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[ALL]COMANDO DE PDL

5 participantes

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[ALL]COMANDO DE PDL Empty [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 13 Nov 2010, 20:07

Bom como vi varios sistema de PDL mais sem o comando de usa um
e tambem varios pedido entao resolvi ajudar o pessoal...
vamos lar
Abra seu Client.cide
e procure no modGameLogic por:
Código:
 ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /for ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Inteligência
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If

' Distribuição de Defesa
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If

' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx

bom mude para:
Código:
 ' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /pdl ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
'If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
'Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
'Exit Sub
' End If
' Distribuição de Inteligência
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
'Else
'Exit For
'End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
' End If

' Distribuição de Defesa
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
' If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
'Else
' Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If

' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx

' Checking fps
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/fps" Then
Call AddText("FPS: " & GameFPS, Pink)
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If

'Evento
If LCase(Mid(MyText, 1, 12)) = "/fazerevento" Then
If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then
Call FazerEvento(GetPlayerName(MyIndex))
MyText = vbNullString
Exit Sub
Else
Call AddText("Você não tem permissão para fazer Eventos!", Red)
Exit Sub
End If
End If

' Show inventory
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/inv" Then
'frmMirage.picInv3.Visible = True
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If

' Request stats
'If LCase(Mid(MyText, 1, 6)) = "/stats" Then
'Call SendData("getstats" & END_CHAR)
'MyText = vbNullString
'Exit Sub
'End If

Parte do Client.cide acabo agora vamos na parte que quando seu ponto chegaram no maximo
add de 1 em 1
Abra seu Server.cide e procure no modServerTCP por:
Código:
 ' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"

' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub

PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub

Mude para:
Código:
 ' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"

' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub

PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub

Bom na parte do source acabamos agora vamos para parte do "Principal"
Bom procure por:
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
coloque :
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
':Distribuição de pontos depois de FULL!

'COMANDOS DO STATUS "FORÇA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Força!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Força!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor100" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1000" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10000" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1500000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"


If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if



'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

'COMANDOS DO STATUS "Magia"


If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if

Bom Creditos a Mim
Lost - style


Última edição por LosT - Style em Ter 23 Nov 2010, 12:21, editado 2 vez(es)
Lucas Roberto
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Sáb 13 Nov 2010, 20:29

valeu cara, vc salvou minha vida!

+2 cred!

Obs: irei testa-la Very Happy
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 13 Nov 2010, 20:30

Sim testa la mais e serteja que esta funfando esta funfando

lembrando tem que ter sistema de PDL em ^^
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por narufelipe001 Dom 14 Nov 2010, 14:31

aonde tem o sistema de pdl para funcionar essa função ai ?
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Dom 14 Nov 2010, 16:06

Aki Oo

http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/allpoder-de-lutaquer-adicionar-outro-status-t1778.htm

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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Qui 18 Nov 2010, 20:11

olá LosT - Style!

estava viajando e só pude testa-la hoje,
então o problema é o seguinte, eu coloco /pdl 100 e ele adiciona 25 em PDL...100 em STR, 0 DEF, 0 INT e 0 AGI.

já tentei umas 5 vezes aqui, até extrair a Elysium Engine em outra pasta, tentei como está no tutorial e da o mesmo erro!

alguém além de mim já testou?
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Sex 19 Nov 2010, 11:35

eae
que ta amigo agora voce tem que usa o comando do principal
ae voce esconde outros estatus entendeu
Lucas Roberto
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Sex 19 Nov 2010, 19:11

pô amigo, desculpa pela burrice mas ainda não entendi kkkk! [ALL]COMANDO DE PDL 965439
a muito tempo não mexia no vb e na elysium, voltei a alguns dias...então estou meio "fora de forma"!
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Sáb 20 Nov 2010, 09:50

Tipow fernandobr voce fez o sistema sertinho se fez
de PDL esse sistema e igual add pontos de /for /def etc....

ele so muda para PDL que adiciona em todos status em uma so vez
Olha o exemplo abaixo

/for - ele vai add do em força

agora se eu usar o PDL

esse aki eu não encontrei nehum erro nao olha
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/allpoder-de-lutaquer-adicionar-outro-status-t1778.htm

qualquer duvida so perguntar

/addpdl - ele vai add em força defesa agilidade e magia

agora voce tem que ter o sistema de PDL serto
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty acho que ta errado isso ai...seja bem

Mensagem por dragonballz Dom 21 Nov 2010, 17:12

ta assim ve so

200 pontos pra adicionar
força - 10
defesa - 10
inteligencia - 10
velocidade - 10
PDL - 10

ai coloko /pdl 200 (pra adiciona 200 de pdl)

ai ele so add 50 pontos e os 200 so vai pra força,ai ficou assim:

pontos pra adicionar: 150
força - 210
defesa - 10
inteligencia - 10
velocidade - 10
PDL - 35

oq eu faco??????????????
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Seg 22 Nov 2010, 12:18

dragonballz,
aqui está acontecendo a mesma coisa!

LosT - Style
eu já entendi oque é PDL, já sei dessa parada de 1 PDL adiciona 1 em todos os stats, isso eu já entendi!

o Problema é que, eu fiz tudo certinho e ta dando esse problema:
vou da um exemplo... Tenho 1000 pontos para adicionar e estou com 50 em força, defesa, velocidade e inteligência...
daí coloco /pdl 1000 - ( ENTÃO ELE DEVERIA ADD 1000 EM TODOS OS STATS CERTO? ENTÃO. AÍ OLHA OQUE ACONTECE )
750 Pontos para Adicionar
FOR - 1050
DEF - 50
VELOCI - 50
INT - 50
PDL - 300 (coloco /pdl 1000 e ele add 250, coloco /pdl 100 e ele adiciona 25, coloco /pdl 200 e ele adiciona 50 em PDL)

Resumindo: ele só adiciona em força, não em todos os stats...

quando eu aperto no PDL + (pra add pontos) ai sim ele adiciona em todos os stats, o problema é no comando /pdl!
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Ter 23 Nov 2010, 12:18

Assim entendi Bora arrumar isso^^

Procura no Server.cide Por:

Código:
Status Point Packet

Então Mude para:

Código:
            ' :::::::::::::::::::::::::
            ' :: Status Point Packet ::
            ' :::::::::::::::::::::::::
        Case "usestatpoint"
       
            ' Proteção contra erros e packets editadas
            If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
            If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
           
            PointType = Val(Parse(1))
            PointQuant = Val(Parse(2))

            ' Verificar se temos pontos necessários
            If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
                If SCRIPTING = 1 Then
                    MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
                Else
                    Select Case PointType
                        Case 0
                            Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
                        Case 1
                            Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
                        Case 2
                            Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
                        Case 3
                            Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
                            Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
                            Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
                            Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
                    End Select
                    Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
                End If
            Else
                Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
            End If
            Call SendHP(Index)
            Call SendMP(Index)
            Call SendSP(Index)
            Call SendStats(Index)
            Exit Sub


BOM ACHU QUE ISSO RESOLVE SE NÃO RESOLVER VOLTE NO FORUM E PERGUNTE!!!!
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Ter 23 Nov 2010, 13:59

deu a mesma coisa...
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Ter 23 Nov 2010, 14:04

Oo Vou Estudar aki para ver o que significa essa coisa loca mais mesmo assim achu que voce efz o sistema de PDL imcompleto veja ae tambem
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Ter 23 Nov 2010, 14:21

eu coloquei tudo como tá no tutorial.
já fiz uma 10 vezes e da na mesma...

o Sistema de PDL tá pegando perfeitamente aqui, o unico erro é esse do /PDL que só adiciona em força.

se não funcionar, vou procurar um sistema de add PDL automatico
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Ter 23 Nov 2010, 14:24

Bls vou ver erro pequeno erro bls...

Logo posto aki!!!
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Sex 26 Nov 2010, 17:00

tudo bem amigo,
espero que você possa realmente me ajudar.

--------------------


Nada LosT? [ALL]COMANDO DE PDL 643714
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Sex 26 Nov 2010, 17:12

cara realmente o sistema esta serto não achei nenhum erro!!! [ALL]COMANDO DE PDL 643714
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Sex 26 Nov 2010, 20:03

Pô, beleza então!

vou re-fazer mais uma vez!
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Pablo Qua 22 Dez 2010, 11:04

malz o encomodo mais pelo oque eu vi isso so adiciona força '-'
se eu estiver errado ignore meu post mais pelo que eu testei so almentou em força ;D
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por fernandobr Qua 22 Dez 2010, 13:05

Isso mesmo, está errado isso aê. Só adicona em Força, já tentei várias vezes.
então eu acho melhor apagarem esse tópico pra nenhum iniciante quebrar a cabeça ou então concerta-la.
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[ALL]COMANDO DE PDL Empty Re: [ALL]COMANDO DE PDL

Mensagem por Lucas Roberto Qua 22 Dez 2010, 18:03

^^

so em força interesante Uu estou sem tempo agora depois refaço mais esse sistema não tem erro ^^ então não presisa apagar ou mandar pra lixeira Uu
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