tem como fazer isso
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tem como fazer isso
1.oi queria ranking de resets para meu serve de o top 1º ao top 10º.
2.quero transformaçoes por comando pq o meu dbz e por pl da ieu quero fazer por comando e e fazer o pl dobra direito nao fa tipo eu tenho 5 de pl em normal no ssj 2 quero q fique 2 x mais . Era para fica 10 nao fica fica 9 8 11 . na moral nao fica serto mano ajuda ae ! dou 10 cred para tem me diser isso e dps mais uma coisa la !
2.quero transformaçoes por comando pq o meu dbz e por pl da ieu quero fazer por comando e e fazer o pl dobra direito nao fa tipo eu tenho 5 de pl em normal no ssj 2 quero q fique 2 x mais . Era para fica 10 nao fica fica 9 8 11 . na moral nao fica serto mano ajuda ae ! dou 10 cred para tem me diser isso e dps mais uma coisa la !
gokured- Membro Junior
- Mensagens : 65
Re: tem como fazer isso
RANKING(ñ e por resets mais e um ranking ^^):
~~Client-Side~~
Agora você deve abrir seu visual basic 6 com a source do Elysium Brasil(Esse tutorial foi
feito para EEB), va para o modClientTCP e procure por "Sub HandleData(ByVal Data As String)"
Dica: der "Ctrl + F" e bote para ser "Current Project" e digite o nome desejado e ele vai
pesquisa no projeto todo.
Continuando...
A baixo do seguinte codigo:
e esse também:
explicação: Quando eu enviar o "packet" do "Server" ele vai fazer apareser o ranking e etc.
Agora vamos continuar.
Agora procure por:
A baixo 1 ~~ 2 linhas depois adicione
Esse codigo que vai pedir o top level.
Client Terminado, agora vamos para o servidor.
~~ Server-Side ~~
Bom essa é uma das partes mais dificiu, por que se você erra, pode não fuciona, então
preste bem a atenção! para não erra.
Abra o modTypes e adicione o seguinte codigo(perto dos types cláro):
Abaixo adicione
Agora va para o modGameLogic, va para o final e adicione essa sub:
agora adicione essa outra sub também.
Agora no modServerTCP adicione essa Function:
Pronto agora vamos para o Sub CheckPlayerLevelUp e faça o seguinte
Vai ter esse packet:
Agora vamos para o Sub InitServer() lá no final dela(antes do End Sub) adicione isso
Agora procure por Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
lá no meio das "Case "" " você vai adicionar:
Agora va no modServerTCP e adicione essas 2 subs:
Agora lá no modGeneral adicione isso:
agora você pode ler arquivos inis que nem no Eclipse lol rs
Pronto e Walla!! Sistema de Top Level que nem do fusion, ou se preferir que nem o Crusade
Saga
Tudo Ok! qual quer bug informe.
Créditos: OmegaZero
TRANSFORMAÇÕES :
para voltar ao normal:
~~Client-Side~~
Agora você deve abrir seu visual basic 6 com a source do Elysium Brasil(Esse tutorial foi
feito para EEB), va para o modClientTCP e procure por "Sub HandleData(ByVal Data As String)"
Dica: der "Ctrl + F" e bote para ser "Current Project" e digite o nome desejado e ele vai
pesquisa no projeto todo.
Continuando...
A baixo do seguinte codigo:
- Código:
If Parse(0) = "info" Then
frmLogin.lblOnOff.Caption = "O Servidor está Online"
frmLogin.lblPlayers.Caption = "com " & Parse(1) & " jogadores"
frmLogin.lblPlayers.Visible = True
frmLogin.tmrInfo.Enabled = False
Exit Sub
End If
- Código:
If LCase$(Parse$(0)) = "msg1" Then
frmMirage.lblTitulo2.Caption = Parse$(1)
frmMirage.lblTexto2.Text = Parse$(2)
frmMirage.picInfo2.Visible = True
Exit Sub
End If
e esse também:
- Código:
If LCase$(parse$(0)) = "msg2" Then
frmMirage.lbltitulo.Caption = parse$(1)
frmMirage.lbltexto.Caption = parse$(2)
frmMirage.picmsgc.Visible = True
Exit Sub
End If
explicação: Quando eu enviar o "packet" do "Server" ele vai fazer apareser o ranking e etc.
Agora vamos continuar.
Agora procure por:
- Código:
' Refresh Player
If LCase(Mid(MyText, 1, 10)) = "/atualizar" Then
Call SendData("refresh" & END_CHAR)
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
A baixo 1 ~~ 2 linhas depois adicione
- Código:
' Top Lvl
If LCase(Mid(MyText, 1, 10)) = "/toplvl" Then
Call SendData("tp" & END_CHAR)
MyText = vbNullString
Exit Sub
End If
Esse codigo que vai pedir o top level.
Client Terminado, agora vamos para o servidor.
~~ Server-Side ~~
Bom essa é uma das partes mais dificiu, por que se você erra, pode não fuciona, então
preste bem a atenção! para não erra.
Abra o modTypes e adicione o seguinte codigo(perto dos types cláro):
- Código:
Type TopLvL
Nome As String
LEVEL As Integer
End Type
Abaixo adicione
- Código:
Public TopLvL(1 To 5) As TopLvL
Agora va para o modGameLogic, va para o final e adicione essa sub:
- Código:
Sub SalvarTop()
Dim xs As Byte
For xs = 1 To 5
WriteINI "LEVEL", STR$(xs), STR$(TopLvL(xs).LEVEL), App.Path & "\top.ini"
WriteINI "LEVELNOME", STR$(xs), Trim$(TopLvL(xs).Nome), App.Path & "\top.ini"
Next xs
End Sub
agora adicione essa outra sub também.
- Código:
Sub AtualizarTop(ByVal Index As Long)
Dim i As Byte
If GetPlayerAccess(Index) > 1 Then Exit Sub
i = TopLvL1(Index)
If i > 1 And i < 21 Then
If TopLvL(i - 1).LEVEL < GetPlayerLevel(Index) Then
TopLvL(i).LEVEL = TopLvL(i - 1).LEVEL
TopLvL(i).Nome = TopLvL(i - 1).Nome
TopLvL(i - 1).LEVEL = GetPlayerLevel(Index)
TopLvL(i - 1).Nome = GetPlayerName(Index)
If i - 1 = 1 Then
msg2 Index, "Parabéns!", "Você agora é Top Level de Bleach Online!"
GlobalMsg GetPlayerName(Index) & " é o novo Top Level! (Level: " & GetPlayerLevel(Index) & ")", BRIGHTGREEN
Else
msg2 Index, "Parabéns!", "Você agora é o " & i - 1 & "º jogador com level mais alto do bleach online!" & vbNewLine & vbNewLine & "Para ver a lista digite /toplvl"
End If
SalvarTop
Else
TopLvL(i).LEVEL = GetPlayerLevel(Index)
TopLvL(i).Nome = GetPlayerName(Index)
SalvarTop
End If
ElseIf i = 1 Then
TopLvL(i).LEVEL = GetPlayerLevel(Index)
GlobalMsg GetPlayerName(Index) & " continua sendo Top Level! (Level: " & GetPlayerLevel(Index) & ")", BRIGHTGREEN
SalvarTop
ElseIf i = 0 Then
If TopLvL(20).LEVEL < GetPlayerLevel(Index) And Trim$(TopLvL(20).Nome) <> GetPlayerName(Index) Then
TopLvL(20).LEVEL = GetPlayerLevel(Index)
TopLvL(20).Nome = GetPlayerName(Index)
msg2 Index, "Parabéns!", "Você agora é o 20º jogador com level mais alto do bleach online!" & vbNewLine & vbNewLine & "Para ver a lista digite /toplvl"
SalvarTop
End If
End If
End Sub
Agora no modServerTCP adicione essa Function:
- Código:
Function TopLvL1(ByVal Index As Long)
Dim i As Byte
For i = 1 To 5
If Trim$(TopLvL(i).Nome) = GetPlayerName(Index) Then TopLvL1 = i
DoEvents
Next i
End Function
Pronto agora vamos para o Sub CheckPlayerLevelUp e faça o seguinte
Vai ter esse packet:
- Código:
Call SendDataToMap(GetPlayerMap(Index), "levelup" & SEP_CHAR & Index & END_CHAR)
- Código:
AtualizarTop Index
Agora vamos para o Sub InitServer() lá no final dela(antes do End Sub) adicione isso
- Código:
Dim z As Byte
For z = 1 To 20
TopLvL(z).LEVEL = Abs(z - 5)
TopLvL(z).Nome = "Sem Top"
Next z
Agora procure por Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
lá no meio das "Case "" " você vai adicionar:
- Código:
Case "tp"
Dim zx As Integer
Dim Texto As String
For zx = 1 To 20
Texto = Texto & zx & ": " & Trim$(TopLvL(zx).Nome) & " Level " & TopLvL(zx).LEVEL & vbNewLine
DoEvents
Next zx
msg1 Index, "TOPS LEVEL NO MOMENTO", Texto
Exit Sub
Agora va no modServerTCP e adicione essas 2 subs:
- Código:
Sub msg1(ByVal Index As Long, ByVal titulo As String, ByVal Texto As String)
Dim Packet As String
Packet = "msg1" & SEP_CHAR & titulo & SEP_CHAR & Texto & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Sub msg2(ByVal Index As Long, ByVal titulo As String, ByVal Texto As String)
Dim Packet As String
Packet = "msg2" & SEP_CHAR & titulo & SEP_CHAR & Texto & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Agora lá no modGeneral adicione isso:
- Código:
Public Sub WriteINI(INISection As String, INIKey As String, INIValue As String, INIFile As String)
Call WritePrivateProfileString(INISection, INIKey, INIValue, INIFile)
End Sub
agora você pode ler arquivos inis que nem no Eclipse lol rs
Pronto e Walla!! Sistema de Top Level que nem do fusion, ou se preferir que nem o Crusade
Saga
Tudo Ok! qual quer bug informe.
Créditos: OmegaZero
TRANSFORMAÇÕES :
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 50)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If[font=verdana]
para voltar ao normal:
- Código:
[/font]If Lcase(Trim(TextSay)) = "/normal" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) / 50)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) / 50)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Voltou ao Normal!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Re: tem como fazer isso
mano isso nao serve
isso eu sei fazer e quero ranking de resets e transformaçoes com os pontos sertos !pq o meu so te mq nem o forces so pl
isso eu sei fazer e quero ranking de resets e transformaçoes com os pontos sertos !pq o meu so te mq nem o forces so pl
gokured- Membro Junior
- Mensagens : 65
Re: tem como fazer isso
cara vc ta fazendo por PL e quer ranking de resets.
o trans e assim:
Vamos aprender como modificar?então vamos lá.
agora sistema de resets vc acha facin.
o trans e assim:
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj2" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 3)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 3)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
- Código:
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj3" Then
If GetPlayerClass (index) = 1 Then
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then
Call SetPlayerSprite(index, 2)
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 4)
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 4)
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav")
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4)
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False)
Exit Sub
End If
End If
End If
End If
Vamos aprender como modificar?então vamos lá.
If Lcase(Trim(TextSay)) = "/ssj" Then comando para trans.
If GetPlayerClass (index) = 1 Then classe requerida.
If GetPlayerLevel(index) => 50 Then level requerido.
If GetPlayerSprite(index) = 1 Then sprite que vai ficar.
Call SetPlayerSprite(index, 2) sprite que tem que tar.
Call SetPlayerSTR(Index, GetPlayerSTR(Index) * 2) * 2 siguinifica que vc quer 2x,se quizer 3x e so colocar um 3 no lugar do 2.
Call SetPlayerDEF(Index, GetPlayerDEF(Index) * 2) * 2 siguinifica que vc quer 2x,se quizer 3x e so colocar um 3 no lugar do 2.
Call PlaySound(Index, "ssjtransform.wav") aqui o som que vai fazer quando transformar.
Call PlayerMsg(index, "Você é um Super Saiyajin!", 4) frase que aparece quando transformar
Call PlayerWarp (index, GetPlayerMap(index), nao mexa nisso. GetPlayerX(index), GetPlayerY(index),False) nao mexa nisso.
Exit Sub daqui pra baixo deixe assim.
End If
End If
End If
End If
agora sistema de resets vc acha facin.
Re: tem como fazer isso
meu amigo por 10 cred gualquer um vira proficional em sistemas so pra ganhar os credito.
Capitão Taylor- Membro Junior
- Mensagens : 99
Re: tem como fazer isso
você quis dizer:Por 10 cred qualquer um vai no google e procura !*
musinx- Membro Junior
- Mensagens : 63
Re: tem como fazer isso
mano eu nao tenho for e def e so o pl nao tem for se eu pode isso fica bug nao fica tip tenho 2 de pl na 2 x fica 5
gokured- Membro Junior
- Mensagens : 65
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