MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

5 participantes

Ir para baixo

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? Empty meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

Mensagem por ks8kramer Dom 28 Nov 2010, 14:22

me ajudem por favor....
ks8kramer
ks8kramer
Novato
Novato

Mensagens : 3

Ir para o topo Ir para baixo

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? Empty Re: meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

Mensagem por inline Dom 28 Nov 2010, 16:55

1º Baixe o hamachi se voce não tive
2º vai em rede criar uma nova rede, crie uma pra voce e se quizer colocar senha coloque
3º depois fale pra quem for joga seu jogo se a pessoa não tive pra baixa hamachi
4º passe o nome da sua rede e a senha se voce colocar no hamachi
5º coloque de ip que vai fica no seu hamachi no ip do seu game

Acho que isso .-.

Ou compre um (servidor dedicado) meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? 256397
inline
inline
Novato
Novato

Mensagens : 31

Ir para o topo Ir para baixo

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? Empty Re: meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

Mensagem por Freitas Seg 29 Nov 2010, 08:24

aqui para q todos joguem:
http://www.mmorpgbr.com/tutoriais-f14/alltutorial-deixando-seu-game-online-com-ip-fixo-t1343.htm?highlight=ip+fixo
mais se achar mto dificel usa Hamachi mesmo.
Freitas
Freitas
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 676

http://dragonball.6te.net

Ir para o topo Ir para baixo

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? Empty Re: meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

Mensagem por sniper123 Seg 29 Nov 2010, 09:50

alem do no-ip, tem o ddns
eu uso o ddns ele nao deixa muito lag Very Happy

E também, dependendo de como for sua net
voce tera que liberar as portas, ai ja é necessario outro tuto
sniper123
sniper123
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? Empty Re: meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

Mensagem por Lucas Roberto Seg 29 Nov 2010, 12:38

Oloco manow e so voce abaixar o Hamachi

Fazer um sala
e passar o Ip do Hamachi para elas

depois manda elas troca no Confing quem tem no client
o IP
o Port pode deixa como esta não meche nela

e isso simples
e facil
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.?? Empty Re: meu server nao fika online para outras pessoas q baixa o cliente.alguem pode me ajudar.??

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos