MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EEB 2.6 ] Transformação Animada

+12
UroshiSan
alexandre
Haikiri
Mystic
St4rk
fernandobr
Cris~
Ash
Lucas Lôpo
Lyon
igorfla10
SkyZero
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por SkyZero Dom 21 Nov 2010, 15:36

A pedidos de Lyon vamos começar

Server:

Na ClsCommands add:
Código:
Sub SendTransAnime(index, sprite1, sprite2, sprite3, antiga)
'enviar a pack para o cliente
Call SendDataTo(index, "transanime" & SEP_CHAR & sprite1 & SEP_CHAR & sprite2 & SEP_CHAR & sprite3 & SEP_CHAR & antiga & END_CHAR)
End Sub

Isso faz com que o comando sendtransanime possa see usado no SadScript, isso é pra quem usa as sprites no SadScript.

Agora para quem usa no Vb mesmo:
Código:
Sub SendTransAnime(byval index as long,byval sprite1 as long, byval sprite2 as long,byval sprite3 as  long, Byaval antiga as long)
'enviar a pack para o cliente
Call SendDataTo(index, "transanime" & SEP_CHAR & sprite1 & SEP_CHAR & sprite2 & SEP_CHAR & sprite3 & SEP_CHAR & antiga & END_CHAR)
End Sub

Vamos para o client .
Add 4 timer nu frmMirage com as propriedades:
Código:
Name= tmr1 até tmr4
Enabled = False

Adicione no ModTypes
Código:
Sub RecebeTrans(ByVal sprite1 As String, ByVal sprite2 As String, ByVal sprite3 As String, ByVal antiga As String)
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite1", sprite1
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite2", sprite2
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite3", sprite3
PutVar App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "spriteA", antiga
frmMirage.tmr1.Enabled = True
frmMirage.tmr1.Interval = 1000 '1000 =1 seg
frmMirage.tmr2.Interval = 1000
frmMirage.tmr3.Interval = 1000
frmMirage.tmr4.Interval = 1000
End Sub

agora procure:
Código:

    If Parse(0) = "ingame" Then
        InGame = True
        Call GameInit
        Call GameLoop
        If Parse(1) = END_CHAR Then
            MsgBox ("here")
            End
        End If
        Exit Sub
    End If
Todos os codes In Game devem ser colocados abaixo desse code!

Adicione :
Código:
If Parse(0) = "transanime" Then
        Dim sprite1 As String
        Dim sprite2 As String
        Dim sprite3 As String
        Dim antiga As String
        sprite1 = Parse(1)
        sprite2 = Parse(2)
        sprite3 = Parse(3)
        antiga = Parse(4)
        Call RecebeTrans(sprite1, sprite2, sprite3, antiga)
        Exit Sub
    End If
Vamos para os timers:

Adicione isso nos Códigos da FrmMirage:
Código:
Private Sub tmr1_Timer()
Dim sprite1 As Long
sprite1 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite1"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite1)
tmr1.Enabled = False
tmr2.Enabled = True
Call AddText(1, Red)
End Sub

Private Sub tmr2_Timer()
Dim sprite2 As Long
sprite2 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite2"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite2)
tmr2.Enabled = False
tmr3.Enabled = True
Call AddText(2, Red)
End Sub

Private Sub tmr3_Timer()
Dim sprite3 As Long
sprite3 = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "sprite3"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, sprite3)
tmr3.Enabled = False
tmr4.Enabled = True
Call AddText(3, Red)
End Sub

Private Sub tmr4_Timer()
Dim antiga As Long
antiga = Val(GetVar(App.Path & "\trans.ini", "TRANS", "spriteA"))
Call SetPlayerSprite(MyIndex, antiga)
tmr4.Enabled = False
Kill App.Path & "\trans.ini"
Call AddText(4, Red)
End Sub

Pronto .

Explicações :
Esse code vai no lugar do Call SetPlayerSprite, no code da transformação.

exemplo:
Código:
If getplayerlevel = 1> then
call setplayersprite(index,1)
end if
????
Código:
If getplayerlevel = 1> then
call sendtransanime(index,sprite1,sprite2,sprite3,spritefixa)
end if

Explicando o sistema:

Assim quando você for se transformar fará uma .ini com os valores, mas depois ele será automaticamente, e esses valores são dados pelo codigo sendtransanime.
As sprites mudarão de 1 em 1 segundo.

~Créditos : SkyZero
~Autor : Alef
~Fonte : Prodev
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por igorfla10 Dom 21 Nov 2010, 18:58

eu sinceramente nao entendi a explicação,como exatamente funciona?como vou modificar para que as transformações sejam de tal classe de tal nivel de tal sprite e bla bla bla?
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Lyon Dom 21 Nov 2010, 20:24

Esse Ai ta mal explicado! Neutral
Lyon
Lyon
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por SkyZero Dom 21 Nov 2010, 21:19

olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Lucas Lôpo Seg 22 Nov 2010, 05:47

SkyZero escreveu:olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .

E isso ai não é VB não ? [EEB 2.6 ] Transformação Animada 36977
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Ash Seg 22 Nov 2010, 07:34

Um tuturial que pode ajudar muita gente,mais pelo que os outros falaram nao da pra entender né xD
Ash
Ash
Membro
Membro

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por SkyZero Seg 22 Nov 2010, 07:52

Lucas Lôpo escreveu:
SkyZero escreveu:olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .

E isso ai não é VB não ? [EEB 2.6 ] Transformação Animada 36977

é VB sim , só o que quero dizer que não vai precisar fazer nada sadscript esse precisa configura umas coisinhas no SadScript .

O que vou fazer é bem simples usando 1 código de animação fica mais fácil porem terá que ter o sistema de trans por foto .
por Ash Hoje à(s) 10:34 am

Um tuturial que pode ajudar muita gente,mais pelo que os outros falaram nao da pra entender né xD
No Coment´s
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por igorfla10 Seg 22 Nov 2010, 08:30

Trans por foto é tenso¬¬
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por SkyZero Seg 22 Nov 2010, 08:58

um pouco de dedicação ajudaria qualquer maker .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Cris~ Seg 22 Nov 2010, 10:05

Não Sei Porque Eu Não Entendo Esse Tutorial ;S Mais Valew Ae + 1 De Credito
Cris~
Cris~
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1574

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Lyon Seg 22 Nov 2010, 15:24

SkyZero escreveu:
Lucas Lôpo escreveu:
SkyZero escreveu:olha esse eu peguei de um outro fórum se quiser esperar até amanhã de Tarde posso fazer um melhor , só que vai ser puro VB .
fica a sua escolha .

E isso ai não é VB não ? [EEB 2.6 ] Transformação Animada 36977

é VB sim , só o que quero dizer que não vai precisar fazer nada sadscript esse precisa configura umas coisinhas no SadScript .

O que vou fazer é bem simples usando 1 código de animação fica mais fácil porem terá que ter o sistema de trans por foto .
por Ash Hoje à(s) 10:34 am

Um tuturial que pode ajudar muita gente,mais pelo que os outros falaram nao da pra entender né xD
No Coment´s

Ai Sim, manoo, se você fizer isso, vai ajudar, mas vlw por postar o outro lá, foi mal falar que ta mal explicado, pq eu não entendi msm Smile
Lyon
Lyon
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por igorfla10 Ter 23 Nov 2010, 11:24

afinal...ta pegando?como usa isso?'-'
avatar
igorfla10
Membro
Membro

Mensagens : 161

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por SkyZero Ter 23 Nov 2010, 11:32

Olha eu estou tentando procurar o Código para chamar 1 animação , essa animação seria de 1 speell como no DBZ do FelipeBN se alguem ver o Trailer ou viu vai me entender .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por fernandobr Qua 15 Dez 2010, 16:47

existe algum tutorial de transformação animada do tipo DBZ FORCES?

não sei se é esse aí, pois está muito mal explicado.

Valeu.
fernandobr
fernandobr
Membro
Membro

Mensagens : 126

http://dbzonline.freevar.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por St4rk Qua 15 Dez 2010, 17:07

sério, isso é um lixo de utilizar '-', usa para logo para da spellanim e pronto.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Mystic Ter 15 Mar 2011, 22:26

dbz frances tem isso [EEB 2.6 ] Transformação Animada 332646
Mystic
Mystic
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 367

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por SkyZero Qua 16 Mar 2011, 13:18

Tem Gente que gosta de reviver tópicos , como omega falo è ruim eu não uso e não aconselho eu tinha feito copy e past só pro fórum ter ele .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 890

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Haikiri Qua 16 Mar 2011, 14:48

Concordo com o SkyZero.
avatar
Haikiri
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por alexandre Dom 27 Mar 2011, 18:30

mais alguem ai sabe a onde eu acho um Totorialde Transformação Animada que nem a do DBZ Forces [EEB 2.6 ] Transformação Animada 833372 se alguem poder fazer um Totorial
Darei 1 de Credito
alexandre
alexandre
Membro
Membro

Mensagens : 121

http://www.dbz-sayajins.webnode.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por UroshiSan Qua 20 Abr 2011, 06:31

Não da pra entender nada,explica direito,como usa,como modifica,como põe os sprites e tals...
UroshiSan
UroshiSan
Novato
Novato

Mensagens : 27

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por ismael Qua 20 Abr 2011, 10:15

Bom aqui deu perfecto e facil e olha que eu sou Espagnhol [EEB 2.6 ] Transformação Animada 256397 ta certin toudo ! [EEB 2.6 ] Transformação Animada 256397



EDITADO: Bom tem gente que fika chigando pelho msn que e mentira que o sistema do trans animada nao funçoa entao criei um video para parem de chingar aff Bom ja paro.

https://www.youtube.com/watch?v=7M5WNZ-ekas novo link o outro nao foi aceptado aghora sim da! aqui o video.!
ismael
ismael
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Freitas Sáb 30 Abr 2011, 18:25

Gente lembrando que para o sistema funcionar vc deve ter as sprites de transformação animadas...
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por ismael Dom 01 maio 2011, 10:33

No pack do mystic tem acho *-*
ismael
ismael
Novato
Novato

Mensagens : 33

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Lucas Roberto Dom 01 maio 2011, 12:34

yes.. tem^^
eae

ismael vii o video que vc vez para demostração ta muito lento a transformação kkk

muda o intervalo dela pra ficar mais rapido e mais real

Dica!!!
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Mystic Dom 01 maio 2011, 13:33

aqui no dbz v5 tem trans animada tbm, so que ta um poquinho lento tbm, vou dar uns ajustes nisso depois
Mystic
Mystic
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 367

Ir para o topo Ir para baixo

[EEB 2.6 ] Transformação Animada Empty Re: [EEB 2.6 ] Transformação Animada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos