MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

-{DUVIDA}- Como Diminuir O Tamanho No Mapa

2 participantes

Ir para baixo

-{DUVIDA}- Como Diminuir O Tamanho No Mapa Empty -{DUVIDA}- Como Diminuir O Tamanho No Mapa

Mensagem por marcosni Qui 18 Nov 2010, 10:14

Oi galera eu estou pedindo para vc's me ensinarem como diminuir o tamanho do mapa por exemplo : eu kero terminar um dos dormitorios para meu jogo... ok's mas fica muito grande axo que o dormitorio came 1.000000 pessoas... Digam VLW
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

-{DUVIDA}- Como Diminuir O Tamanho No Mapa Empty Re: -{DUVIDA}- Como Diminuir O Tamanho No Mapa

Mensagem por Karlos Qui 18 Nov 2010, 10:24

cara isso só tem como fazer no eclipse origins, vc pode fazer com que um mapa fique apenas um dormitório e naprte que sobrar vc mapeia fora do dormitório ou cobre de tiles pretos :X
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos