MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

+4
Gu1lh3rm3
gabrielsort
Luiz
artur300
8 participantes

Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por artur300 Qua 24 Nov 2010, 05:47

Evil or Very Mad Eu baixo os spreites e os tilesets mas ñ sei como eu coloco no elysium para criar os mapas e as classes.
Por favor alguem me salva!

Sad
vlw
artur300
artur300
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por Luiz Qua 24 Nov 2010, 06:13

E sor ir em client > GFX > e la substitui para as novas
Luiz
Luiz
Membro
Membro

Mensagens : 207

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por gabrielsort Qua 05 Jan 2011, 20:56

eu vis isso mais no jogo continua 6 tiles e eu tenhu 9
gabrielsort
gabrielsort
Novato
Novato

Mensagens : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qua 05 Jan 2011, 23:22

isso você tem que ir no client~side a arrumar la
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 1232

http://www.extremedbz.eu5.org

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por CAIO Qui 06 Jan 2011, 06:46

Gu1lh3rm3 escreveu:isso você tem que ir no client~side a arrumar la
o cara deve ser iniciante por isso nao deve entender né , o elysium inicialmente so suporta 6 , faça uma busca no site de como colocar mais tiles e tente fazer
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por Shikamaru Seg 10 Jan 2011, 11:28

Eu tenho Sprites que são 128X192 mais quando eu entro no jogo elas ficão todas cortadas alguem pode me dizer como ajeitar isso?
Shikamaru
Shikamaru
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por victorpup Dom 16 Jan 2011, 13:54

vc tem q ajusta seu client pra poder suportar o tamanho de suas sprites, Procure um tutorial
victorpup
victorpup
Novato
Novato

Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por Shadowthelord Dom 16 Jan 2011, 14:38

Eu tenho Sprites que são 128X192 mais quando eu entro no jogo elas ficão todas cortadas alguem pode me dizer como ajeitar isso?
Claro que vai cortar as imagems são muito grandes procure por sprites 32x32
Shadowthelord
Shadowthelord
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 83

http://dbz-extreme.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR??? Empty Re: Como eu coloco tilesets e sprites no Elysium Diamond BR???

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos