[ALL]COMANDO DE PDL
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[ALL]COMANDO DE PDL
Bom como vi varios sistema de PDL mais sem o comando de usa um
e tambem varios pedido entao resolvi ajudar o pessoal...
vamos lar
Abra seu Client.cide
e procure no modGameLogic por:
bom mude para:
Parte do Client.cide acabo agora vamos na parte que quando seu ponto chegaram no maximo
add de 1 em 1
Abra seu Server.cide e procure no modServerTCP por:
Mude para:
Bom na parte do source acabamos agora vamos para parte do "Principal"
Bom procure por:
Bom Creditos a Mim
Lost - style
e tambem varios pedido entao resolvi ajudar o pessoal...
vamos lar
Abra seu Client.cide
e procure no modGameLogic por:
- Código:
' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/for" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /for ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Inteligência
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Defesa
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx
bom mude para:
- Código:
' xxx Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Distribuição de Força
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/pdl" Then
If Len(MyText) > 4 Then
ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
For I = 1 To Len(ChatText)
If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
Else
Exit For
End If
Next I
End If
' Enviar Servidor
If Len(ChatText) - I > 0 Then
Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
If Num > 0 Then
Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 0 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
Else
Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
End If
Else
Call AddText("Use: /pdl ", AlertColor)
End If
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
' Distribuição de Agilidade
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/agi" Then
'If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 3 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
'Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /agi ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
'Exit Sub
' End If
' Distribuição de Inteligência
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/int" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
'If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
'Else
'Exit For
'End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
'If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 2 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
' Else
' Call AddText("Use: /int ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
' End If
' Distribuição de Defesa
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/def" Then
' If Len(MyText) > 4 Then
' ChatText = Mid(MyText, 5, Len(MyText) - 4)
' Configuração
'For I = 1 To Len(ChatText)
' If Mid(ChatText, I, 1) <> " " Then
' Else
' Exit For
' End If
' Next I
' End If
' Enviar Servidor
' If Len(ChatText) - I > 0 Then
' Num = Mid(ChatText, I + 1, Len(ChatText) - I)
' If Num > 0 Then
' Call SendData("usestatpoint" & SEP_CHAR & 1 & SEP_CHAR & Num & END_CHAR)
' Else
' Call AddText("Número Invalido", AlertColor)
' End If
'Else
' Call AddText("Use: /def ", AlertColor)
' End If
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If
' xxx Fim da Distribuição de Pontos por Comando xxx
' Checking fps
If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/fps" Then
Call AddText("FPS: " & GameFPS, Pink)
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
'Evento
If LCase(Mid(MyText, 1, 12)) = "/fazerevento" Then
If GetPlayerAccess(MyIndex) >= 1 Then
Call FazerEvento(GetPlayerName(MyIndex))
MyText = vbNullString
Exit Sub
Else
Call AddText("Você não tem permissão para fazer Eventos!", Red)
Exit Sub
End If
End If
' Show inventory
'If LCase(Mid(MyText, 1, 4)) = "/inv" Then
'frmMirage.picInv3.Visible = True
' MyText = vbNullString
' Exit Sub
'End If
' Request stats
'If LCase(Mid(MyText, 1, 6)) = "/stats" Then
'Call SendData("getstats" & END_CHAR)
'MyText = vbNullString
'Exit Sub
'End If
Parte do Client.cide acabo agora vamos na parte que quando seu ponto chegaram no maximo
add de 1 em 1
Abra seu Server.cide e procure no modServerTCP por:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"
' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Força!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Defesa!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Inteligência!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em Agilidade!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub
Mude para:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"
' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub
Bom na parte do source acabamos agora vamos para parte do "Principal"
Bom procure por:
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
':Distribuição de pontos depois de FULL!
'COMANDOS DO STATUS "FORÇA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Força!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Força!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor100" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 15.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor1000" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 1000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1000 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 150.000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addfor10000" Then
If GetPlayerstr(index) < 1000000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Força para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500000)
Call SetPlayerstr(index, GetPlayerstr(index) + 10000)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10000 pontos em Força!", 15, 0)
else
Call BattleMsg(index, "Você Precisa de 1500000 de pontos para usar esse Comando!!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "DEFESA"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef1" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef10" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/adddef100" Then
If GetPlayerDEF(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Defesa para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerDEF(index, GetPlayerDEF(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Defesa!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "VELOCIDADE"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel1" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 150 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 1 ponto em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel10" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addvel100" Then
If GetPlayerSPEED(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Velocidade para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerSPEED(index, GetPlayerSPEED(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Velocidade!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
'COMANDOS DO STATUS "Magia"
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag1" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 150)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 1)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag10" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 1500 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 1500)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 10)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 10 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
If LCase(Trim(TextSay)) = "/addmag100" Then
If GetPlayerMAGI(index) < 100000 Then
Call BattleMsg(index, "Você Precisa Ser Full Em Magia para usar Esse comando!", 12, 0)
Else
If GetPlayerPOINTS(index) > 15000 Then
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) - 15000)
Call SetPlayerMAGI(index, GetPlayerMAGI(index) + 100)
Call SendStats(Index)
Call BattleMsg(index, "Você adicionou 100 pontos em Magia!", 15, 0)
Exit Sub
End If
End If
End if
Bom Creditos a Mim
Lost - style
Última edição por LosT - Style em Ter 23 Nov 2010, 12:21, editado 2 vez(es)
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
Sim testa la mais e serteja que esta funfando esta funfando
lembrando tem que ter sistema de PDL em ^^
lembrando tem que ter sistema de PDL em ^^
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
aonde tem o sistema de pdl para funcionar essa função ai ?
narufelipe001- Novato
- Mensagens : 23
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
Aki Oo
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/allpoder-de-lutaquer-adicionar-outro-status-t1778.htm
narufelipe001
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/allpoder-de-lutaquer-adicionar-outro-status-t1778.htm
narufelipe001
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
olá LosT - Style!
estava viajando e só pude testa-la hoje,
então o problema é o seguinte, eu coloco /pdl 100 e ele adiciona 25 em PDL...100 em STR, 0 DEF, 0 INT e 0 AGI.
já tentei umas 5 vezes aqui, até extrair a Elysium Engine em outra pasta, tentei como está no tutorial e da o mesmo erro!
alguém além de mim já testou?
estava viajando e só pude testa-la hoje,
então o problema é o seguinte, eu coloco /pdl 100 e ele adiciona 25 em PDL...100 em STR, 0 DEF, 0 INT e 0 AGI.
já tentei umas 5 vezes aqui, até extrair a Elysium Engine em outra pasta, tentei como está no tutorial e da o mesmo erro!
alguém além de mim já testou?
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
eae
que ta amigo agora voce tem que usa o comando do principal
ae voce esconde outros estatus entendeu
que ta amigo agora voce tem que usa o comando do principal
ae voce esconde outros estatus entendeu
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
pô amigo, desculpa pela burrice mas ainda não entendi kkkk!
a muito tempo não mexia no vb e na elysium, voltei a alguns dias...então estou meio "fora de forma"!
a muito tempo não mexia no vb e na elysium, voltei a alguns dias...então estou meio "fora de forma"!
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
Tipow fernandobr voce fez o sistema sertinho se fez
de PDL esse sistema e igual add pontos de /for /def etc....
ele so muda para PDL que adiciona em todos status em uma so vez
Olha o exemplo abaixo
/for - ele vai add do em força
agora se eu usar o PDL
esse aki eu não encontrei nehum erro nao olha
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/allpoder-de-lutaquer-adicionar-outro-status-t1778.htm
qualquer duvida so perguntar
/addpdl - ele vai add em força defesa agilidade e magia
agora voce tem que ter o sistema de PDL serto
de PDL esse sistema e igual add pontos de /for /def etc....
ele so muda para PDL que adiciona em todos status em uma so vez
Olha o exemplo abaixo
/for - ele vai add do em força
agora se eu usar o PDL
esse aki eu não encontrei nehum erro nao olha
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/allpoder-de-lutaquer-adicionar-outro-status-t1778.htm
qualquer duvida so perguntar
/addpdl - ele vai add em força defesa agilidade e magia
agora voce tem que ter o sistema de PDL serto
acho que ta errado isso ai...seja bem
ta assim ve so
200 pontos pra adicionar
força - 10
defesa - 10
inteligencia - 10
velocidade - 10
PDL - 10
ai coloko /pdl 200 (pra adiciona 200 de pdl)
ai ele so add 50 pontos e os 200 so vai pra força,ai ficou assim:
pontos pra adicionar: 150
força - 210
defesa - 10
inteligencia - 10
velocidade - 10
PDL - 35
oq eu faco??????????????
200 pontos pra adicionar
força - 10
defesa - 10
inteligencia - 10
velocidade - 10
PDL - 10
ai coloko /pdl 200 (pra adiciona 200 de pdl)
ai ele so add 50 pontos e os 200 so vai pra força,ai ficou assim:
pontos pra adicionar: 150
força - 210
defesa - 10
inteligencia - 10
velocidade - 10
PDL - 35
oq eu faco??????????????
dragonballz- Novato
- Mensagens : 1
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
dragonballz,
aqui está acontecendo a mesma coisa!
LosT - Style
eu já entendi oque é PDL, já sei dessa parada de 1 PDL adiciona 1 em todos os stats, isso eu já entendi!
o Problema é que, eu fiz tudo certinho e ta dando esse problema:
vou da um exemplo... Tenho 1000 pontos para adicionar e estou com 50 em força, defesa, velocidade e inteligência...
daí coloco /pdl 1000 - ( ENTÃO ELE DEVERIA ADD 1000 EM TODOS OS STATS CERTO? ENTÃO. AÍ OLHA OQUE ACONTECE )
750 Pontos para Adicionar
FOR - 1050
DEF - 50
VELOCI - 50
INT - 50
PDL - 300 (coloco /pdl 1000 e ele add 250, coloco /pdl 100 e ele adiciona 25, coloco /pdl 200 e ele adiciona 50 em PDL)
Resumindo: ele só adiciona em força, não em todos os stats...
quando eu aperto no PDL + (pra add pontos) ai sim ele adiciona em todos os stats, o problema é no comando /pdl!
aqui está acontecendo a mesma coisa!
LosT - Style
eu já entendi oque é PDL, já sei dessa parada de 1 PDL adiciona 1 em todos os stats, isso eu já entendi!
o Problema é que, eu fiz tudo certinho e ta dando esse problema:
vou da um exemplo... Tenho 1000 pontos para adicionar e estou com 50 em força, defesa, velocidade e inteligência...
daí coloco /pdl 1000 - ( ENTÃO ELE DEVERIA ADD 1000 EM TODOS OS STATS CERTO? ENTÃO. AÍ OLHA OQUE ACONTECE )
750 Pontos para Adicionar
FOR - 1050
DEF - 50
VELOCI - 50
INT - 50
PDL - 300 (coloco /pdl 1000 e ele add 250, coloco /pdl 100 e ele adiciona 25, coloco /pdl 200 e ele adiciona 50 em PDL)
Resumindo: ele só adiciona em força, não em todos os stats...
quando eu aperto no PDL + (pra add pontos) ai sim ele adiciona em todos os stats, o problema é no comando /pdl!
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
Assim entendi Bora arrumar isso^^
Procura no Server.cide Por:
Então Mude para:
BOM ACHU QUE ISSO RESOLVE SE NÃO RESOLVER VOLTE NO FORUM E PERGUNTE!!!!
Procura no Server.cide Por:
- Código:
Status Point Packet
Então Mude para:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::::
' :: Status Point Packet ::
' :::::::::::::::::::::::::
Case "usestatpoint"
' Proteção contra erros e packets editadas
If Val(Parse(1)) > 3 Or Val(Parse(1)) < 0 Then Exit Sub
If Val(Parse(2)) > 1000 Or Val(Parse(2)) = 0 Then Exit Sub
PointType = Val(Parse(1))
PointQuant = Val(Parse(2))
' Verificar se temos pontos necessários
If GetPlayerPOINTS(Index) >= PointQuant Then
If SCRIPTING = 1 Then
MyScript.ExecuteStatement "Scripts\Principal.txt", "UsingStatPoints " & Index & "," & PointType & "," & PointQuant
Else
Select Case PointType
Case 0
Call SetPlayerstr(Index, GetPlayerstr(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "ForSubiu" & END_CHAR)
Case 1
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "DefSubiu" & END_CHAR)
Case 2
Call SetPlayerMAGI(Index, GetPlayerMAGI(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "IntSubiu" & END_CHAR)
Case 3
Call SetPlayerSPEED(Index, GetPlayerSPEED(Index) + PointQuant)
Call BattleMsg(Index, "Você adicionou " & PointQuant & " ponto(s) em PDL!", 15, 0)
Call BattleMsg(Index, "Você ainda possui " & GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant & " pontos para serem gastos.", 15, 0)
Call SendDataTo(Index, "sound" & SEP_CHAR & "AgiSubiu" & END_CHAR)
End Select
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPOINTS(Index) - PointQuant)
End If
Else
Call BattleMsg(Index, "Você tem apenas " & GetPlayerPOINTS(Index) & " ponto(s) para gastar.", BrightRed, 0)
End If
Call SendHP(Index)
Call SendMP(Index)
Call SendSP(Index)
Call SendStats(Index)
Exit Sub
BOM ACHU QUE ISSO RESOLVE SE NÃO RESOLVER VOLTE NO FORUM E PERGUNTE!!!!
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
Oo Vou Estudar aki para ver o que significa essa coisa loca mais mesmo assim achu que voce efz o sistema de PDL imcompleto veja ae tambem
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
eu coloquei tudo como tá no tutorial.
já fiz uma 10 vezes e da na mesma...
o Sistema de PDL tá pegando perfeitamente aqui, o unico erro é esse do /PDL que só adiciona em força.
se não funcionar, vou procurar um sistema de add PDL automatico
já fiz uma 10 vezes e da na mesma...
o Sistema de PDL tá pegando perfeitamente aqui, o unico erro é esse do /PDL que só adiciona em força.
se não funcionar, vou procurar um sistema de add PDL automatico
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
tudo bem amigo,
espero que você possa realmente me ajudar.
--------------------
Nada LosT?
espero que você possa realmente me ajudar.
--------------------
Nada LosT?
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
malz o encomodo mais pelo oque eu vi isso so adiciona força '-'
se eu estiver errado ignore meu post mais pelo que eu testei so almentou em força
se eu estiver errado ignore meu post mais pelo que eu testei so almentou em força
Pablo- Moderador Global
- Mensagens : 1371
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
Isso mesmo, está errado isso aê. Só adicona em Força, já tentei várias vezes.
então eu acho melhor apagarem esse tópico pra nenhum iniciante quebrar a cabeça ou então concerta-la.
então eu acho melhor apagarem esse tópico pra nenhum iniciante quebrar a cabeça ou então concerta-la.
Re: [ALL]COMANDO DE PDL
^^
so em força interesante Uu estou sem tempo agora depois refaço mais esse sistema não tem erro ^^ então não presisa apagar ou mandar pra lixeira Uu
so em força interesante Uu estou sem tempo agora depois refaço mais esse sistema não tem erro ^^ então não presisa apagar ou mandar pra lixeira Uu
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