[EEB 2.6 ] Transformação Animada
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[EEB 2.6 ] Transformação Animada
A pedidos de Lyon vamos começar
Server:
Na ClsCommands add:
Isso faz com que o comando sendtransanime possa see usado no SadScript, isso é pra quem usa as sprites no SadScript.
Agora para quem usa no Vb mesmo:
Vamos para o client .
Add 4 timer nu frmMirage com as propriedades:
Adicione no ModTypes
agora procure:
Adicione :
Adicione isso nos Códigos da FrmMirage:
Pronto .
Explicações :
Esse code vai no lugar do Call SetPlayerSprite, no code da transformação.
exemplo:
Explicando o sistema:
Assim quando você for se transformar fará uma .ini com os valores, mas depois ele será automaticamente, e esses valores são dados pelo codigo sendtransanime.
As sprites mudarão de 1 em 1 segundo.
~Créditos : SkyZero
~Autor : Alef
~Fonte : Prodev
Server:
Na ClsCommands add:
- Código:
Sub SendTransAnime(index, sprite1, sprite2, sprite3, antiga)
'enviar a pack para o cliente
Call SendDataTo(index, "transanime" & SEP_CHAR & sprite1 & SEP_CHAR & sprite2 & SEP_CHAR & sprite3 & SEP_CHAR & antiga & END_CHAR)
End Sub
Isso faz com que o comando sendtransanime possa see usado no SadScript, isso é pra quem usa as sprites no SadScript.
Agora para quem usa no Vb mesmo:
- Código:
Sub SendTransAnime(byval index as long,byval sprite1 as long, byval sprite2 as long,byval sprite3 as long, Byaval antiga as long)
'enviar a pack para o cliente
Call SendDataTo(index, "transanime" & SEP_CHAR & sprite1 & SEP_CHAR & sprite2 & SEP_CHAR & sprite3 & SEP_CHAR & antiga & END_CHAR)
End Sub
Vamos para o client .
Add 4 timer nu frmMirage com as propriedades:
- Código:
Name= tmr1 até tmr4
Enabled = False
Adicione no ModTypes
- Código:
Sub RecebeTrans(ByVal sprite1 As String, ByVal sprite2 As String, ByVal sprite3 As String, ByVal antiga As String)
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite1", sprite1
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite2", sprite2
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite3", sprite3
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "spriteA", antiga
frmMirage.tmr1.Enabled = True
frmMirage.tmr1.Interval = 1000 '1000 =1 seg
frmMirage.tmr2.Interval = 1000
frmMirage.tmr3.Interval = 1000
frmMirage.tmr4.Interval = 1000
End Sub
agora procure:
- Código:
If Parse(0) = "ingame" Then
InGame = True
Call GameInit
Call GameLoop
If Parse(1) = END_CHAR Then
MsgBox ("here")
End
End If
Exit Sub
End If
Adicione :
- Código:
If Parse(0) = "transanime" Then
Dim sprite1 As String
Dim sprite2 As String
Dim sprite3 As String
Dim antiga As String
sprite1 = Parse(1)
sprite2 = Parse(2)
sprite3 = Parse(3)
antiga = Parse(4)
Call RecebeTrans(sprite1, sprite2, sprite3, antiga)
Exit Sub
End If
Adicione isso nos Códigos da FrmMirage:
- Código:
Private Sub tmr1_Timer()
Dim sprite1 As Long
sprite1 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite1"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite1)
tmr1.Enabled = False
tmr2.Enabled = True
Call AddText(1, Red)
End Sub
Private Sub tmr2_Timer()
Dim sprite2 As Long
sprite2 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite2"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite2)
tmr2.Enabled = False
tmr3.Enabled = True
Call AddText(2, Red)
End Sub
Private Sub tmr3_Timer()
Dim sprite3 As Long
sprite3 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite3"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite3)
tmr3.Enabled = False
tmr4.Enabled = True
Call AddText(3, Red)
End Sub
Private Sub tmr4_Timer()
Dim antiga As Long
antiga = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "spriteA"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, antiga)
tmr4.Enabled = False
Kill App.Path & "\trans.ini"
Call AddText(4, Red)
End Sub
Pronto .
Explicações :
Esse code vai no lugar do Call SetPlayerSprite, no code da transformação.
exemplo:
- Código:
If getplayerlevel = 1> then
call setplayersprite(index,1)
end if
- Código:
If getplayerlevel = 1> then
call sendtransanime(index,sprite1,sprite2,sprite3,spritefixa)
end if
Explicando o sistema:
Assim quando você for se transformar fará uma .ini com os valores, mas depois ele será automaticamente, e esses valores são dados pelo codigo sendtransanime.
As sprites mudarão de 1 em 1 segundo.
~Créditos : SkyZero
~Autor : Alef
~Fonte : Prodev
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
eu sinceramente nao entendi a explicação,como exatamente funciona?como vou modificar para que as transformações sejam de tal classe de tal nivel de tal sprite e bla bla bla?
igorfla10- Membro
- Mensagens : 161
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .
fica a sua escolha .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
SkyZero escreveu:olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .
E isso ai não é VB não ?
Lucas Lôpo- Membro Veterano
- Mensagens : 833
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Um tuturial que pode ajudar muita gente,mais pelo que os outros falaram nao da pra entender né xD
Ash- Membro
- Mensagens : 105
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Lucas Lôpo escreveu:SkyZero escreveu:olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .
E isso ai não é VB não ?
é VB sim , só o que quero dizer que não vai precisar fazer nada sadscript esse precisa configura umas coisinhas no SadScript .
O que vou fazer é bem simples usando 1 código de animação fica mais fácil porem terá que ter o sistema de trans por foto .
No Coment´spor Ash Hoje à(s) 10:34 am
Um tuturial que pode ajudar muita gente,mais pelo que os outros falaram nao da pra entender né xD
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Não Sei Porque Eu Não Entendo Esse Tutorial ;S Mais Valew Ae + 1 De Credito
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
SkyZero escreveu:Lucas Lôpo escreveu:SkyZero escreveu:olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .
E isso ai não é VB não ?
é VB sim , só o que quero dizer que não vai precisar fazer nada sadscript esse precisa configura umas coisinhas no SadScript .
O que vou fazer é bem simples usando 1 código de animação fica mais fácil porem terá que ter o sistema de trans por foto .No Coment´spor Ash Hoje à(s) 10:34 am
Um tuturial que pode ajudar muita gente,mais pelo que os outros falaram nao da pra entender né xD
Ai Sim, manoo, se você fizer isso, vai ajudar, mas vlw por postar o outro lá, foi mal falar que ta mal explicado, pq eu não entendi msm
Lyon- Novato
- Mensagens : 3
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
afinal...ta pegando?como usa isso?'-'
igorfla10- Membro
- Mensagens : 161
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Olha eu estou tentando procurar o Código para chamar 1 animação , essa animação seria de 1 speell como no DBZ do FelipeBN se alguem ver o Trailer ou viu vai me entender .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
existe algum tutorial de transformação animada do tipo DBZ FORCES?
não sei se é esse aí, pois está muito mal explicado.
Valeu.
não sei se é esse aí, pois está muito mal explicado.
Valeu.
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
sério, isso é um lixo de utilizar '-', usa para logo para da spellanim e pronto.
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Tem Gente que gosta de reviver tópicos , como omega falo è ruim eu não uso e não aconselho eu tinha feito copy e past só pro fórum ter ele .
SkyZero- Membro Veterano
- Mensagens : 890
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
mais alguem ai sabe a onde eu acho um Totorialde Transformação Animada que nem a do DBZ Forces se alguem poder fazer um Totorial
Darei 1 de Credito
Darei 1 de Credito
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Não da pra entender nada,explica direito,como usa,como modifica,como põe os sprites e tals...
UroshiSan- Novato
- Mensagens : 27
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Bom aqui deu perfecto e facil e olha que eu sou Espagnhol ta certin toudo !
EDITADO: Bom tem gente que fika chigando pelho msn que e mentira que o sistema do trans animada nao funçoa entao criei um video para parem de chingar aff Bom ja paro.
https://www.youtube.com/watch?v=7M5WNZ-ekas novo link o outro nao foi aceptado aghora sim da! aqui o video.!
EDITADO: Bom tem gente que fika chigando pelho msn que e mentira que o sistema do trans animada nao funçoa entao criei um video para parem de chingar aff Bom ja paro.
https://www.youtube.com/watch?v=7M5WNZ-ekas novo link o outro nao foi aceptado aghora sim da! aqui o video.!
ismael- Novato
- Mensagens : 33
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
Gente lembrando que para o sistema funcionar vc deve ter as sprites de transformação animadas...
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
yes.. tem^^
eae
ismael vii o video que vc vez para demostração ta muito lento a transformação kkk
muda o intervalo dela pra ficar mais rapido e mais real
Dica!!!
eae
ismael vii o video que vc vez para demostração ta muito lento a transformação kkk
muda o intervalo dela pra ficar mais rapido e mais real
Dica!!!
Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada
aqui no dbz v5 tem trans animada tbm, so que ta um poquinho lento tbm, vou dar uns ajustes nisso depois
Mystic- Membro Sênior
- Mensagens : 367
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