[EEB]NPC Level
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[EEB]NPC Level
Hi hi amigos =D, eu fiz esse sistema otem a noite, eu acho que vai servi muito para alguns, ele funciona da seguinte maneira:
Quando você configura seu NPC, você pode escolher seu tipo(Normal,Mini-Boss,Boss) e o seu Level, dependendo do tipo o nome level muda a cor =], vamos para o que interessa:
~~Client Side~~
Obs: Não esqueça de fazer um backup!.
Abra a source e procure por "Sub BltMapNPCName(ByVal Index As Long)" e troque ela por essa:
Agora procure por "Type NpcRec" e troque ela por essa:
Depois vá no seu "frmNpcEditor" e adicione o seguinte:
* 2 HScroll
* 2 Label
renomeio o "(Name)" de 1 label para "lblLevel" e o outro de "lblTipo", no Hscroll1 bote o seguinte código:
Agora procure por "Public Sub NpcEditorInit()" e troque por essa:
Agora procure por "If (Parse(0) = "updatenpc") Then" e troque ele por esse:
Agora procure por "If (Parse(0) = "editnpc") Then" e troque por esse:
Agora va e procure por "Sub SendSaveNpc(ByVal NpcNum As Long)" e troque por essa:
Bom a parte do Client-Side termino(eu acho ), agora vamos para o ServerSide.
~~ServerSide~~
Vá e procure por "Type NpcRec" e troque ele por esse:
Continuando(ta chato t.t) procure por "Case "savenpc" " e troque por esse:
Agora vá e ache "Sub SendEditNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
Também ache : "Sub SendUpdateNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
em baixo tem "
Sub SendUpdateNpcToAll(ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
Pronto, seu level npc está pronto(eu acho), lembrando que essa é a Rev 0.1b, então se ouver algum erro ou coisa do tipo avise ai, que eu irei concerta...
Obs:
1º Não venha dizer que não funciona se você não fez até o final.
2º Só vó responder dúvidas(deu esse erro aqui) se tiver imagem.
3º Créditos: OmegaZero(Mythos) EU
Perdão pelos erros de Português ~~
Quando você configura seu NPC, você pode escolher seu tipo(Normal,Mini-Boss,Boss) e o seu Level, dependendo do tipo o nome level muda a cor =], vamos para o que interessa:
~~Client Side~~
Obs: Não esqueça de fazer um backup!.
Abra a source e procure por "Sub BltMapNPCName(ByVal Index As Long)" e troque ela por essa:
- Código:
Sub BltMapNPCName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long
If Npc(MapNpc(Index).Num).Big = 0 Then
With Npc(MapNpc(Index).Num)
'Draw name
TextX = MapNpc(Index).x * PIC_X + sx + MapNpc(Index).XOffset + CLng(PIC_X / 2) - ((Len(Trim$(.Name)) / 2) * 8)
TextY = MapNpc(Index).y * PIC_Y + sx + MapNpc(Index).YOffset - CLng(PIC_Y / 2) - 4 - (SIZE_Y - PIC_Y)
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset - 15, Trim$(.Name), vbWhite
If Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 1 Then
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbCyan
ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 2 Then
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), RGB(227, 118, 27)
ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 3 Then
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbRed
End If
End With
Else
With Npc(MapNpc(Index).Num)
'Draw name
TextX = MapNpc(Index).x * PIC_X + sx + MapNpc(Index).XOffset + CLng(PIC_X / 2) - ((Len(Trim$(.Name)) / 2) * 8)
TextY = MapNpc(Index).y * PIC_Y + sx + MapNpc(Index).YOffset - CLng(PIC_Y / 2) - 32
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset - 15, Trim$(.Name), vbWhite
If Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 1 Then
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbCyan
ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 2 Then
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), RGB(227, 118, 27)
ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 3 Then
DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbRed
End If
End With
End If
End Sub
Agora procure por "Type NpcRec" e troque ela por essa:
- Código:
Type NpcRec
Name As String * NAME_LENGTH
AttackSay As String * 100
Sprite As Long
SpawnSecs As Long
Behavior As Byte
Range As Byte
Level As Integer
Boss As Byte
STR As Long
DEF As Long
Speed As Long
MAGI As Long
Big As Long
MaxHP As Long
EXP As Long
SpawnTime As Long
Speech As Long
ItemNPC(1 To MAX_NPC_DROPS) As NPCEditorRec
End Type
Depois vá no seu "frmNpcEditor" e adicione o seguinte:
* 2 HScroll
* 2 Label
renomeio o "(Name)" de 1 label para "lblLevel" e o outro de "lblTipo", no Hscroll1 bote o seguinte código:
- Código:
lblLevel.Caption = HScroll1.Value
- Código:
If HScroll2.Value = 1 Then
lblTipo.Caption = "Normal"
ElseIf HScroll2.Value = 2 Then
lblTipo.Caption = "Mini-Boss"
ElseIf HScroll2.Value = 3 Then
lblTipo.Caption = "Boss"
End If
- Código:
Public Sub NpcEditorOk()
Npc(EditorIndex).Name = frmNpcEditor.txtName.Text
Npc(EditorIndex).AttackSay = frmNpcEditor.txtAttackSay.Text
Npc(EditorIndex).Sprite = frmNpcEditor.scrlSprite.Value
Npc(EditorIndex).SpawnSecs = Val(frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text)
Npc(EditorIndex).Behavior = frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex
Npc(EditorIndex).Range = frmNpcEditor.scrlRange.Value
Npc(EditorIndex).STR = frmNpcEditor.txtfor.Text
Npc(EditorIndex).DEF = frmNpcEditor.txtdef.Text
Npc(EditorIndex).Speed = frmNpcEditor.txtagi.Text
Npc(EditorIndex).MAGI = frmNpcEditor.txtmagi.Text
Npc(EditorIndex).Big = frmNpcEditor.BigNpc.Value
Npc(EditorIndex).MaxHP = frmNpcEditor.txthp.Text
Npc(EditorIndex).EXP = frmNpcEditor.txtexp.Text
Npc(EditorIndex).Speech = frmNpcEditor.scrlSpeech.Value
Npc(EditorIndex).Boss = frmNpcEditor.HScroll2.Value
Npc(EditorIndex).Level = frmNpcEditor.HScroll1.Value
If frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1
ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2
End If
Call SendSaveNpc(EditorIndex)
InNpcEditor = False
Unload frmNpcEditor
End Sub
Agora procure por "Public Sub NpcEditorInit()" e troque por essa:
- Código:
Public Sub NpcEditorInit()
frmNpcEditor.Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")
frmNpcEditor.txtName.Text = Trim(Npc(EditorIndex).Name)
frmNpcEditor.txtAttackSay.Text = Trim(Npc(EditorIndex).AttackSay)
frmNpcEditor.scrlSprite.Value = Npc(EditorIndex).Sprite
frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text = STR(Npc(EditorIndex).SpawnSecs)
frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex = Npc(EditorIndex).Behavior
If Npc(EditorIndex).Range = 0 Then Npc(EditorIndex).Range = 1
frmNpcEditor.scrlRange.Value = Npc(EditorIndex).Range
frmNpcEditor.txtfor.Text = Npc(EditorIndex).STR
frmNpcEditor.txtdef.Text = Npc(EditorIndex).DEF
frmNpcEditor.txtagi.Text = Npc(EditorIndex).Speed
frmNpcEditor.txtmagi.Text = Npc(EditorIndex).MAGI
frmNpcEditor.BigNpc.Value = Npc(EditorIndex).Big
frmNpcEditor.HScroll1.Value = Npc(EditorIndex).Level
frmNpcEditor.HScroll2.Value = Npc(EditorIndex).Boss
If Npc(EditorIndex).MaxHP = 0 Then
frmNpcEditor.txthp.Text = 1
Else
frmNpcEditor.txthp.Text = Npc(EditorIndex).MaxHP
End If
frmNpcEditor.txtexp.Text = Npc(EditorIndex).EXP
frmNpcEditor.txtChance.Text = STR(Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).Chance)
frmNpcEditor.scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemNum
frmNpcEditor.scrlValue.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemValue
frmNpcEditor.scrlSpeech.Value = Npc(EditorIndex).Speech
If Npc(EditorIndex).Speech > 0 Then
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = Speech(Npc(EditorIndex).Speech).Name
Else
frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = vbNullString
End If
If Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked
ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2 Then
frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked
frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
End If
frmNpcEditor.Show vbModal
End Sub
Agora procure por "If (Parse(0) = "updatenpc") Then" e troque ele por esse:
- Código:
' :::::::::::::::::::::::
' :: Update npc packet ::
' :::::::::::::::::::::::
If (Parse(0) = "updatenpc") Then
n = Val(Parse(1))
' Update the npc
Npc(n).Name = Parse(2)
Npc(n).AttackSay = vbNullString
Npc(n).Sprite = Val(Parse(3))
Npc(n).SpawnSecs = 0
Npc(n).Behavior = 0
Npc(n).Range = 0
For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
Npc(n).ItemNPC(I).Chance = 0
Npc(n).ItemNPC(I).ItemNum = 0
Npc(n).ItemNPC(I).ItemValue = 0
Next I
Npc(n).STR = 0
Npc(n).DEF = 0
Npc(n).Speed = 0
Npc(n).MAGI = 0
Npc(n).Big = Val(Parse(4))
Npc(n).MaxHP = Val(Parse(5))
Npc(n).EXP = 0
Npc(n).Speech = Val(Parse(6))
Npc(n).Level = Val(Parse(7))
Npc(n).Boss = Val(Parse(8))
Exit Sub
End If
Agora procure por "If (Parse(0) = "editnpc") Then" e troque por esse:
- Código:
If (Parse(0) = "editnpc") Then
n = Val(Parse(1))
' Update the npc
Npc(n).Name = Parse(2)
Npc(n).AttackSay = Parse(3)
Npc(n).Sprite = Val(Parse(4))
Npc(n).SpawnSecs = Val(Parse(5))
Npc(n).Behavior = Val(Parse(6))
Npc(n).Range = Val(Parse(7))
Npc(n).STR = Val(Parse(8))
Npc(n).DEF = Val(Parse(9))
Npc(n).Speed = Val(Parse(10))
Npc(n).MAGI = Val(Parse(11))
Npc(n).Big = Val(Parse(12))
Npc(n).MaxHP = Val(Parse(13))
Npc(n).EXP = Val(Parse(14))
Npc(n).SpawnTime = Val(Parse(15))
Npc(n).Speech = Val(Parse(16))
Npc(n).Level = Val(Parse(17))
Npc(n).Boss = Val(Parse(18))
z = 19
For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
Npc(n).ItemNPC(I).Chance = Val(Parse(z))
Npc(n).ItemNPC(I).ItemNum = Val(Parse(z + 1))
Npc(n).ItemNPC(I).ItemValue = Val(Parse(z + 2))
z = z + 3
Next I
' Initialize the npc editor
Call NpcEditorInit
Exit Sub
End If
Agora va e procure por "Sub SendSaveNpc(ByVal NpcNum As Long)" e troque por essa:
- Código:
Sub SendSaveNpc(ByVal NpcNum As Long)
Dim Packet As String
Dim I As Long
Packet = "SAVENPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Trim(Npc(NpcNum).AttackSay) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnSecs & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Behavior & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Range & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).STR & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DEF & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speed & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MAGI & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHP & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).EXP & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnTime & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & SEP_CHAR
For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
Packet = Packet & Npc(NpcNum).ItemNPC(I).Chance
Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(I).ItemNum
Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(I).ItemValue & SEP_CHAR
Next I
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Bom a parte do Client-Side termino(eu acho ), agora vamos para o ServerSide.
~~ServerSide~~
Vá e procure por "Type NpcRec" e troque ele por esse:
- Código:
Type NpcRec
Name As String * NAME_LENGTH
AttackSay As String * 100
Sprite As Long
SpawnSecs As Long
Behavior As Byte
Level As Integer
Boss As Byte
Range As Byte
STR As Long
DEF As Long
Speed As Long
Magi As Long
Big As Long
MaxHp As Long
Exp As Long
SpawnTime As Long
Speech As Long
ItemNPC(1 To MAX_NPC_DROPS) As NPCEditorRec
End Type
Continuando(ta chato t.t) procure por "Case "savenpc" " e troque por esse:
- Código:
Case "savenpc"
' Proteção
If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
Call HackingAttempt(Index, "Admin Cloning")
Exit Sub
End If
N = Val(Parse(1))
' Proteção
If N < 0 Or N > MAX_NPCS Then
Call HackingAttempt(Index, "NPC Inválido")
Exit Sub
End If
' Update the npc
Npc(N).Name = Parse(2)
Npc(N).AttackSay = Parse(3)
Npc(N).Sprite = Val(Parse(4))
Npc(N).SpawnSecs = Val(Parse(5))
Npc(N).Behavior = Val(Parse(6))
Npc(N).Range = Val(Parse(7))
Npc(N).STR = Val(Parse(8))
Npc(N).DEF = Val(Parse(9))
Npc(N).Speed = Val(Parse(10))
Npc(N).Magi = Val(Parse(11))
Npc(N).Big = Val(Parse(12))
Npc(N).MaxHp = Val(Parse(13))
Npc(N).Exp = Val(Parse(14))
Npc(N).SpawnTime = Val(Parse(15))
Npc(N).Speech = Val(Parse(16))
Npc(N).Level = Val(Parse(17))
Npc(N).Boss = Val(Parse(18))
z = 19
For i = 1 To MAX_NPC_DROPS
Npc(N).ItemNPC(i).Chance = Val(Parse(z))
Npc(N).ItemNPC(i).ItemNum = Val(Parse(z + 1))
Npc(N).ItemNPC(i).ItemValue = Val(Parse(z + 2))
z = z + 3
Next
' Salvar
Call SendUpdateNpcToAll(N)
Call SaveNpc(N)
Call AddLog(GetPlayerName(Index) & " salvou NPC #" & N & ".", ADMIN_LOG)
Exit Sub
Agora vá e ache "Sub SendEditNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
- Código:
Sub SendEditNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)
Dim Packet As String
Dim i As Long
'Packet = "EDITNPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnSecs & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Behavior & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Range & SEP_CHAR
'Packet = Packet & Npc(NpcNum).DropChance & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DropItem & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DropItemValue & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).str & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DEF & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SPEED & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MAGI & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Exp & END_CHAR
Packet = "EDITNPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnSecs & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Behavior & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Range & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).STR & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DEF & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speed & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Magi & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Exp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnTime & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & SEP_CHAR
For i = 1 To MAX_NPC_DROPS
Packet = Packet & Npc(NpcNum).ItemNPC(i).Chance
Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(i).ItemNum
Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(i).ItemValue & SEP_CHAR
Next
Packet = Packet & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
Também ache : "Sub SendUpdateNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
- Código:
Sub SendUpdateNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "UPDATENPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & END_CHAR
Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub
em baixo tem "
Sub SendUpdateNpcToAll(ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
- Código:
Sub SendUpdateNpcToAll(ByVal NpcNum As Long)
Dim Packet As String
Packet = "UPDATENPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & END_CHAR
Call SendDataToAll(Packet)
End Sub
Pronto, seu level npc está pronto(eu acho), lembrando que essa é a Rev 0.1b, então se ouver algum erro ou coisa do tipo avise ai, que eu irei concerta...
Obs:
1º Não venha dizer que não funciona se você não fez até o final.
2º Só vó responder dúvidas(deu esse erro aqui) se tiver imagem.
3º Créditos: OmegaZero(Mythos) EU
Perdão pelos erros de Português ~~
Re: [EEB]NPC Level
Uu
Bom mais oloco esse sistema e do Ener que ele pois no projeto do Lendarario
de qualquer forma esta meu +1 de cred
bom Tio lenda vai ficar Bravo em um bom sentido
Bom mais oloco esse sistema e do Ener que ele pois no projeto do Lendarario
de qualquer forma esta meu +1 de cred
bom Tio lenda vai ficar Bravo em um bom sentido
Re: [EEB]NPC Level
Simples, porém util para alguns
+ 1 cred omega, faz tempo que não posta tutos ein..
nem vo usa, pq ja tenho um sistema de level noc no meu projeto ^^
teh +
+ 1 cred omega, faz tempo que não posta tutos ein..
nem vo usa, pq ja tenho um sistema de level noc no meu projeto ^^
teh +
maykel- Membro
- Mensagens : 133
Re: [EEB]NPC Level
Simples, porém util para alguns
+ 1 cred omega, faz tempo que não posta tutos ein..
nem vo usa, pq ja tenho um sistema de level noc no meu projeto ^^
teh +
Verdade que voce falow Rafa
mais Omega e Foda Uu
Re: [EEB]NPC Level
OmegaZero escreveu:Está longe pra isso acontecer.Muito bom ( Eu que encinei ele ) XD
UU
Isso eu achu que não presisa nem de ensinar ta na cara que isso e facil de fazer Uu
Re: [EEB]NPC Level
Eu num vou ficar bravo não, ainda agradeço ao omega pela colaboração.@Lukinha~ escreveu:Uu
Bom mais oloco esse sistema e do Ener que ele pois no projeto do Lendarario
de qualquer forma esta meu +1 de cred
bom Tio lenda vai ficar Bravo em um bom sentido
+ CRED
Lendário- Administrador Lendário
- Mensagens : 1958
Re: [EEB]NPC Level
Sim, cláro que funciona é só saber ageitar os comandos que são diferentes(poucos).
Re: [EEB]NPC Level
Hum, sou muito noob pra isso. Será que tu pode editar e postar lá na seção de eclipse? Te dou bastante creds =D dependendo da minha felicidade, uahduhsada. Dou uns 5 =D fora que teria outras pessoas nubas como eu que dariam créditos pelo ''edit''. Vlw!
Power Game- Membro
- Mensagens : 164
Re: [EEB]NPC Level
Haaa =D... Esse Tutorial Eu Tava Procurando + 1 de Cred Omega D_D
Cris~- Membro Veterano
- Mensagens : 1574
Re: [EEB]NPC Level
Omega se não me engano,esse ai ta com 1 BUG,não da de ultilizar BigSprite,mesmo marcando BigSprite vai fica normal U.u,mais mesmo assim leva +1CRÉD pela contribuição
Re: [EEB]NPC Level
Po gente fucei aki mas não achei...
Como mudo as cores do nome do monstro? Tipo:
Azul pra normal
Laranja pra Mini Boss
Vermelho forte para Boss
Queria colocar:
Verde claro/escuro/medio (qualquer um dos verdes) para normal
laranja para mini boss
vermelho forte para boss
alguem ajuda?
Como mudo as cores do nome do monstro? Tipo:
Azul pra normal
Laranja pra Mini Boss
Vermelho forte para Boss
Queria colocar:
Verde claro/escuro/medio (qualquer um dos verdes) para normal
laranja para mini boss
vermelho forte para boss
alguem ajuda?
Power Game- Membro
- Mensagens : 164
Re: [EEB]NPC Level
No caso isso não e exatamente um Bug Freitas e sim um pequeno erro do nosso amigo Omega^^
Re: [EEB]NPC Level
Relacha^^
so te que voce tem apostar logo se não o pessoal vai copiar errado ^^ depois vai dar mais trabalho Uu
so te que voce tem apostar logo se não o pessoal vai copiar errado ^^ depois vai dar mais trabalho Uu
Re: [EEB]NPC Level
Não Sei Se Fui Eu Que Fiz Errado Mas Deu Erro No Codigo O.O
Última edição por VictorKawai em Ter 04 Jan 2011, 07:26, editado 1 vez(es)
VictorKawai- Membro
- Mensagens : 101
Re: [EEB]NPC Level
@Victor noob
1º Eu acho que já tinha dado o aviso que nos npcs antigos não funciona(eu acho).
2º Crie um novo npc fikdik
3º se não funciona, re-faça tudo.
1º Eu acho que já tinha dado o aviso que nos npcs antigos não funciona(eu acho).
2º Crie um novo npc fikdik
3º se não funciona, re-faça tudo.
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