MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PEDIDO] TIMER PARA BUFF;

+6
Rio Absolut
Lucas Lôpo
Karlos
Lendário
Rai Tavares
bykass
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 Empty Re: [PEDIDO] TIMER PARA BUFF;

Mensagem por Karlos Dom 06 Dez 2009, 20:46

cara prometo se vc ajudar a gente com esse tuto eu libero um pouco + dos tutos que tenhu aki, fora a source da minha engine. Shocked
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagem por João™  Dom 06 Dez 2009, 21:03

@Grilox, eu também mas acredito nele, isso não só por que ele escreve confiantemente mas por que eu já vi ele na staff do Nexus/IS e eu nunca vi ninguém "inútil" nessas staffs
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Grilox Dom 06 Dez 2009, 21:06

João™️  escreveu:@Grilox, eu também mas acredito nele, isso não só por que ele escreve confiantemente mas por que eu já vi ele na staff do Nexus/IS e eu nunca vi ninguém "inútil" nessas staffs

tambem acredito, soh falei pq vi em varios topicos ele falando q fais isso e aquilo e tem varias coisas, ams ateh agora n postou nada pra gente Very Happy
Grilox
Grilox
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Dom 06 Dez 2009, 22:25

pow omega libera um tuto pra nois ae.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por St4rk Seg 07 Dez 2009, 09:22

KKKKKK o cara pensa que é assim libera(os meus amigos tão me ajudando ainda não terminei o sistemas) Very Happy mais pra vocês darem uma olhadinha 2 ss do Escolhe Sprite ;D
Ps:Não posso sair disponibilizando tudo posso fazer versões simples desse sistema pra vocês(descupa ae ainda sou inicante rsrs).
SS1:[PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 60275518
As spriters originais do jogo ainda não tão ae(ainda vai ocorre modificações)
SS2:[PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 Ss2qr

Spriters mudarão ;D(isso é pra aqueles que diserão so vi ele falando kkk)
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

http://mylittledev.wordpress.com

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 09:34

muito phoda vei + pelomenos um tuto simples, posta ae pra galera.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por DshFox Seg 07 Dez 2009, 11:12

omega eles tao falando em timer pra buff

ngm disse algo sobre select sprite ._.
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 13:10

vc que sabe, se não quer ajudar não conte com ajuda de + nimguem do forum. [PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 Icon_evil
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por João™  Seg 07 Dez 2009, 13:18

nossa, o clima pesou aqui em?
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 13:23

sim vou fexar o topico! e vou trabalhar nisso se conseguir posto pra geral. ae até as 17:00 esta fexado postem seus comentarios e duvidas enquanto isso. [PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 Suspect
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Grilox Seg 07 Dez 2009, 13:32

Haa o bixo pego aqui em shuhsuasu Twisted Evil Twisted Evil
Grilox
Grilox
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 13:38

para de por palha no fogueira grilox [PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 Icon_lol
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por DshFox Seg 07 Dez 2009, 13:58

tu falo pra mim karlos? ._.
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Grilox Seg 07 Dez 2009, 14:01

Ta parei silent
Grilox
Grilox
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por João™  Seg 07 Dez 2009, 14:04

D: pelo jeito o clima daqui peso mesmo né? Karlos, espera um pouco,deixa só o omega responde ai você fecha o tópico, eu acho que seria mais justo assim...
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 14:34

DshFox escreveu:tu falo pra mim karlos? ._.

não irmão nada contra tu camarada, nem contra os demais membros, só acho que nós não devemos ficar nos amostrando dizendo que sabemos e que temos o cenhecimento sem ter a minima vontade de compartilhar com o próximo, isso vale para o omega pois "Jesus disse nenhum conhecimento vos seria dado se não fosse por vontade do Pai" e isso serve para certos membros do forum que sabem e pensam em gardar todo esse conhecimanto somente para eles, quero que parem, e reflitam: "o que adianta saber tanto se um dia virei a morrer, com certeza de nada esse conhecimento me servirá após a morte + porque não passa-lo afrente para que essa ideia/lógica/resolução (ou algo parecido) não morra tbm comigo com certeza alguem lembrará meu nome e colocará nos creditos de seu projeto ou algo parecido, talves eu ganhe o premio nobel do rpg [PEDIDO] TIMER PARA BUFF; - Página 2 Icon_geek. sem brincadeira + não precisa pensar logo em morte podemos pensar em se por um acaso eu desistir de criar jogos ou fazer programação ou algo parecido XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por DshFox Seg 07 Dez 2009, 14:55

tipo,eu soh nao vo posta a engine q eu tenho aqui pq eu to no meio de um projeto.
dai,se os outros usarem a mesma engine com os mesmos sistemas,meu game nao sera "unico" D:

um ex: eu sei como fazer spell arrow

soh nao vo publica como fazer pq dai, a spell que nem todos sabem fazer,deixara de ter um toque de spell diferente das demais.

acho q isso se chama egoismo,mas tudo bem Neutral
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por João™  Seg 07 Dez 2009, 15:24

DshFox escreveu:tipo,eu soh nao vo posta a engine q eu tenho aqui pq eu to no meio de um projeto.
dai,se os outros usarem a mesma engine com os mesmos sistemas,meu game nao sera "unico" D:

soh nao vo publica como fazer pq dai, a spell que nem todos sabem fazer,deixara de ter um toque de spell diferente das demais.

Tudo bem nada, só se for pra você, por que pra mim não, os únicos que dão respostas nos tópicos de pedidos aqui são os mod e +2 ou 3, agente ta podendo ser comparado com os "suga-suga" dos mmorpg online, so sugam na party não fazem nada. Eu sei que é pouca coisa mas tento ajudar la na área de design e sempre que peço uma coisa já pesquisei bastante sobre ela, e continuo pesquisando depois de pedir, tanto que o sistema de select sprite ta andando aqui, com o programador da minha equipe, quando tiver pronto eu peço ele um tuto pra cá.

Não quero confusão e nem que leve esse comentário como ofensa, só quero retribuir o que ganho aqui. silent
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 15:29

daí td bem dsh eu tbm sei fazer um spell arrow + não vejo a nescesidade disso no mneu game por isso não vou por isso vai de acorado com ideia de cada 1, agora esse sistema ele é o unico que sabe todo e todo mundo quer mesmo ele não postando uma hora alguem vai acabar descobrindo isso, e antes do cara criar esse topico eu ja estava trabalhando nisse sistema sem sucesso + estava atrás dele e quando vi esse tópico me dispertou uma outra lógica que me ajudou bastante, creio que estou quase conseguindo aí vem esse cara e fala que tem, só pra fazer inveja ¬¬. ainda bem que não exclui nada do testing. What a Face
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 15:32

João™️  escreveu:
DshFox escreveu:tipo,eu soh nao vo posta a engine q eu tenho aqui pq eu to no meio de um projeto.

Tudo bem nada, só se for pra você, por que pra mim não, os únicos que dão respostas nos tópicos de pedidos aqui são os mod e +2 ou 3, agente ta podendo ser comparado com os "suga-suga" dos mmorpg online, so sugam na party não fazem nada. Eu sei que é pouca coisa mas tento ajudar la na área de design e sempre que peço uma coisa já pesquisei bastante sobre ela, e continuo pesquisando depois de pedir, tanto que o sistema de select sprite ta andando aqui, com o programador da minha equipe, quando tiver pronto eu peço ele um tuto pra cá.

Não quero confusão e nem que leve esse comentário como ofensa, só quero retribuir o que ganho aqui. silent

Pow joão reparei que vc ta afim de alçgo que mude os sprits no inicio do jogo é até uma coisa legal + esse cara parece que não vai liberar nada pra nimguem ¬¬' como vc pode ver na pagina 2 desse topico ele tem o sistema que vc procura + duvido muito que ele va te passar.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por João™  Seg 07 Dez 2009, 15:57

pois é, por isso que eu falei que aqui isso está andando, com os comandos que ele passou no me tópico de pedidos acho que o programador da minha equipe consegue fazer isso (acho não, tenho certeza, afinal o cara é formado em programação u.ú)
e acho que ele também consegue fazer esse sistema de timer pra buff, só resta ele começar a entender a engine, ele é formado em programação geral e nunca mecheu com engines, ai está acostumando agora, mas jájá coloco uns tutos dele ai Very Happy
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por DshFox Seg 07 Dez 2009, 16:21

Very Happy

game doq joao? Naruto? ._.
DshFox
DshFox
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 16:47

vlw joão, vc é o cara. eu to quase terminando meu curso de programação geral, só falata 2 cursos daria num total +- uns 3 ou 4 meses + ja ajuda aliás comecei a fazer o curso só por causa do meu projeto em eclipse. XD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por João™  Seg 07 Dez 2009, 18:35

eu também to doidinho pra fazer esses cursos, já ganhei várias bolsas e tal, mas como sou menor de idade só minha mãe pode ir la nessas coisas e ela sisma que sempre vai ter que tira muito dinheiro d bolso ¬¬

e ow, aconselho você a mudar o nome do seu jogo (se for The Last War) pq ja tem um jogo com esse nome, 3D e talz, já vi meu amigo jogando e é incomparável com jogos 2D (graficamente falando)
João™ 
João™ 
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por Karlos Seg 07 Dez 2009, 18:37

¬¬ fala pra ela quen é seu futuro ali fala quye cv quer mexer com informatica quando crescer, nunca fale nada de jogo pois são adultos e não entende muito bem como a coisa funciona.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo