MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um velho novato!

4 participantes

Ir para baixo

Um velho novato! Empty Um velho novato!

Mensagem por velhodahorra Seg 10 Jan 2011, 22:16

Eae pessoal, sei q deve ser bem complexo esse mundo de criação de mmorpg, mas estou aq pra aprender, sou iniciante neste vasto mundo, porem tento larga experiencia com mugen, espero q isso possa me ajudar em alguma coisa, gostaria de estar adentrando aos poucos em diversos campos, tenho esxperiencia em pixel art, e ja trabalhei algumas vezes com o blender 3d, gostaria q me informassem qual o programa mais facil de se trabalhar e qual o programa q tem melhor qualidade, para q eu pudesse fazer o download e começar, tambem gostaria q me informassem se houver outros programas para q eu possa construir meu proprio mmorpg, alem disso ja tenho 3 roteiros prontos, sendo dois destes feitos para um mangá, e um para m livro!
velhodahorra
velhodahorra
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por CAIO Ter 11 Jan 2011, 07:06

Opaa seja bem vindo , bom se quiser fazer um jogo relacionado a um anime eu te aconselho o elysium engine brasil , mas se quiser um jogo medieval , futuristico , ou com outras caracteristicas eu te aconselho o eclipse stable,mas depende muito de você tambem teste os 2 e veja o que mais gosta e boa sorte Very Happy
CAIO
CAIO
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 337

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por St4rk Ter 11 Jan 2011, 07:24

Olá e seja bem vindo, em relação a "Engines" melhores de trabalhar são as seguintes:

Eclipse-Stable: Possui o sistema de Scripts, que é otimo para iniciante, e também tem muitos sistemas e é open Source(vb6).

Eclipse-Origins: Não tem sistema de Scripts, é mais complexo e bem feito, tem um sistema de Conexão otimo possibilitando muitos players, e também uma otima ferramenta open source(Melhor que as outras), também Vb6.

Boa Sorte.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por velhodahorra Ter 11 Jan 2011, 10:41

Vou testar as engines q vcs falaram e dps vejo qual se adapta melhor ao meu roteiro!
velhodahorra
velhodahorra
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por Darkpeople196 Qui 13 Jan 2011, 05:41

bem vindo ao forum,sou o tio dark viu [mentira=100%]qualquer coisa é so chamar[/mentira]

[/taparey] man se tu seguir oque o omegazero falo tu consegue fazer teu joguinho tranquilo viu'
Darkpeople196
Darkpeople196
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 612

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por velhodahorra Qui 13 Jan 2011, 14:01

Kr eu to me acostumando aiunda com a engine do EO e vou ver se faço m joguinho bem lgl aq!
velhodahorra
velhodahorra
Novato
Novato

Mensagens : 16

Ir para o topo Ir para baixo

Um velho novato! Empty Re: Um velho novato!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos