MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

2 participantes

Ir para baixo

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! Empty Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 10:54

Tipo galera, to pondo tudo direitinho, eu to colocando meio q tipo pra ''logar'' no main menu direto.Copiei todas as coisas, tá tudo certinho, mas na hora de logar, da um erro '' You password must consist of alpha-numeric characters!'' Ai abre a telinha da frmlogin pra tentar logar denovo, ai eu tento logar e da ¬¬ é só quando tento logar direto da main menu! Oque tenho que fazer?

Pra quem me solucionar, do + 2 créds, vlw!
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! Empty Re: Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

Mensagem por gin Seg 20 Dez 2010, 11:04

You password must consist of alpha-numeric characters

Você não pode usar acentos essas paradas, cria a conta novamente so de numero e letras sem acentos, vigula e talz ve se da certo beleza!
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! Empty Re: Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 11:46

é mas é só quando tento conectar pelo main menu, pq quando tento conecta pelo frmlogin dá certo!Pra vc ver como isso q vc disse não tem haver, a senha é ''lol'' ¬¬
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! Empty Re: Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

Mensagem por gin Seg 20 Dez 2010, 11:55

Bom então não sei algo está errado ai, vc copilou e substituiu? o arquivo Exe. ? que no caso vc diz ser o mainmenu XD ?
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 530

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! Empty Re: Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 12:00

Tipo eu quero que as pessoas se conectem pelo main menu mesmo.Ai eu puis la o TXT NAME, TXT PASSWORD, colokei tudin bunitim e blá. Inclusive o Pic Conect com o script q tem dentro dele. Mas na hora de conectar da esse problema, ai eu aperto OK da janelinha e aparece a frmLogin, eu tento conectar e ai dessa vez da certo ¬¬ tem algo da frmlogin que não devo ter passado pra MainMenu, nao sei...


EDIT:

CONSEGUI! Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 89051 Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 89051 Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 89051 Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 89051 Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 89051


Meu colega ( e mais novo membro da minha equipe Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 911822 ) me ajudou e acabei conseguindo realmente ;D

Ai gin vo manda pm pra vc pedindo seu msn ( já te dei + 1 crédito por tentar me ajudar Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 445483 ) pq precisamos falar sobre outro sistema: o de Craft com Porcentagem.

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 480944 PODEM TRANCAR O TÓPICO. Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! 480944
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagens : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA! Empty Re: Galera, pq nao to conseguindo logar no main menu? LEIA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos