MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)

3 participantes

Ir para baixo

Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum) Empty Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)

Mensagem por jeansales Seg 03 Jan 2011, 18:13

oi galera estou com uma duvida que eu presiso corrigir.
eu ligo o servidor e pega deboa mais quando eu vo e cliko no game ele da esse error

argument not opinial e fica selecionado o Call AddChar oq eu faço porfavor me ajudem

Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)
jeansales
jeansales
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum) Empty Re: Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)

Mensagem por St4rk Seg 03 Jan 2011, 18:18

No caso ouve alguma modificação no packet ou em alguma coisa do tipo, re-verifique os pacekts de adicionar personagem, boa sorte.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum) Empty Re: Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)

Mensagem por jeansales Seg 03 Jan 2011, 18:25

Obrigado Valeu se eu ppuder te dar um gred eu te do oks muito obrigado ^^
jeansales
jeansales
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 50

Ir para o topo Ir para baixo

Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum) Empty Re: Orror no Call AddChar(Index, Name, Sex, Class, CharNum)

Mensagem por DragonicK Seg 03 Jan 2011, 19:21

Sempre que possível tire print do erro e do local, isso ajuda 10 vezes mais.
Só dizendo isso, as vezes não adianta praticamente nada.
DragonicK
DragonicK
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 315

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos