MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo

2 participantes

Ir para baixo

probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo Empty probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo

Mensagem por Capitão Taylor Qui 11 Nov 2010, 17:46

Eai galera!!! la vem eu denovo pedir mais coisa!!!bom galera meu amigo gin me arrumo uns chars dos bonequin pelado pra eu criar os chars do meu jogo... ate ai blz. porem quando eu to fazendo o char q eu vo usar a cor amarela em vez de amarelo fica verde e eu no consigo mudar de jeito nem um probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo 4124 queria q vcs me disese como faso pra ajeitar isso.

sei q a duvida é até ricula!vcs deve ta pensando(maloquero burro no sabe nem mecher no paint)
probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo 126997 probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo 126997 probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo 126997
Capitão Taylor
Capitão Taylor
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 99

Ir para o topo Ir para baixo

probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo Empty Re: probleminha quando eu vo criar os chars pro meu jogo

Mensagem por ϟ Rukasu Sex 12 Nov 2010, 07:04

Se usa elo paint, tenta trocar a saturação pelo photoshop.

Vlw!
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos