[Pedido] Spell-Arrow
+3
Rai Tavares
Karlos
Grilox
7 participantes
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[Pedido] Spell-Arrow
Hi
Gostaria de saber se alguem aqui poderia disbonibilizar algum Script pra fazer um Spell lançar um Arrow.
Desde ja agradeço.
Gostaria de saber se alguem aqui poderia disbonibilizar algum Script pra fazer um Spell lançar um Arrow.
Desde ja agradeço.
Grilox- Membro Junior
- Mensagens : 87
Re: [Pedido] Spell-Arrow
gostei de sua criatividade vou tentar fazer aki, se der certo eu posto pra vc.
Re: [Pedido] Spell-Arrow
nao consegui pois meu pc ta com viru, e nao ta rodando nada
ja tentei reparar e nada, achu melhor formatar mesmo.
mas achu que ele quer fazer isso pra poder fazer um game com melhores interfaces graficas em que por exemplo ele atira uma flexa e quando a felxa pega no outro player ou noi npc ela cause um efeito de explozão ou algo parecido.
ja tentei reparar e nada, achu melhor formatar mesmo.
mas achu que ele quer fazer isso pra poder fazer um game com melhores interfaces graficas em que por exemplo ele atira uma flexa e quando a felxa pega no outro player ou noi npc ela cause um efeito de explozão ou algo parecido.
Re: [Pedido] Spell-Arrow
O refeito ficará sempre mais perfeito, assim como me dizia o tiu DSH lolzz ^^!
Boa sorte no seu projeto espero anúncios seus, flwz!
Boa sorte no seu projeto espero anúncios seus, flwz!
Re: [Pedido] Spell-Arrow
O que eu gostaria de fazer eh quando o player soltar a Spell ela vai ser lançada igual um item que tenha Arrow e ao acertar o alvo tenha um efeito igual o ShutDown disse.
Grilox- Membro Junior
- Mensagens : 87
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Tente usar o vb para quando usar magia X ativar as arrow...
If magia X then
call arrows
end if
If magia X then
call arrows
end if
Re: [Pedido] Spell-Arrow
o bom é que ainda posso mexer no computador pelomenos pra acessar a net, e com isso ja tive tempo pra fazer back-up do projeto. XD
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Acho que oque você falou é "Spell Ranger"negocio assim,cara eu vou tenta fazer ela(não agora)mais quando eu termina uns sistemas(ja terminei o de escolhe sprite >.<)um amigo meu me ajudou muito é etc... mais quando der eu ajudou vocês
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Rai Tavares escreveu:Tente usar o vb para quando usar magia X ativar as arrow...
If magia X then
call arrows
end if
pohhhhhhhhaaaaaaaaaaaa rai vc é mesmo phoda me deu uma noção de lógica que nunca tive, vlw mesmo man. vc é 10
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Ray agora que eu vi realmente otimo boa ideia u.u então seria mais o menos assim:
eu vou la onde tem os negocio de spell(tem script e taus ae em baixo eu ponho)
If magia X then'X = Nome da magia ou ID?
call arrows'Ele chama arrow(formato arrow)ou sprite do arrow
end if
Essa e minha duvida -.-
eu vou la onde tem os negocio de spell(tem script e taus ae em baixo eu ponho)
If magia X then'X = Nome da magia ou ID?
call arrows'Ele chama arrow(formato arrow)ou sprite do arrow
end if
Essa e minha duvida -.-
Re: [Pedido] Spell-Arrow
paradão, alguem reslve ae? quero usar isso
→ João™- Membro Junior
- Mensagens : 52
Re: [Pedido] Spell-Arrow
entao pq postar ?
pq estar em um forum de ajuda ?
pq estar em um forum de ajuda ?
Grilox- Membro Junior
- Mensagens : 87
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Não é isso, por que quero exclusividade pra alguns jogos Meus ^^, e também por que não vou dar meus sistemas de mão bejada, por que tudo que eu tenho agora foi com meu esforço.
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Cara não é por nada não, mas se você não tem a intenção de ajudar, por que você posta ?
Pra falar que você tem o sistema e é "FODÃO" ? Que Bom! Boa Champz.
Pra falar que você tem o sistema e é "FODÃO" ? Que Bom! Boa Champz.
Grilox- Membro Junior
- Mensagens : 87
Re: [Pedido] Spell-Arrow
.-. não sou fodão, fodão é uns que conheso, que nem chego aos pés deles, não me acho fodão, mais me acho um cara que sabe bem do assunto e não preciso ficar descutindo com noobs, fim de assunto pra min.
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Tambem quero isso muuito =/
Po Omega podia disponiboliza ai cara
Po Omega podia disponiboliza ai cara
augusto95- Membro
- Mensagens : 105
Re: [Pedido] Spell-Arrow
Não irei resolver directamente para todos, pois vocês tem de aprender a fazer os próprios sistemas. Irei dar uma breve explicação do funcionamento do sistema de arrows e como fazê-lo numa spell.
1) Após o player carregar CTRL, é enviado um packet para o servidor avisando que o player irá atacar.
2) No servidor são feitos vários testes e quando está tudo OK, é enviado um packet para todos do mapa, para criar uma nova arrow.
3) A Arrow é definida como um Type, onde é necessário colocar X, Y, etc.
4) No BltArrow, são feitos cálculos para o movimento da flecha e se ela está no mesmo tile de algo (Npc, Player, Block)
5) Caso esteja, é enviado um packet para o servidor para informar que a flecha bateu em algo. Mais uma vez o servidor checa se existe algo no X e Y apontados. Caso exista, é aplicado o dano.
obs: Todos os players, mesmo os que não soltaram a flecha, farão os cálculos de movimentação, só não irão mandar packet para o servidor caso a flecha bata. O packet de quando bate é exclusivo de quem mandou a flecha.
Para fazer isso num sistema de spells:
1) Crie o Spell_type para esse caso.
2) Adicione um If no sub CastSpell, no servidor, para enviar um packet para todos os clientes com informações de flecha.
3) Todos os clientes do mapa irão processar a informação como se fosse uma flecha comum.
4) Quando bater em algo, colocar um if para checar se é magia e mandar para o servidor.
5) No servidor, fazer o dano.
obs: Caso queiram uma animação quando a flecha bater, deve ser posta no item 4.
1) Após o player carregar CTRL, é enviado um packet para o servidor avisando que o player irá atacar.
2) No servidor são feitos vários testes e quando está tudo OK, é enviado um packet para todos do mapa, para criar uma nova arrow.
3) A Arrow é definida como um Type, onde é necessário colocar X, Y, etc.
4) No BltArrow, são feitos cálculos para o movimento da flecha e se ela está no mesmo tile de algo (Npc, Player, Block)
5) Caso esteja, é enviado um packet para o servidor para informar que a flecha bateu em algo. Mais uma vez o servidor checa se existe algo no X e Y apontados. Caso exista, é aplicado o dano.
obs: Todos os players, mesmo os que não soltaram a flecha, farão os cálculos de movimentação, só não irão mandar packet para o servidor caso a flecha bata. O packet de quando bate é exclusivo de quem mandou a flecha.
Para fazer isso num sistema de spells:
1) Crie o Spell_type para esse caso.
2) Adicione um If no sub CastSpell, no servidor, para enviar um packet para todos os clientes com informações de flecha.
3) Todos os clientes do mapa irão processar a informação como se fosse uma flecha comum.
4) Quando bater em algo, colocar um if para checar se é magia e mandar para o servidor.
5) No servidor, fazer o dano.
obs: Caso queiram uma animação quando a flecha bater, deve ser posta no item 4.
Vicardosof- Membro
- Mensagens : 200
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