MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

imagem some oO

Ir para baixo

imagem some oO Empty imagem some oO

Mensagem por maykel Dom 12 Dez 2010, 08:25

ae pessoal, eu tava fazendo aqui um scouter, que só aparecia quando o player clicasse no npc..
eu fiz uma coloquei a imagem e chamei de imgScouter
dai fiz um timer com intervalo de 3000 mili segundos (3 segundos)
e deixei enabled = false, ai fui la no servidor, na packet change target
TARGET_TYPE_NPC, colokei:

Código:
Dim PdlNPC
PdlNPC = PdlNPC = Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), i).num).STR + Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), i).num).DEF + Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), i).num).Speed + Npc(MapNpc(GetPlayerMap(Index), i).num).Magi
Packet = "ALVONPC" & SEP_CHAR & PdlNPC & END_CHAR
                        Call SendDataTo(Index, Packet)

ai la no client eu recebi a packet assim:

Código:
If Parse(0) = "alvonpc" Then
        frmMirage.lblPdlScouter.Caption = Val(Parse(1))
        frmMirage.imgScouter.Visible = True
        frmMirage.tmrScouter.Enabled = True
    Exit Sub
    End If

ou seja, quando clicar no npc, eh pra aparecer a imgScouter, e ja que ativo o timer, após 3 segundos ela apareceria de novo..
mas não é bem isso que esta acontecendo, quando eu clico no npc, a imgScouter aparece, e some imediatamente
e depois de 3 segundos ela reaparece e some de novo...

alguem poderia me dizer como fazer para a imgScouter ficar la aparecendo durante 3 segundos?
maykel
maykel
Membro
Membro

Mensagens : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos