MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar.

2 participantes

Ir para baixo

Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar. Empty Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar.

Mensagem por Power Game Seg 20 Dez 2010, 20:46

Olá galera!

Estou precisando de um sistema de SP!

Eu quero um sistema de SP assim:

O SP é retirado de 10 em 10 ( isso é configurado ) enquanto você correr.

O SP é retirado de 1 em 1 a cada ataque.

Quando o SP chegar a 0 ou a uma quantidade menor doque a necessária, vamos supor, para correr, então o personagem não poderá correr.

Não é muito complicado e já vi jogos com esse sistema.

Agradeço pela compreenção,

Se me derem oque realmente preciso, darei + 2 créds Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar. 395816
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar. Empty Re: Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar.

Mensagem por Gelinho Seg 20 Dez 2010, 22:47

No eclipse stable ja tem isso, qual eclipse vc usa?
Gelinho
Gelinho
Membro Junior
Membro Junior

Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar. Empty Re: Preciso de sistema de SP! Leia o tópico e veja se pode me ajudar.

Mensagem por Power Game Ter 21 Dez 2010, 09:23

2.7
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo