MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia!

+2
juichi
Power Game
6 participantes

Ir para baixo

Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia! Empty Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia!

Mensagem por Power Game Qua 22 Dez 2010, 20:01

Como modifico o tamanho da barrinha de EXP? Tipo, eu aumento ela e a label dela, deixo elas do mesmo tamanho. Mas queria uma bem grande, e quando fui testar, o EXP chega só até aquela parte do tamanho dela que já vem na GUI ( como se não tivesse modificado) e ai eu upo u.u' por exemplo:

eu estiquei a barrinha assim:

'-------------------------------------------------------------------------'

O natural dela é:

'----------------------'

ai quando eu ganho exp até aki:

'----------------------'

eu upo, como se tivesse o tamanho dela ainda normal. Ela tá programada de alguma forma com aquele tamanho ¬¬ alguem pode me ajudar?
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia! Empty Re: Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia!

Mensagem por juichi Qui 23 Dez 2010, 02:04

putz, isso eu n sei arrumar nao ;D

malz
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia! Empty Re: Como modifico o tamanho da barrinha EXP e etc? Leia!

Mensagem por Power Game Qui 23 Dez 2010, 07:40

Putz, então não precisava postar néh, ;x
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagem por juichi Qui 23 Dez 2010, 07:55

mas se eu postar, os caras vao perceber o topico, e muitas vezes o topico q deixariam passar despercebido pode ser solucionado
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagem por gin Qui 23 Dez 2010, 10:50

Não deve ser dificil não XD que engine OC usa?
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Power Game Qui 23 Dez 2010, 10:52

2.7, td mundo consegue menos eu .-.
eu movi a label e a parte da cor mas n vai .-.
Power Game
Power Game
Membro
Membro

Mensagem por Kz Qui 23 Dez 2010, 10:56

Você queria especificamente uma "Barra" ?
Poderia colocar uma Caixa de texto e você definiria o Valor

Ex:
Barra normal:
0 a 100 > |----------------|
0 a 100 > |-----------------------------|

Você somente esticou a Barra como disse, não aumentou o valor dela, entende?
a Caixa de texto você colocaria o valor dentro dela... dependendo da Engine que usar tera um limite pra por também, se não dará error.

Se a Caixa de texto servir, provavelmente terá aqui no forum como faze-lá.

--------Edit

Faça uma Caixa de texto é mais facil ^^

Última edição por Kz em Qui 23 Dez 2010, 10:56, editado 1 vez(es)
Kz
Kz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagem por gin Qui 23 Dez 2010, 10:56

E mais eu acho que pra a barrinha chegar ate o final e alguma coisinha besta, algum numero qu o cara tem que editar pela source xD mais o 2.7 que tenho aqui e muito ruin sem source, tipo to te devendoa te o de craft ainda nem tive tempo pra ver por conta disso!
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Gu1lh3rm3 Qui 23 Dez 2010, 12:02

nao eh uma label transparente que contem? O_O
Gu1lh3rm3
Gu1lh3rm3
Membro de Honra
Membro de Honra

http://www.extremedbz.eu5.org

Mensagem por SkyZero Qui 23 Dez 2010, 12:38

Existe 1 label chama de lblEXP e uma embaixo dela que se chama shpTNL almenta as 2 simples de mais .
SkyZero
SkyZero
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagem por gin Sex 24 Dez 2010, 05:57

Ahh é faz sententido, e uma dentro da outra! certo? E eu ia tester isso em casa e acabei me esquecendo Razz kkkk¹²³¹
gin
gin
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo