MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Run time Erro 380

Ir para baixo

Run time Erro 380 Empty Run time Erro 380

Mensagem por narufelipe001 Ter 23 Nov 2010, 18:28

Olá pessoal eu estou com um erro eu tenho um servidor muito antigo aki comigo e tenho tbm o os codigos eu ostaria de saber porque tento edita um npc com muita xp que da eu tento edita da run time erro 380 no cliente
Nome do erro completo que da e
Run time error 380
Invalid property value esse eo o erro que da podem me ajuda eu fiz os mostros mais na hora de editar eles dinovo tipo botei se nao me engano 300000000 de xp ele pega nos mapas mais quando queria edita para menos xp nao vai porque e as vezes quando atako o mostro da killer namo do mostro podem me ajudar


ps: desculpme pelo erros de portugues pq estou corredno para sair pro shopp compra um negosio para mim :X
narufelipe001
narufelipe001
Novato
Novato

Mensagens : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos