre,bug no meu game?

4 participantes

Ir para baixo

Morre mais nao morre,bug no meu game? Empty Morre mais nao morre,bug no meu game?

Mensagem por lraniel Dom 24 Out 2010, 10:06

Queria saber,quando os personagens do meu jogo morrem eles só perdem exp,mais ficam no msm lugar,tipo queria que eles voltassem para onde começou ou aonde eu quizer e talz,alguem pode me dá uma ajuda?Vlws \o/
lraniel
lraniel
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Morre mais nao morre,bug no meu game? Empty Re: Morre mais nao morre,bug no meu game?

Mensagem por Lendário Dom 24 Out 2010, 14:02

Sim amigo ele morre e fica no mesmo lugar, você tem que fazer o tutorial de renascer em outro lugar, basta usar a pesquisa. vlw
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Morre mais nao morre,bug no meu game? Empty Re: Morre mais nao morre,bug no meu game?

Mensagem por Ks_dark Sáb 30 Out 2010, 11:22

no meu tbm tava isso ai tipo reiniciei meu dbz todo a principal toda e funfo ganha exp e vai pra otro map Smile
Ks_dark
Ks_dark
Membro Junior
Membro Junior

http://roxdbz.tk

Mensagem por Raicon Sáb 30 Out 2010, 13:09

verifiquem o script provavelmente em uma parte tipo ' Sub OnDeath(index)'
se for igual ao eclipse evolution será isso
Raicon
Raicon
Banido
Banido

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo