MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Importando Tilesets Para Eclipse Origens

4 participantes

Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 08:24

Bom, eu estou tentando aqui de tudo quanter jeito de importa tiles para meu game, mas n consigo alguem pode me ajudar??
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Zeus Sáb 30 Out 2010, 08:29

Ué vai na pasta tiles.. coloca com números 1 2 3 4... lembrando que os arquivos devem estar em bmp.

A pasta tiles tá em graphics...
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 08:38

umm eu fiz isso, mas eu acho que o erro é que ta em PNG, sabe como posso converter? mesmo assim ja +1 cred, vlw
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Zeus Sáb 30 Out 2010, 08:40

abra o arquivo no paint, vá em arquivos salvar como e selcione bmp 24 bits algo assim... E feito..
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 08:44

ok cara, +1 cre denovo
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Zeus Sáb 30 Out 2010, 08:45

sem problemas ^^
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 08:47

agora só preciso saber tirar o fundo, vo tentar aqui
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Zeus Sáb 30 Out 2010, 08:51

tirar o fundo ? Todas as engines mirage, elas pegam o primeiro quadrinho do tile.. ou seja só deixar o primeiro quadrinho preto.. aí sem fundo.. Ex : Se o tile todo for preto, coloque o primeiro quadro preto, se for azul.. o primeiro quadro deve ser azul, se for rosa.. e assim por diante ^^
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 08:58

consegui, obrigado pela ajuda, té mais
obs: eu nu tava conseguindo pq o primeiro quadradinho tava ocupado, mas agora ta vazio, agora só arrumar mais tiles!!
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Zeus Sáb 30 Out 2010, 13:48

É ^^ tu ta fazendo algum jogo ?
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por LucasSC Sáb 30 Out 2010, 13:49

sim, Vida Online
avatar
LucasSC
Membro
Membro

Mensagens : 194

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Sentoukhan Seg 01 Nov 2010, 09:06

Uma Duvida..

Caso eu for importar meus spriters do EE pro EO..Vou ter q separar cada char como o do origins???

Sentoukhan
Sentoukhan
Membro
Membro

Mensagens : 224

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por robertbr00 Sex 04 Fev 2011, 21:00

Zeus escreveu:tirar o fundo ? Todas as engines mirage, elas pegam o primeiro quadrinho do tile.. ou seja só deixar o primeiro quadrinho preto.. aí sem fundo.. Ex : Se o tile todo for preto, coloque o primeiro quadro preto, se for azul.. o primeiro quadro deve ser azul, se for rosa.. e assim por diante ^^

cara vc solucionou meu problema obrigado e +1 cred
robertbr00
robertbr00
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

Importando Tilesets Para Eclipse Origens Empty Re: Importando Tilesets Para Eclipse Origens

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos