to com um problema gente
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to com um problema gente
Bom eu gostaria de saber se tem como por , quando o player morrer e for de level maior que 30 , ele nascer em um lugar diferente , pq o sistema do meu jogo é assim , existe um portal onde você podera passar e mudar de classe e quando mudar de classe ira pra outra cidade tambem , só que quando o player morrer , ele vai voltar no começo podendo mudar a classe de novo '-' , então eu até pensei em fazer transformação , mas ai se o player fosse mulher ia virar um homem , então alguem pff me ajuda a fazer isso , ou uma transformação , para ambos os sexos ? pllz =/
CAIO- Membro Sênior
- Mensagens : 337
Re: to com um problema gente
Tem sim!!!
Essa implantação será feita no Principal.txt(Main.txt). Primeiramente temos que inserir novas variaveis na conta do player, serão RespawnMap, RespawnX e RespawnY, mas apenas quando ele chegar no level 30. Para isso procure pelo código abaixo:
E substitua por esse:
Agora procure pelo código abaixo:
E substitua por:
Simples assim! Não esqueça de mudar o numero do mapa, da posição X e posição Y no Sub PlayerLevelUp!!
Vlw!!!
Essa implantação será feita no Principal.txt(Main.txt). Primeiramente temos que inserir novas variaveis na conta do player, serão RespawnMap, RespawnX e RespawnY, mas apenas quando ele chegar no level 30. Para isso procure pelo código abaixo:
- Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
End Sub
E substitua por esse:
- Código:
Sub PlayerLevelUp(index)
Dim I
Dim D
Dim C
C = 0
Do While GetPlayerExp(index) => GetPlayerNextLevel(index)
D = GetPlayerExp(index) - GetPlayerNextLevel(index)
Call SetPlayerLevel(index, GetPlayerLevel(index) + 1)
I = Int(GetPlayerSPEED(index) / 10)
If I < 1 Then I = 1
If I > 3 Then I = 3
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)
Call SetPlayerExp(index, D)
C = C + 1
Loop
If C > 1 Then
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou " & C & " níveis!", 6)
Else
'Call GlobalMsg(GetPlayerName(index) & " ganhou um nível!", 6)
End If
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
If GetPlayerLevel(Index) = 30 Then
Call PutVar(App.Path & "\Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "RespawnMap", Digite_o_numero_do_mapa)
Call PutVar(App.Path & "\Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "RespawnX", Digite_a_posicao_X_do_mapa)
Call PutVar(App.Path & "\Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "RespawnY", Digite_a_posicao_Y_do_mapa)
End If
End Sub
Agora procure pelo código abaixo:
- Código:
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
E substitua por:
- Código:
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
If GetPlayerLevel(Index) < 30 Then
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
Else
mapnum = GetVar(App.Path & "\Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "RespawnMap")
y = GetVar(App.Path & "\Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "RespawnY")
x = GetVar(App.Path & "\Contas" & GetPlayerLogin(index) & ".ini", "CHAR" & GetPlayerCharNum(index), "RespawnX")
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
End Sub
Simples assim! Não esqueça de mudar o numero do mapa, da posição X e posição Y no Sub PlayerLevelUp!!
Vlw!!!
Re: to com um problema gente
O.O
tava procurando por um script assim, mas sera q funfa no eclipse? ;D
tava procurando por um script assim, mas sera q funfa no eclipse? ;D
juichi- Membro Sênior
- Mensagens : 483
Re: to com um problema gente
Sub OnDeath(index)
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
i = GetPlayerClass(index)
mapnum = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "Map")
y = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "y")
x = GetVar("Classes\Classe" & i & ".ini", "CLASS", "x")
if getplayerlevel(index) >= 30 then
Call PlayerWarp(index, MAPA, X, Y)
else
Call PlayerWarp(index, mapnum, x, y)
end if
End Sub
coloque a parte em negrito na tua sub ondeath
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: to com um problema gente
opa tenho qse ctz q funfa mas assim o cara so vai morrer no lv 30:,Olv 30 e o lv da primeira evoluça entao ants disso o cara nao morre;
CAIO- Membro Sênior
- Mensagens : 337
Re: to com um problema gente
if getplayerlevel(index) >= 30 then
Call PlayerWarp(index, MAPA, X, Y)
exit sub
end if
troque a parte em negrito por essa
Call PlayerWarp(index, MAPA, X, Y)
exit sub
end if
troque a parte em negrito por essa
DshFox- Membro Vitalicio
- Mensagens : 614
Re: to com um problema gente
DshFox escreveu:
if getplayerlevel(index) >= 30 then
Call PlayerWarp(index, MAPA, X, Y)
exit sub
end if
troque a parte em negrito por essa
Uma forma mais simples!
Mas no script que eu fiz, você pode seperar por classes diferentes, bastando colocar as condições no sub playerlevelup, e tambem fazer um comando de respawn, para o player poder salvar o local onde ele quer voltar quando morrer, bastando pra isso criar o comando!
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