MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

+7
vandinhoxx
matheus santos duarte
Mandrax
juichi
CAIO
Lucas Roberto
ϟ Rukasu
11 participantes

Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por ϟ Rukasu Qui 16 Dez 2010, 10:59

Olá, galera do mmorpgbr. Hoje irei disponibilizar a vocês sprites medievais, são muitos, mais de 700 sprites bem programadas e desnvolvidos. Nelas a váriados sprites, como cavaleiro, guinomo, mago, feitiçeira, sacerdote, mago, gattuno, ninja, caçador, e mais uns 650.

Observação: Os sprites não estão numerados, pois não foi feito por mim, mais é quase impossivel algúem usa-los todos. Então depois não em critiquem pois não fui eu quem fez eles, espero que estejam cientes disso.

A estrutura dos sprites:

Eles estão perfeitos para usos, ótimos gráficos para seu medieval, lembrando que ele está em "Hight Definition", qualquer detalhe nele é mportante, por isso recomendo que ninguem mude as cores, que se beneficiam, e se valorizam muito diante a imagem que está também disponibilizado a cor de pele do seu sprite.


Os sprites:

Não são repetitivos, em nehuma maneira, por isso recomendo que se voce for fazer as "700" classes, você deverá por uma EXP, suada, que nem um mmorpg, bem famoso tais como "Perfect world", "Mu", "Silk Road", entre outros.



As formas:

As formas deles são perfeitas, programados para criadores como o mmorpgmaker, que cria OT'S como tibia, e foi editador "NÂO POR MIM", mais por outro para rodar em desenvolvedores de games,
como o elysium diamond, o eclipse, (NÂO RODA EM ECLIPSE ORINGS E EM NENHUM OUTRO EXCETO MMORPGMAKER). Os sprites já foram testados, e eles andam perfeitamente sem nehum tipo de bug ou lag, que é causado por alguns desenvolvedores.


E é isso, abaixo estarei disponibilizando os link de dowload, as screens e os créitos do outro fórum que foi no qual representou esses sprites que foi visualizado por mim. E logo logo estarei disponibilizando também as sprites 32 X 32, dos mesmo criador.

Screen Shots:

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Megasprites


Dowload

Créditos

Um forte abraço Rukasu.
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por Lucas Roberto Qui 16 Dez 2010, 11:39

Parabens +1 de Cred
Lucas Roberto
Lucas Roberto
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 1794

http://universogamesmmo.forumeiros.com/forum

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por CAIO Sex 17 Dez 2010, 08:19

Putzz muito loco , ++ cred for you ;D
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por ϟ Rukasu Sex 17 Dez 2010, 09:09

Haha vlw poow.
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por juichi Sex 17 Dez 2010, 10:50

jah tinha esses sprites aki, mas vlw por disponibilizar ;D
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por ϟ Rukasu Sex 17 Dez 2010, 14:08

Sim, sim, eu vi, mais achei que aquele tópico tava meio abandoado, resolvi revivelo,apsoakso, mais enfim espero que gostem.
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por CAIO Sáb 18 Dez 2010, 15:09

Eool nunca tinha visto aqui , e gostei tanto , que desiste do meu dbz pra criar um medieval(NÃO FOI SÓ POR ISSO) enfim , muito legal Very Happy
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por Mandrax Dom 23 Jan 2011, 10:50

@ Legal ajudou !
Mandrax
Mandrax
Novato
Novato

Mensagens : 29

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por ϟ Rukasu Dom 23 Jan 2011, 10:59

De nada, ainda tenho que disponibilizar os packs dos tiles :s, a gaalera anda pedindo mais atrde eu disponibilizo, ainda de acorodo com os sprites, abaraços.
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por matheus santos duarte Dom 23 Jan 2011, 12:27

muito bom
+ cred pra vc

Spoiler:
matheus santos duarte
matheus santos duarte
Novato
Novato

Mensagens : 20

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por ϟ Rukasu Dom 23 Jan 2011, 13:37

De nada, abraços. bounce
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por vandinhoxx Sáb 29 Jan 2011, 08:22

Funfa no Perfect Engine ???(eeb 2.0)Se tiver que configura porfavor me ensine!!!Eu tinha essa mas nao consigo coloca no meu perfect engine Sad

Tem geito de me ensina a colocar nele ?Tipo a cabeça dos carinhas fika cortada tem como arruma ???
vandinhoxx
vandinhoxx
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 91

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por CAIO Sáb 29 Jan 2011, 08:31

vandinhoxx escreveu:Funfa no Perfect Engine ???(eeb 2.0)Se tiver que configura porfavor me ensine!!!Eu tinha essa mas nao consigo coloca no meu perfect engine - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. 881399

Tem geito de me ensina a colocar nele ?Tipo a cabeça dos carinhas fika cortada tem como arruma ???

https://mmorpgbr.forumeiro.com/t1176-allmudando-o-tamanho-das-sprites-32x32-para-32x64?highlight=mudando+tamanho+das+sprites

segue esse tutorial q funfa direitinho
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por igorlindinho Sáb 12 Mar 2011, 16:21

ai ñ sei pq mas essas sprites ta no formato erado no meu ee 2.7 ñ pego
igorlindinho
igorlindinho
Novato
Novato

Mensagens : 36

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por Haikiri Sáb 12 Mar 2011, 16:22

LOL, como eu ja tenho isso?
avatar
Haikiri
Membro
Membro

Mensagens : 179

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por ϟ Rukasu Sáb 12 Mar 2011, 17:51

Hum, não sou pixelartist. Você deve achar um para por no formato certo!
ϟ Rukasu
ϟ Rukasu
Membro
Membro

Mensagens : 170

http://gamesfusion.hd1.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por Legendario_Math Sáb 09 Jun 2012, 14:28

Link Com Problema,Favor Ajeitar.- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. 11739
Legendario_Math
Legendario_Math
Novato
Novato

Mensagens : 15

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por FullBuster Sáb 09 Jun 2012, 17:06

Legendario_Math escreveu:Link Com Problema,Favor Ajeitar.- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. 11739
olha a data antes de comentar em topico .

algum mod fecha aqui !!
FullBuster
FullBuster
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 427

Ir para o topo Ir para baixo

- Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;. Empty Re: - Disponibilização. # Sprites Medievais 32 X 64;.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos