MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Por Aqui

2 participantes

Ir para baixo

Novo Por Aqui Empty Novo Por Aqui

Mensagem por marcosni Seg 22 Nov 2010, 11:13

Oi...A Todos Sou O Marcos Vinicios...O Adm Supremo pedio para eu fazer um topico akié...
Mas Ok's Eu Era Da MMODEV mas Como Vcs Sabem Feixo Akela Pohha...ai me falaram do mmorpgbr...
quando vi me apaixonei pelo designer...persebi ke foi feito no forum pra todos...Tinha Um Tbm...Mas Gostei Ja Fiz 3 Jogos Com Ajuda Da MMORPGBR E Estou Em Desevolvimento Do 4 O Xaze Online...http://www.mmorpgbr.com/projetos-em-geral-f4/off-trailer-xaze-online-t3584.htm
Né Ok's Ai Esta Minha Apresentaçao So NUB Ainda Mas Sou Formado Em Computaçao Basica E Media Estou QUase Terminando Meu Curso De Informatica Avançada...Mas Ta Ai Galera Xau...
marcosni
marcosni
Banido
Banido

Mensagens : 160

Ir para o topo Ir para baixo

Novo Por Aqui Empty Re: Novo Por Aqui

Mensagem por V-Force Seg 22 Nov 2010, 11:20

Seja Bem Vindo apesar de ter alguns problemas xD...Leia as regras para não ter punições ou até msm banimentos dos Tio Admins =)
V-Force
V-Force
Administrador V-Force
Administrador V-Force

Mensagens : 933

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos