MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um velho novato!

4 participantes

Ir para baixo

Um velho novato! Empty Um velho novato!

Mensagem por velhodahorra Seg 10 Jan 2011, 22:16

Eae pessoal, sei q deve ser bem complexo esse mundo de criação de mmorpg, mas estou aq pra aprender, sou iniciante neste vasto mundo, porem tento larga experiencia com mugen, espero q isso possa me ajudar em alguma coisa, gostaria de estar adentrando aos poucos em diversos campos, tenho esxperiencia em pixel art, e ja trabalhei algumas vezes com o blender 3d, gostaria q me informassem qual o programa mais facil de se trabalhar e qual o programa q tem melhor qualidade, para q eu pudesse fazer o download e começar, tambem gostaria q me informassem se houver outros programas para q eu possa construir meu proprio mmorpg, alem disso ja tenho 3 roteiros prontos, sendo dois destes feitos para um mangá, e um para m livro!
velhodahorra
velhodahorra
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por CAIO Ter 11 Jan 2011, 07:06

Opaa seja bem vindo , bom se quiser fazer um jogo relacionado a um anime eu te aconselho o elysium engine brasil , mas se quiser um jogo medieval , futuristico , ou com outras caracteristicas eu te aconselho o eclipse stable,mas depende muito de você tambem teste os 2 e veja o que mais gosta e boa sorte Very Happy
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior