MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

5 participantes

Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Nivaldo2000 Ter 14 Dez 2010, 08:49

Meu sever ñ abri e diz que tenho de ter tabctl32.ocx como consigo e sempre que vou baixar, o GOOGLE diz que isso é um arquivo que da erro no computador.

Obrigado pela sua aldiencia.
Nivaldo2000
Nivaldo2000
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Dr.Manhattan Ter 14 Dez 2010, 22:07

www.dll-files.com (axo q eh isso coloca la tabctl32.ocx)ai vc joga na C:\Windows\System32 e registra
vai no cmd
(prompt de comando) e digita regsvr32 tabctl32.ocx
=-| espero ter ajudado =)
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Nivaldo2000 Qua 15 Dez 2010, 16:56

trduz ai ta dificil?
Nivaldo2000
Nivaldo2000
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Dr.Manhattan Qua 15 Dez 2010, 17:05

BAIXA ISSO http://www.ocxdump.com/cgi-bin/testwrap/downloadcounts.cgi?rt=count&path=ocxfiles/T/TABCTL32.OCX

Coloca nessa pasta C:\Windows\System32

agora vai no menu janela.
vai em executar
digita cmd
da enter

ai vc digita isso

regsvr32 TABCTL32.OCX

e seja feliz .-.

gosto? da credito ae
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por juichi Qua 15 Dez 2010, 17:16

ui, se vc fizer alguma coisa errado vc perde o pc tio O:
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Dr.Manhattan Qua 15 Dez 2010, 17:21

isso ai tem meu atestado
eu ja fiz =P
Dr.Manhattan
Dr.Manhattan
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 863

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Nivaldo2000 Qui 16 Dez 2010, 12:10

nem vou tentar mais vlw e vcs tem eli.exe
Nivaldo2000
Nivaldo2000
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por juichi Sex 17 Dez 2010, 04:00

se vc tivesse procurado direitinho vc tinha achado --'

Spoiler:

tah ai u.u
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por leekzikab Seg 17 Jun 2013, 15:03

como eu fasso
leekzikab
leekzikab
Novato
Novato

Mensagens : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Eduardo Marwell Seg 17 Jun 2013, 15:09

LOL, que perde o PC o que rpz... Isso é adicionar uma DLL ao registro, se o registro não for válido e funcional o sistema descarta... -.-' Não põe medo nos outros com coisas que vc nem conhece cara!

A maneira que o amigo @Dr.Manhattan ensinou está correta, não é a mais prática e nem a única maneira de se fazer mas é a mais utilizada, se alguém fizer e der erro no windows, pode trocar de computador que não foi isso que ferrou sua máquina não... Razz
Flw!
Eduardo Marwell
Eduardo Marwell
Membro
Membro

Mensagens : 135

http://www.naxtia.tk

Ir para o topo Ir para baixo

Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro? Empty Re: Alguem sabe como eu arranjo tabctl32.ocx sem da erro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos