MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA?

2 participantes

Ir para baixo

Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA? Empty Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA?

Mensagem por Shadowthelord Qua 19 Jan 2011, 14:45

Bom to fazendo um dbz no ED e acho o mapa muito pequeno , mas tbem acho o do EEB2.6 muito grande vcs poderiam me ensinar como mudo o tamanho do mapa? pode ser ate com VB6 eu fasso pf me ajudeeem!
Shadowthelord
Shadowthelord
Membro Junior
Membro Junior

http://dbz-extreme.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA? Empty Re: Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA?

Mensagem por Eliana Qua 19 Jan 2011, 15:29

Server>Data.ini

Ache Scrolling=0 'e mude para qual quiser
ex;
eu recomendo deixar assim:
Scrolling=1

'Após você mudar o número da Scrolling deverá apagar todos os mapas existentes na pasta Client e na pasta Server para que não fique dando error.

[QUERO MEUS CREDS]
Eliana
Membro Sênior
Membro Sênior

Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA? Empty Re: Como aumento ou diminuo o tamanho do MAPA?

Mensagem por Shadowthelord Qua 19 Jan 2011, 16:48

mUITO OBRIGADOO , + 1 CREDITO
Shadowthelord
Shadowthelord
Membro Junior
Membro Junior

http://dbz-extreme.webnode.com.br

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo