MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como bloquear a alteração do IP do client

2 participantes

Ir para baixo

Como bloquear a alteração do IP do client Empty Como bloquear a alteração do IP do client

Mensagem por igorfla10 Ter 26 Out 2010, 13:42

Queria saber como por um antihack no client,e esse antihack funciona assim
não tem como a pessoa mudar o IP do client,assim ninguem rouba meu client Wink
se souberem respondam plz
igorfla10
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Como bloquear a alteração do IP do client Empty Re: Como bloquear a alteração do IP do client

Mensagem por Lendário Ter 26 Out 2010, 15:26

Isso não é um anti hacker basta desabilitar a label da troca de IP.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Como bloquear a alteração do IP do client Empty Re: Como bloquear a alteração do IP do client

Mensagem por igorfla10 Ter 26 Out 2010, 15:35

hmm,pq eu quero o seguinte
ex : Se você poe inumeras funções em seu client,e poe pra download pra o povo jogar,ai vem um cara preguiçoso e folgado,baixa seu jogo só pra pegar seu client pra ele,pq ele quer suas funçoes e etc^^,ai ele pega seu client,poe na pasta dele,vai em "config.ini" e troca o IP do seu game,pelo IP dele,pronto,ele roubou seu client,se eu desabilitar a label de troca de IP,ele nao troca nem pelo config.ini?
PS: config.ini é um texto q fica na pasta client
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por Lendário Ter 26 Out 2010, 16:05

Coloca o ip direto no código da fonte Very Happy
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagem por igorfla10 Ter 26 Out 2010, 16:29

hmm saquei
eu vou no codigo fonte de meu projeto e ponho meu ip,e compilo..vou procurar aqui onde botar o IP,pode dize onde eu ponho?onde eu vou pra botar o IP do meu jogo no codigo fonte.

edit
lendario,o q eu queria ja achei
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/colocando-ip-no-codigo-fonte-t397.htm
^^
igorfla10
Membro
Membro

Mensagem por Lendário Qua 27 Out 2010, 10:43

Dúvida/Pedido/Problema Resolvido com sucesso.
Se houver algo mais por favor pedimos que efetue a criação de um novo tópico na área de Suporte para resolução.

Topico Trancado e Movido

Atenciosamente Equipe MMORPGBR.
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo