MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

+9
jclaudio175
boasfesta
leuzin_xD
Karlos
Rai Tavares
Kz
Lendário
Lucas Lôpo
Zeus
13 participantes

Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Zeus Seg 23 Nov 2009, 19:16

Bem gente mais um sistema bem interessante.


Tutorial

Proucura por :
Código:
"Select Case LCase(Trim(TextSay))":

Abaixo adicione :
Código:
  Case "/mount"
  If GetVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","IsMounting")="Yes" Then
      Call PlayerMsg(Index,"You are already on your horse", 15)
  Else
      Call PutVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","OriginalSpriteNumber",GetPlayerSprite(Index))
      Call PutVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","IsMounting","Yes")
      Call SetPlayerSprite(Index, 10)
      call sendplayerdata(index)
  End if
  Exit sub
 
  Case "/dismount"
      If GetVar("Scripts\Charextras\" & GetPlayerName(Index) & ".ini","Mount","IsMounting")="No" Then
        Call PlayerMsg(Index,"You are already dismounted", 15)
      Else
        Call PutVar("Scripts\Charextras\" & GetPlayerName(Index) & ".ini","Mount","IsMounting","No")
        Call SetPlayerSprite(Index, Getvar("Scripts\Charextras\" & GetPlayerName(Index) & ".ini","Mount", "OriginalSpriteNumber"))
        Call sendplayerdata(index)
      End if
      Exit sub
Para mudar os sprites proucure por :
Código:
the Call SetPlayerSprite(Index, 10)

troque o 10 pelo sprite..

Caso queria que adicione força e velocidade coloque este código :
Código:
Case "/mount"
  If GetVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","IsMounting")="Yes" Then
      Call PlayerMsg(Index,"You are already on your horse", 15)
  Else
      Call PutVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","OriginalSpriteNumber",GetPlayerSprite(Index))
      Call Putvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","OriginalStrength", Getplayerstr(index))
      Call Putvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","OriginalSpeed", Getplayerspeed(index))
      Call Putvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","Originallevel", GetPlayerlevel(Index))
      Call PutVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","IsMounting","Yes")
      Call Setplayerstr(index, getplayerstr(index) + 10)
      Call Setplayerspeed(index, getplayerspeed(index) + 10)
      Call SetPlayerSprite(Index, 10)
      call sendplayerdata(index)
  End if
  Exit sub
 
  Case "/dismount"
      If GetVar("Scripts\Charextras\" & GetPlayerName(Index) & ".ini","Mount","IsMounting")="No" Then
        Call PlayerMsg(Index,"You are already dismounted", 15)
      Else
        Call PutVar("Scripts\Charextras\" & GetPlayerName(Index) & ".ini","Mount","IsMounting","No")
        Call SetPlayerSprite(Index, Getvar("Scripts\Charextras\" & GetPlayerName(Index) & ".ini","Mount", "OriginalSpriteNumber"))
        Call Setplayerstr(index, getvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","OriginalStrength"))
        Call Setplayerspeed(index, getvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","OriginalSpeed"))
        Call setplayerlevel(index, getvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","Originallevel"))
        Call sendplayerdata(index)
      End if
      Exit sub

Em seguida adicione na Sub playerlevelup abaixo de :
Código:
Call BattleMsg(index, "You have " & GetPlayerPoints(index) & " stat points.", 9, 0)
E acima do :
Código:
end sub

Adicione isso :
Código:
If GetVar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","IsMounting")="Yes" Then
      Call Putvar("Scripts\Charextras\" &GetPlayerName(Index)& ".ini","Mount","Originallevel", GetPlayerlevel(Index))


Código:
Créditos à Alzamos da FreeMmorpg e Uchiha Sasuke
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Lucas Lôpo Seg 23 Nov 2009, 20:14

Muito bom cara xD
Lucas Lôpo
Lucas Lôpo
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 833

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Lendário Seg 23 Nov 2009, 20:15

Vou até usar ele pega no elisyum ?
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Kz Ter 24 Nov 2009, 13:26

Belo Script mano...
Bem interresante xD
Kz
Kz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Rai Tavares Ter 24 Nov 2009, 16:28

funciona semelhante a transformação por foto, eu prefiro usar a montaria po item, tipo usa o item monta, usa de novo , desmonta...
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Kz Ter 24 Nov 2009, 17:47

@Rai Tavares
Tambem, é um geito mto mais facil de fazer...
xD
Kz
Kz
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 93

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Lendário Ter 24 Nov 2009, 18:05

Mais como faz montaria por item ?
Lendário
Lendário
Administrador Lendário
Administrador Lendário

Mensagens : 1958

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Karlos Qua 25 Nov 2009, 11:42

acho que deve ser um scripteditem XD.
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Zeus Qua 25 Nov 2009, 17:48

O por iten eu não sei fazer vou dar uma olhada depois ... valeu gente ;D
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Rai Tavares Qui 26 Nov 2009, 07:20

Exatamente como karlos disse, coloca o script no scripted item
Rai Tavares
Rai Tavares
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 725

http://xstrond.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Karlos Qui 26 Nov 2009, 08:10

What a Face
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por leuzin_xD Sáb 28 Nov 2009, 07:36

Muito bom Cara ...
leuzin_xD
leuzin_xD
Membro Junior
Membro Junior

Mensagens : 84

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Zeus Dom 06 Dez 2009, 08:19

Valeu
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por boasfesta Qua 27 Jan 2010, 23:45

Bom, eu vou fazer umas criticas (Não tratem isso como inveja, criticas até são boas por que mostram a parte ruim da coisa)

1 - Precisa da sprite do carinha, ou seja se tiver umas 10 trans por classe, o cara vai tar fudido.

2 - Cade o beneficio dessa coisa?

3 - Por que não salvou a montaria dentro da account do cara? assim pode ler o jogador e salvalo mais facil alem de poder mexer dentro da source.

Fim das criticas

Obs: eu não li os posts mas, lendario, isso não funciona em elysium.
e outra, pra fazer por item teria que fazer mais propriedades na Type ItemRec, e então modificar milhares de subs pra fazer funcionar corretamente alem de tambem poder fazer um novo slot e tamem uma nova itemtype
Mas isso vai fazer uma biblia de código então... melhor não postar...
boasfesta
boasfesta
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 292

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por jclaudio175 Dom 14 Mar 2010, 20:31

Deixa eu ver o o char montado quem ja fez posta um print!
jclaudio175
jclaudio175
Membro
Membro

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Karlos Dom 14 Mar 2010, 21:38

afffffffffffffs cara o treco é o seguinte não é char muntado, é somente uma troca de sprites, a sprite do cha que tava a pé vira sprite de um char que ta sentado ou dentro de algo, e essa sprite é vc que arruma. Razz
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Ramonxxd Dom 14 Mar 2010, 22:31

Muito Bom Como O Cara Disse Q Se o cara Tïver 10 rans Por Classe
Nao Importa o Trabalho importa a qualidade xD
Ramonxxd
Ramonxxd
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 334

http://dbzfirewave.webnode.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por jclaudio175 Seg 15 Mar 2010, 15:18

Odeio vcs sao tudo preguiçoso ponhe logo um printi pow!
jclaudio175
jclaudio175
Membro
Membro

Mensagens : 105

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Karlos Seg 15 Mar 2010, 16:27

car e´o seguinte como vou postar um print sendo que eu não tenho a sprite de um char em montaria um exemplo aki de montsria seria o do meu banner aki em baixo v se vc consegue ver um carinha em cima de uma moto Smile isso é um sistema de montaria xD
Karlos
Karlos
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 2851

http://www.talack.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por extreme Sex 26 Mar 2010, 17:16

Muito bom
extreme
extreme
Membro
Membro

Mensagens : 213

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Zeus Sex 26 Mar 2010, 19:54

Valeu '-'
Zeus
Zeus
Membro Vitalicio
Membro Vitalicio

Mensagens : 711

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por MrMota Sáb 07 Ago 2010, 18:55

Ja to usando... Very Happy

É só editar no Paint, corta a imagem de um cavalo, e pega o sprite de cada classe, e cola em cima cortando as partes para ficar perfeitoo. Very Happy
MrMota
MrMota
Membro Veterano
Membro Veterano

Mensagens : 918

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por adelmarbk Ter 10 Ago 2010, 21:32

no sei add scripters no jgo como faso!!!!!!!!!!!!!!!!! to desesperado
adelmarbk
adelmarbk
Novato
Novato

Mensagens : 13

Ir para o topo Ir para baixo

Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim) Empty Re: Sistema de Montaria ! (Traduzido por Mim)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos