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[EEB]NPC Level

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[EEB]NPC Level Empty [EEB]NPC Level

Mensagem por St4rk Ter 14 Dez 2010, 09:32

Hi hi amigos =D, eu fiz esse sistema otem a noite, eu acho que vai servi muito para alguns, ele funciona da seguinte maneira:

Quando você configura seu NPC, você pode escolher seu tipo(Normal,Mini-Boss,Boss) e o seu Level, dependendo do tipo o nome level muda a cor =], vamos para o que interessa:

~~Client Side~~
Obs: Não esqueça de fazer um backup!.
Abra a source e procure por "Sub BltMapNPCName(ByVal Index As Long)" e troque ela por essa:
Código:

Sub BltMapNPCName(ByVal Index As Long)
Dim TextX As Long
Dim TextY As Long

If Npc(MapNpc(Index).Num).Big = 0 Then
    With Npc(MapNpc(Index).Num)
    'Draw name
        TextX = MapNpc(Index).x * PIC_X + sx + MapNpc(Index).XOffset + CLng(PIC_X / 2) - ((Len(Trim$(.Name)) / 2) * 8)
        TextY = MapNpc(Index).y * PIC_Y + sx + MapNpc(Index).YOffset - CLng(PIC_Y / 2) - 4 - (SIZE_Y - PIC_Y)
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset - 15, Trim$(.Name), vbWhite
    If Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 1 Then
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbCyan
    ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 2 Then
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), RGB(227, 118, 27)
    ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 3 Then
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbRed
        End If
    End With
Else
    With Npc(MapNpc(Index).Num)
    'Draw name
        TextX = MapNpc(Index).x * PIC_X + sx + MapNpc(Index).XOffset + CLng(PIC_X / 2) - ((Len(Trim$(.Name)) / 2) * 8)
        TextY = MapNpc(Index).y * PIC_Y + sx + MapNpc(Index).YOffset - CLng(PIC_Y / 2) - 32
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset - 15, Trim$(.Name), vbWhite
    If Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 1 Then
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbCyan
    ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 2 Then
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), RGB(227, 118, 27)
    ElseIf Npc(MapNpc(Index).Num).Boss = 3 Then
        DrawPlayerNameText TexthDC, TextX - (NewPlayerX * PIC_X) - NewXOffset, TextY - (NewPlayerY * PIC_Y) - NewYOffset, Trim$("Level: " & .Level), vbRed
        End If
    End With
End If
End Sub

Agora procure por "Type NpcRec" e troque ela por essa:
Código:

Type NpcRec
    Name As String * NAME_LENGTH
    AttackSay As String * 100
   
    Sprite As Long
    SpawnSecs As Long
    Behavior As Byte
    Range As Byte
    Level As Integer
    Boss As Byte
       
    STR  As Long
    DEF As Long
    Speed As Long
    MAGI As Long
    Big As Long
    MaxHP As Long
    EXP As Long
    SpawnTime As Long
   
    Speech As Long
   
    ItemNPC(1 To MAX_NPC_DROPS) As NPCEditorRec
End Type

Depois vá no seu "frmNpcEditor" e adicione o seguinte:
* 2 HScroll
* 2 Label
renomeio o "(Name)" de 1 label para "lblLevel" e o outro de "lblTipo", no Hscroll1 bote o seguinte código:
Código:

lblLevel.Caption = HScroll1.Value
e no Hscroll2 bote o seguinte código:
Código:

If HScroll2.Value = 1 Then
    lblTipo.Caption = "Normal"
ElseIf HScroll2.Value = 2 Then
    lblTipo.Caption = "Mini-Boss"
ElseIf HScroll2.Value = 3 Then
    lblTipo.Caption = "Boss"
End If
Agora procure por "Public Sub NpcEditorOk()" e troque ele por esse:
Código:

Public Sub NpcEditorOk()
    Npc(EditorIndex).Name = frmNpcEditor.txtName.Text
    Npc(EditorIndex).AttackSay = frmNpcEditor.txtAttackSay.Text
    Npc(EditorIndex).Sprite = frmNpcEditor.scrlSprite.Value
    Npc(EditorIndex).SpawnSecs = Val(frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text)
    Npc(EditorIndex).Behavior = frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex
    Npc(EditorIndex).Range = frmNpcEditor.scrlRange.Value
    Npc(EditorIndex).STR = frmNpcEditor.txtfor.Text
    Npc(EditorIndex).DEF = frmNpcEditor.txtdef.Text
    Npc(EditorIndex).Speed = frmNpcEditor.txtagi.Text
    Npc(EditorIndex).MAGI = frmNpcEditor.txtmagi.Text
    Npc(EditorIndex).Big = frmNpcEditor.BigNpc.Value
    Npc(EditorIndex).MaxHP = frmNpcEditor.txthp.Text
    Npc(EditorIndex).EXP = frmNpcEditor.txtexp.Text
    Npc(EditorIndex).Speech = frmNpcEditor.scrlSpeech.Value
    Npc(EditorIndex).Boss = frmNpcEditor.HScroll2.Value
    Npc(EditorIndex).Level = frmNpcEditor.HScroll1.Value
   
    If frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
        Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0
    ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked Then
        Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1
    ElseIf frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked And frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked Then
        Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2
    End If
   
    Call SendSaveNpc(EditorIndex)
    InNpcEditor = False
    Unload frmNpcEditor
End Sub

Agora procure por "Public Sub NpcEditorInit()" e troque por essa:
Código:

Public Sub NpcEditorInit()
   
    frmNpcEditor.Picsprites.Picture = LoadPicture(App.Path & "\GFX\sprites.bmp")
   
    frmNpcEditor.txtName.Text = Trim(Npc(EditorIndex).Name)
    frmNpcEditor.txtAttackSay.Text = Trim(Npc(EditorIndex).AttackSay)
    frmNpcEditor.scrlSprite.Value = Npc(EditorIndex).Sprite
    frmNpcEditor.txtSpawnSecs.Text = STR(Npc(EditorIndex).SpawnSecs)
    frmNpcEditor.cmbBehavior.ListIndex = Npc(EditorIndex).Behavior
    If Npc(EditorIndex).Range = 0 Then Npc(EditorIndex).Range = 1
    frmNpcEditor.scrlRange.Value = Npc(EditorIndex).Range
    frmNpcEditor.txtfor.Text = Npc(EditorIndex).STR
    frmNpcEditor.txtdef.Text = Npc(EditorIndex).DEF
    frmNpcEditor.txtagi.Text = Npc(EditorIndex).Speed
    frmNpcEditor.txtmagi.Text = Npc(EditorIndex).MAGI
    frmNpcEditor.BigNpc.Value = Npc(EditorIndex).Big
    frmNpcEditor.HScroll1.Value = Npc(EditorIndex).Level
    frmNpcEditor.HScroll2.Value = Npc(EditorIndex).Boss
    If Npc(EditorIndex).MaxHP = 0 Then
        frmNpcEditor.txthp.Text = 1
    Else
        frmNpcEditor.txthp.Text = Npc(EditorIndex).MaxHP
    End If
    frmNpcEditor.txtexp.Text = Npc(EditorIndex).EXP
    frmNpcEditor.txtChance.Text = STR(Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).Chance)
    frmNpcEditor.scrlNum.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemNum
    frmNpcEditor.scrlValue.Value = Npc(EditorIndex).ItemNPC(1).ItemValue
    frmNpcEditor.scrlSpeech.Value = Npc(EditorIndex).Speech
    If Npc(EditorIndex).Speech > 0 Then
        frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = Speech(Npc(EditorIndex).Speech).Name
    Else
        frmNpcEditor.lblSpeechName.Caption = vbNullString
    End If
    If Npc(EditorIndex).SpawnTime = 0 Then
        frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
        frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
    ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 1 Then
        frmNpcEditor.chkDay.Value = Checked
        frmNpcEditor.chkNight.Value = Unchecked
    ElseIf Npc(EditorIndex).SpawnTime = 2 Then
        frmNpcEditor.chkDay.Value = Unchecked
        frmNpcEditor.chkNight.Value = Checked
    End If
   
    frmNpcEditor.Show vbModal
End Sub

Agora procure por "If (Parse(0) = "updatenpc") Then" e troque ele por esse:
Código:

    ' :::::::::::::::::::::::
    ' :: Update npc packet ::
    ' :::::::::::::::::::::::
    If (Parse(0) = "updatenpc") Then
        n = Val(Parse(1))
       
        ' Update the npc
        Npc(n).Name = Parse(2)
        Npc(n).AttackSay = vbNullString
        Npc(n).Sprite = Val(Parse(3))
        Npc(n).SpawnSecs = 0
        Npc(n).Behavior = 0
        Npc(n).Range = 0
        For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
            Npc(n).ItemNPC(I).Chance = 0
            Npc(n).ItemNPC(I).ItemNum = 0
            Npc(n).ItemNPC(I).ItemValue = 0
        Next I
        Npc(n).STR = 0
        Npc(n).DEF = 0
        Npc(n).Speed = 0
        Npc(n).MAGI = 0
        Npc(n).Big = Val(Parse(4))
        Npc(n).MaxHP = Val(Parse(5))
        Npc(n).EXP = 0
        Npc(n).Speech = Val(Parse(6))
        Npc(n).Level = Val(Parse(7))
        Npc(n).Boss = Val(Parse(8))
        Exit Sub
    End If

Agora procure por "If (Parse(0) = "editnpc") Then" e troque por esse:
Código:

    If (Parse(0) = "editnpc") Then
        n = Val(Parse(1))
       
        ' Update the npc
        Npc(n).Name = Parse(2)
        Npc(n).AttackSay = Parse(3)
        Npc(n).Sprite = Val(Parse(4))
        Npc(n).SpawnSecs = Val(Parse(5))
        Npc(n).Behavior = Val(Parse(6))
        Npc(n).Range = Val(Parse(7))
        Npc(n).STR = Val(Parse(8))
        Npc(n).DEF = Val(Parse(9))
        Npc(n).Speed = Val(Parse(10))
        Npc(n).MAGI = Val(Parse(11))
        Npc(n).Big = Val(Parse(12))
        Npc(n).MaxHP = Val(Parse(13))
        Npc(n).EXP = Val(Parse(14))
        Npc(n).SpawnTime = Val(Parse(15))
        Npc(n).Speech = Val(Parse(16))
        Npc(n).Level = Val(Parse(17))
        Npc(n).Boss = Val(Parse(18))
       
        z = 19
        For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
            Npc(n).ItemNPC(I).Chance = Val(Parse(z))
            Npc(n).ItemNPC(I).ItemNum = Val(Parse(z + 1))
            Npc(n).ItemNPC(I).ItemValue = Val(Parse(z + 2))
            z = z + 3
        Next I
       
        ' Initialize the npc editor
        Call NpcEditorInit

        Exit Sub
    End If

Agora va e procure por "Sub SendSaveNpc(ByVal NpcNum As Long)" e troque por essa:
Código:

Sub SendSaveNpc(ByVal NpcNum As Long)
Dim Packet As String
Dim I As Long
   
    Packet = "SAVENPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Trim(Npc(NpcNum).AttackSay) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnSecs & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Behavior & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Range & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).STR & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DEF & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speed & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MAGI & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHP & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).EXP & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnTime & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & SEP_CHAR
    For I = 1 To MAX_NPC_DROPS
        Packet = Packet & Npc(NpcNum).ItemNPC(I).Chance
        Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(I).ItemNum
        Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(I).ItemValue & SEP_CHAR
    Next I
    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Bom a parte do Client-Side termino(eu acho [EEB]NPC Level 700267), agora vamos para o ServerSide.
~~ServerSide~~
Vá e procure por "Type NpcRec" e troque ele por esse:
Código:

Type NpcRec
    Name As String * NAME_LENGTH
    AttackSay As String * 100
    Sprite As Long
    SpawnSecs As Long
    Behavior As Byte
    Level As Integer
    Boss As Byte
    Range As Byte
    STR  As Long
    DEF As Long
    Speed As Long
    Magi As Long
    Big As Long
    MaxHp As Long
    Exp As Long
    SpawnTime As Long
    Speech As Long
    ItemNPC(1 To MAX_NPC_DROPS) As NPCEditorRec
End Type

Continuando(ta chato t.t) procure por "Case "savenpc" " e troque por esse:
Código:

        Case "savenpc"

            ' Proteção
            If GetPlayerAccess(Index) < ADMIN_DEVELOPER Then
                Call HackingAttempt(Index, "Admin Cloning")
                Exit Sub
            End If

            N = Val(Parse(1))

            ' Proteção
            If N < 0 Or N > MAX_NPCS Then
                Call HackingAttempt(Index, "NPC Inválido")
                Exit Sub
            End If

            ' Update the npc
            Npc(N).Name = Parse(2)
            Npc(N).AttackSay = Parse(3)
            Npc(N).Sprite = Val(Parse(4))
            Npc(N).SpawnSecs = Val(Parse(5))
            Npc(N).Behavior = Val(Parse(6))
            Npc(N).Range = Val(Parse(7))
            Npc(N).STR = Val(Parse(8))
            Npc(N).DEF = Val(Parse(9))
            Npc(N).Speed = Val(Parse(10))
            Npc(N).Magi = Val(Parse(11))
            Npc(N).Big = Val(Parse(12))
            Npc(N).MaxHp = Val(Parse(13))
            Npc(N).Exp = Val(Parse(14))
            Npc(N).SpawnTime = Val(Parse(15))
            Npc(N).Speech = Val(Parse(16))
            Npc(N).Level = Val(Parse(17))
            Npc(N).Boss = Val(Parse(18))
            z = 19

            For i = 1 To MAX_NPC_DROPS
                Npc(N).ItemNPC(i).Chance = Val(Parse(z))
                Npc(N).ItemNPC(i).ItemNum = Val(Parse(z + 1))
                Npc(N).ItemNPC(i).ItemValue = Val(Parse(z + 2))
                z = z + 3
            Next

            ' Salvar
            Call SendUpdateNpcToAll(N)
            Call SaveNpc(N)
            Call AddLog(GetPlayerName(Index) & " salvou NPC #" & N & ".", ADMIN_LOG)
            Exit Sub

Agora vá e ache "Sub SendEditNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
Código:


Sub SendEditNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)
    Dim Packet As String
    Dim i As Long

    'Packet = "EDITNPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnSecs & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Behavior & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Range & SEP_CHAR
    'Packet = Packet & Npc(NpcNum).DropChance & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DropItem & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DropItemValue & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).str & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DEF & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SPEED & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MAGI & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Exp & END_CHAR
    Packet = "EDITNPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).AttackSay) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnSecs & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Behavior & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Range & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).STR & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).DEF & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speed & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Magi & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Exp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).SpawnTime & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & SEP_CHAR

    For i = 1 To MAX_NPC_DROPS
        Packet = Packet & Npc(NpcNum).ItemNPC(i).Chance
        Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(i).ItemNum
        Packet = Packet & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).ItemNPC(i).ItemValue & SEP_CHAR
    Next

    Packet = Packet & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

Também ache : "Sub SendUpdateNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:
Código:

Sub SendUpdateNpcTo(ByVal Index As Long, ByVal NpcNum As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "UPDATENPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & END_CHAR
    Call SendDataTo(Index, Packet)
End Sub

em baixo tem "
Sub SendUpdateNpcToAll(ByVal NpcNum As Long)" e troque por esse:

Código:

Sub SendUpdateNpcToAll(ByVal NpcNum As Long)
    Dim Packet As String

    Packet = "UPDATENPC" & SEP_CHAR & NpcNum & SEP_CHAR & Trim$(Npc(NpcNum).Name) & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Sprite & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Big & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).MaxHp & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Speech & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Level & SEP_CHAR & Npc(NpcNum).Boss & END_CHAR
    Call SendDataToAll(Packet)
End Sub


Pronto, seu level npc está pronto(eu acho), lembrando que essa é a Rev 0.1b, então se ouver algum erro ou coisa do tipo avise ai, que eu irei concerta...

Obs:
1º Não venha dizer que não funciona se você não fez até o final.
2º Só vó responder dúvidas(deu esse erro aqui) se tiver imagem.
3º Créditos: OmegaZero(Mythos) EU Very Happy

Perdão pelos erros de Português ~~
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por Lucas Roberto Ter 14 Dez 2010, 09:39

Uu
Bom mais oloco esse sistema e do Ener que ele pois no projeto do Lendarario

de qualquer forma esta meu +1 de cred

bom Tio lenda vai ficar Bravo em um bom sentido
Lucas Roberto
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por maykel Ter 14 Dez 2010, 09:44

Simples, porém util para alguns
+ 1 cred omega, faz tempo que não posta tutos ein..
nem vo usa, pq ja tenho um sistema de level noc no meu projeto ^^
teh +
maykel
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por SkyZero Ter 14 Dez 2010, 09:46

Muito bom ( Eu que encinei ele ) XD
SkyZero
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por Lucas Roberto Ter 14 Dez 2010, 09:52

Simples, porém util para alguns
+ 1 cred omega, faz tempo que não posta tutos ein..
nem vo usa, pq ja tenho um sistema de level noc no meu projeto ^^
teh +

Verdade que voce falow Rafa

mais Omega e Foda Uu
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por St4rk Ter 14 Dez 2010, 10:17

Muito bom ( Eu que encinei ele ) XD
Está longe pra isso acontecer.
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por Lucas Roberto Ter 14 Dez 2010, 12:07

OmegaZero escreveu:
Muito bom ( Eu que encinei ele ) XD
Está longe pra isso acontecer.

UU

Isso eu achu que não presisa nem de ensinar ta na cara que isso e facil de fazer Uu
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por Lendário Ter 14 Dez 2010, 13:10

@Lukinha~ escreveu:Uu
Bom mais oloco esse sistema e do Ener que ele pois no projeto do Lendarario

de qualquer forma esta meu +1 de cred

bom Tio lenda vai ficar Bravo em um bom sentido
Eu num vou ficar bravo não, ainda agradeço ao omega pela colaboração.
+ CRED Wink
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por St4rk Ter 14 Dez 2010, 15:25

=D Utiliza esse, tem até mini-boss Razz
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por Lucas Lôpo Ter 14 Dez 2010, 18:01

Bom tutorial.
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por Power Game Sáb 18 Dez 2010, 16:33

Funciona pra Eclipse 2.7? será?
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por St4rk Sáb 18 Dez 2010, 18:13

Sim, cláro que funciona é só saber ageitar os comandos que são diferentes(poucos).
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Mensagem por Power Game Dom 19 Dez 2010, 09:36

Hum, sou muito noob pra isso. Será que tu pode editar e postar lá na seção de eclipse? Te dou bastante creds =D dependendo da minha felicidade, uahduhsada. Dou uns 5 =D fora que teria outras pessoas nubas como eu que dariam créditos pelo ''edit''. Vlw!
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Mensagem por Cris~ Dom 19 Dez 2010, 09:39

Haaa =D... Esse Tutorial Eu Tava Procurando + 1 de Cred Omega D_D
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Mensagem por Freitas Dom 19 Dez 2010, 10:56

Omega se não me engano,esse ai ta com 1 BUG,não da de ultilizar BigSprite,mesmo marcando BigSprite vai fica normal U.u,mais mesmo assim leva +1CRÉD pela contribuição
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[EEB]NPC Level Empty Re: [EEB]NPC Level

Mensagem por DragonicK Dom 19 Dez 2010, 12:20

Cadê a foto do resultado final?
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Mensagem por St4rk Dom 19 Dez 2010, 15:34

:O Eu esqueci '='
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Mensagem por Power Game Sáb 25 Dez 2010, 21:39

Po gente fucei aki mas não achei...

Como mudo as cores do nome do monstro? Tipo:

Azul pra normal

Laranja pra Mini Boss

Vermelho forte para Boss

Queria colocar:

Verde claro/escuro/medio (qualquer um dos verdes) para normal

laranja para mini boss

vermelho forte para boss

alguem ajuda?
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Mensagem por St4rk Dom 26 Dez 2010, 08:49

:O Na parte do blt do nome dos chefes, no final tem as cores :X
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Mensagem por Lucas Roberto Seg 27 Dez 2010, 09:47

No caso isso não e exatamente um Bug Freitas e sim um pequeno erro do nosso amigo Omega^^
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Mensagem por St4rk Seg 27 Dez 2010, 11:50

Eu tava drogado, esqueci de fazer a parte do BigSprite depois eu posto.
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Mensagem por Lucas Roberto Seg 27 Dez 2010, 12:19

Relacha^^

so te que voce tem apostar logo se não o pessoal vai copiar errado ^^ depois vai dar mais trabalho Uu
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Mensagem por VictorKawai Ter 04 Jan 2011, 07:21

Não Sei Se Fui Eu Que Fiz Errado Mas Deu Erro No Codigo O.O
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Última edição por VictorKawai em Ter 04 Jan 2011, 07:26, editado 1 vez(es)
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Mensagem por SkyZero Ter 04 Jan 2011, 07:26

aqui funciona de boa com big sprite .
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Mensagem por St4rk Ter 04 Jan 2011, 08:48

@Victor noob
1º Eu acho que já tinha dado o aviso que nos npcs antigos não funciona(eu acho).


2º Crie um novo npc fikdik

3º se não funciona, re-faça tudo.
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