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[ALL] Mudar senha dentro do jogo

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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Peterson junior Sex 21 Jan 2011, 12:35

Começando abra seu Principal.txt ou main.txt
Procure por
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C   
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
Em baixo adicione
Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then
    If Len(TextSay) >= 11 Then
        TextSay = Mid(TextSay, 9, Len(TextSay) - 8)
        Call SetPlayerPass(index, trim(textsay))
        Call PlayerMsg(Index, "Você agora mudou sua senha!", 4)
    Else
        Call PlayerMsg(Index, "Você digitou menos de 3 caracteres em sua senha!", 4)
    End If
    Exit Sub
End If

Agora o comando vai Funcionar asim
ex: /pass 123

Creditos:Desconhecido
_______________________________________________________________________________________________________________
Gosto do meu post da 1+ cred vlw

Antes > scratch
Depois > Amigos
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Shadowthelord Sex 21 Jan 2011, 13:10

Um bom >D
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por pedr513dc Sex 21 Jan 2011, 14:52

Infelizmente Não Funciona E Acho Que Tambem Ja Existe Esse Comando (e ainda ta errado precisa mecher no VB tbm.)
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por igorlindinho Sáb 19 Fev 2011, 12:24

ñ funciona mesmo
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por igorlindinho Sáb 19 Fev 2011, 12:26

ñ funciona mesmo
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hbo123 Sex 25 Fev 2011, 19:32

Esse comando ta super errado...
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Harry Sex 25 Fev 2011, 22:38

que pena =/
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por willa Qua 02 Mar 2011, 10:38

o Comando Não Funciona Porque na primeira linha
Código:

If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then

o Numero 8 na parte

Código:

(TextSay, 1, 8))

Corresponde ao numero de Caracteres Do Comando.
No Caso (/pass ), Tem 6 Caracteres,Mesmo assim de outra forma tem mais um bug.

Deve Aperfeiçoar o Comando No Vb tbm vlws.
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Lucas Roberto Qua 02 Mar 2011, 12:41

igorlindinho foi punido por ar double post

willa escreveu:o Comando Não Funciona Porque na primeira linha
Código:

If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then

o Numero 8 na parte

Código:

(TextSay, 1, 8))

Corresponde ao numero de Caracteres Do Comando.
No Caso (/pass ), Tem 6 Caracteres,Mesmo assim de outra forma tem mais um bug.

Deve Aperfeiçoar o Comando No Vb tbm vlws.

nada ave que voce falo ^^

no caso o sistema para funciona deveria ser assim:


Código:
    If LCase(Mid(TextSay, 1, 5)) = "/pass" Then
    If Len(TextSay) > 7 Then
            TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
                     
            If Len(TextSay) => 3 Then
                Call SetPlayerPassword(index, TextSay)
                Call PlayerMsg(index, "Senha trocada!", 14)
            Else
                Call PlayerMsg(index, "A nova senha tem que ter no mínimo 3 letras!", 4)
            End If
      End If
  Exit Sub
End If
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Dom 06 Mar 2011, 14:05

bem... eu testei esse seu ai tbm lucas e n pego aparece senha trocada! mais quando eu relogo nao mudo a senha ;x
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Gu1lh3rm3 Seg 07 Mar 2011, 02:41

numca esse tuto eria funcionar U_U... falta um coisa no Vb ai ele passa a funcionar... mais como to sem VB...o Po$%#a nao instalo direito. ai nao a para ajudar vcs :X... mais se quiserem esperar ate eu arruma aqui ^^
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por -Kira Seg 07 Mar 2011, 03:48

O tutorial é simples, faz com que possa ser mudada a senha sem ao menos entrar no jogo, ou seja, pelo MainMenu.

Client~Side

Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
Código:
frmNewPass.Show , frmMainMenu


Procure por:
Código:
Código:
' Menu states
Public Const MENU_STATE_NEWACCOUNT = 0
Public Const MENU_STATE_DELACCOUNT = 1
Public Const MENU_STATE_LOGIN = 2
Public Const MENU_STATE_GETCHARS = 3
Public Const MENU_STATE_NEWCHAR = 4
Public Const MENU_STATE_ADDCHAR = 5
Public Const MENU_STATE_DELCHAR = 6
Public Const MENU_STATE_USECHAR = 7
Public Const MENU_STATE_INIT = 8


E adicione:
Código:
Código:
Public Const MENU_STATE_NEWPASS = 9

Agora procure por:
Código:
Código:
Case MENU_STATE_USECHAR
            frmChars.Hide
            frmMainMenu.Hide
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando dados do personagem...")
                Call SendUseChar(frmChars.lstChars.ListIndex  1)
            End If


Abaixo adicione:
Código:
Código:
      Case MENU_STATE_NEWPASS
            frmNewPass.Visible = False
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de mudança de [b]senha[/b]...")
 
              Call SendNewPass(frmNewPass.txtName.Text,
frmNewPass.txtOldPass.Text, frmNewPass.txtNewPass.Text,
frmNewPass.txtNewPass2.Text)
            End If

Agora procure por:
Código:
Código:
  ' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Mude para:
Código:
Código:
  ' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
        If n = 9 Then frmNewPass.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Procure por:
Código
Código:
:Sub SendDelAccount(ByVal Name As String, ByVal Password As String)
Dim Packet As String
   
    Packet = "delimaccounted" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Trim(Password) & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub


Abaixo adicione:
Código:Sub SendNewPass(ByVal Name As String, ByVal OldPass As String, ByVal NewPass As String, ByVal NewPass2 As String)
Dim Packet As String

 
  Packet = "newpass" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR
& Trim(OldPass) & SEP_CHAR & Trim(NewPass) & SEP_CHAR
& Trim(NewPass2) & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.

Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
Código:
If txtName.Text = vbNullString Or txtOldPass.Text = vbNullString Or
txtNewPass.Text = vbNullString Or txtNewPass2.Text = vbNullString Then
        MsgBox "Há campos em branco!", , GAME_NAME
        Exit Sub
    End If
   
    Call MenuState(MENU_STATE_NEWPASS)
    Unload Me


Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
Código:
  Me.Hide


Tente deixar a frm parecida com isto:
[ALL] Mudar senha dentro do jogo Lolep


Server~Side

Procure por:
Código:
Código:
Case "delimaccounted"

                If Not IsLoggedIn(Index) Then
                    Name = Parse(1)
                    Password = Parse(2)

                    If Not AccountExist(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "Essa conta não existe.", 2)
                        Exit Sub
                    End If

                    If Not PasswordOK(Name, Password) Then
                        Call PlainMsg(Index, "[b]Senha[/b] incorreta.", 2)
                        Exit Sub
                    End If

                    Call LoadPlayer(Index, Name)

                    For i = 1 To MAX_CHARS

                        If Trim$(Player(Index).Char(i).Name) <> vbNullString Then
                            Call DeleteName(Player(Index).Char(i).Name)
                        End If

                    Next

                    Call ClearPlayer(Index)
                    Call Kill(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini")
                    Call AddLog("Conta " & Trim$(Name) & " foi deletada.", PLAYER_LOG)
                    Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi deletada.", 2)
                End If

                Exit Sub


Abaixo adicione:
Código:
Código:
          ' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            ' :: Packet de Mudança de [b]senha[/b], dã ::
            ' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            Case "newpass"
           
                If Not IsLoggedIn(Index) Then
                    Name = Parse(1)
                    OldPass = Parse(2)
                    NewPass = Parse(3)
                    NewPass2 = Parse(4)
               
                    If UBound(Parse) < 4 Then Exit Sub
               
                    If OldPass <> GetOffPlayerPass(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] atual da conta não corresponde com a digitada!", 9)
                        Exit Sub
                    End If
                   
                    If NewPass <> NewPass2 Then
                        Call PlainMsg(Index, "A nova [b]senha[/b] digita não corresponde com a confirmação da mesma!", 9)
                        Exit Sub
                    End If
                   
                    If AccountExist(Name) Then
                        Call SetOffPlayerPass(Name, NewPass)
                        Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] da sua conta foi mudada com sucesso.", 3)
                        Call CloseSocket(Index)
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta não existe!", 9)
                    End If
                End If

                Exit Sub


Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
Código:
Function GetOffPlayerPass(ByVal Name As String) As String
    GetOffPlayerPass = GetVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password")
End Function

Sub SetOffPlayerPass(ByVal Name As String, _
    ByVal Pass As String)
    Call PutVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password", Pass)
End Sub


Procure por:
Código:
Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
    Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
    Dim Name As String
    Dim Password As String
    Dim Sex As Long
    Dim Class As Long
    Dim CharNum As Long
    Dim Msg As String
    Dim MsgTo As Long
    Dim Dir As Long
    Dim InvNum As Long
    Dim Amount As Long
    Dim Damage As Long
    Dim PointType As Byte
    Dim PointQuant As Integer
    Dim Movement As Long
    Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
    Dim MapNum As Long
    Dim s As String
    Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
    Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
    Dim z As Long
    Dim Packet As String
    Dim o As Long

Logo abaixo, adicione:
Código:
Código:    Dim OldPass As String
    Dim NewPass As String
    Dim NewPass2 As String


Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
Link do Tópico:Link!
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Ter 08 Mar 2011, 00:43

vo testar por emquanto só +1 cred [ALL] Mudar senha dentro do jogo 395816
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Ricardo Ter 08 Mar 2011, 06:44

-Kira escreveu:O tutorial é simples, faz com que possa ser mudada a senha sem ao menos entrar no jogo, ou seja, pelo MainMenu.

Client~Side

Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
Código:
frmNewPass.Show , frmMainMenu


Procure por:
Código:
Código:
' Menu states
Public Const MENU_STATE_NEWACCOUNT = 0
Public Const MENU_STATE_DELACCOUNT = 1
Public Const MENU_STATE_LOGIN = 2
Public Const MENU_STATE_GETCHARS = 3
Public Const MENU_STATE_NEWCHAR = 4
Public Const MENU_STATE_ADDCHAR = 5
Public Const MENU_STATE_DELCHAR = 6
Public Const MENU_STATE_USECHAR = 7
Public Const MENU_STATE_INIT = 8


E adicione:
Código:
Código:
Public Const MENU_STATE_NEWPASS = 9

Agora procure por:
Código:
Código:
Case MENU_STATE_USECHAR
            frmChars.Hide
            frmMainMenu.Hide
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando dados do personagem...")
                Call SendUseChar(frmChars.lstChars.ListIndex  1)
            End If


Abaixo adicione:
Código:
Código:
      Case MENU_STATE_NEWPASS
            frmNewPass.Visible = False
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de mudança de [b]senha[/b]...")
 
              Call SendNewPass(frmNewPass.txtName.Text,
frmNewPass.txtOldPass.Text, frmNewPass.txtNewPass.Text,
frmNewPass.txtNewPass2.Text)
            End If

Agora procure por:
Código:
Código:
  ' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Mude para:
Código:
Código:
  ' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
        If n = 9 Then frmNewPass.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Procure por:
Código
Código:
:Sub SendDelAccount(ByVal Name As String, ByVal Password As String)
Dim Packet As String
   
    Packet = "delimaccounted" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Trim(Password) & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub


Abaixo adicione:
Código:Sub SendNewPass(ByVal Name As String, ByVal OldPass As String, ByVal NewPass As String, ByVal NewPass2 As String)
Dim Packet As String

 
  Packet = "newpass" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR
& Trim(OldPass) & SEP_CHAR & Trim(NewPass) & SEP_CHAR
& Trim(NewPass2) & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.

Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
Código:
If txtName.Text = vbNullString Or txtOldPass.Text = vbNullString Or
txtNewPass.Text = vbNullString Or txtNewPass2.Text = vbNullString Then
        MsgBox "Há campos em branco!", , GAME_NAME
        Exit Sub
    End If
   
    Call MenuState(MENU_STATE_NEWPASS)
    Unload Me


Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
Código:
  Me.Hide


Tente deixar a frm parecida com isto:
[ALL] Mudar senha dentro do jogo Lolep


Server~Side

Procure por:
Código:
Código:
Case "delimaccounted"

                If Not IsLoggedIn(Index) Then
                    Name = Parse(1)
                    Password = Parse(2)

                    If Not AccountExist(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "Essa conta não existe.", 2)
                        Exit Sub
                    End If

                    If Not PasswordOK(Name, Password) Then
                        Call PlainMsg(Index, "[b]Senha[/b] incorreta.", 2)
                        Exit Sub
                    End If

                    Call LoadPlayer(Index, Name)

                    For i = 1 To MAX_CHARS

                        If Trim$(Player(Index).Char(i).Name) <> vbNullString Then
                            Call DeleteName(Player(Index).Char(i).Name)
                        End If

                    Next

                    Call ClearPlayer(Index)
                    Call Kill(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini")
                    Call AddLog("Conta " & Trim$(Name) & " foi deletada.", PLAYER_LOG)
                    Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi deletada.", 2)
                End If

                Exit Sub


Abaixo adicione:
Código:
Código:
          ' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            ' :: Packet de Mudança de [b]senha[/b], dã ::
            ' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            Case "newpass"
           
                If Not IsLoggedIn(Index) Then
                    Name = Parse(1)
                    OldPass = Parse(2)
                    NewPass = Parse(3)
                    NewPass2 = Parse(4)
               
                    If UBound(Parse) < 4 Then Exit Sub
               
                    If OldPass <> GetOffPlayerPass(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] atual da conta não corresponde com a digitada!", 9)
                        Exit Sub
                    End If
                   
                    If NewPass <> NewPass2 Then
                        Call PlainMsg(Index, "A nova [b]senha[/b] digita não corresponde com a confirmação da mesma!", 9)
                        Exit Sub
                    End If
                   
                    If AccountExist(Name) Then
                        Call SetOffPlayerPass(Name, NewPass)
                        Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] da sua conta foi mudada com sucesso.", 3)
                        Call CloseSocket(Index)
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta não existe!", 9)
                    End If
                End If

                Exit Sub


Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
Código:
Function GetOffPlayerPass(ByVal Name As String) As String
    GetOffPlayerPass = GetVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password")
End Function

Sub SetOffPlayerPass(ByVal Name As String, _
    ByVal Pass As String)
    Call PutVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password", Pass)
End Sub


Procure por:
Código:
Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
    Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
    Dim Name As String
    Dim Password As String
    Dim Sex As Long
    Dim Class As Long
    Dim CharNum As Long
    Dim Msg As String
    Dim MsgTo As Long
    Dim Dir As Long
    Dim InvNum As Long
    Dim Amount As Long
    Dim Damage As Long
    Dim PointType As Byte
    Dim PointQuant As Integer
    Dim Movement As Long
    Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
    Dim MapNum As Long
    Dim s As String
    Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
    Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
    Dim z As Long
    Dim Packet As String
    Dim o As Long

Logo abaixo, adicione:
Código:
Código:    Dim OldPass As String
    Dim NewPass As String
    Dim NewPass2 As String


Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
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Kira vlw por disponibilizar, mais o que ele quer, é pra mudar a senha dentro do jogo
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Sex 08 Abr 2011, 11:03

poxa tavo precisando de um sistema que muda a senha dentro do jogo
mais bls vamo espera um dia alguem faz e posta.
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Ricardo Sex 08 Abr 2011, 16:53

L ol? o cara acobo de posta al. E você nem viu
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Sex 08 Abr 2011, 17:56

onde ta me mostra? O_O
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Ricardo Sex 08 Abr 2011, 18:24

Peterson junior escreveu:Começando abra seu Principal.txt ou main.txt
Procure por
Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C   
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)

-Kira escreveu:O tutorial é simples, faz com que possa ser mudada a senha sem ao menos entrar no jogo, ou seja, pelo MainMenu.

Client~Side

Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
Código:
frmNewPass.Show , frmMainMenu


Procure por:
Código:
Código:
' Menu states
Public Const MENU_STATE_NEWACCOUNT = 0
Public Const MENU_STATE_DELACCOUNT = 1
Public Const MENU_STATE_LOGIN = 2
Public Const MENU_STATE_GETCHARS = 3
Public Const MENU_STATE_NEWCHAR = 4
Public Const MENU_STATE_ADDCHAR = 5
Public Const MENU_STATE_DELCHAR = 6
Public Const MENU_STATE_USECHAR = 7
Public Const MENU_STATE_INIT = 8


E adicione:
Código:
Código:
Public Const MENU_STATE_NEWPASS = 9

Agora procure por:
Código:
Código:
Case MENU_STATE_USECHAR
            frmChars.Hide
            frmMainMenu.Hide
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando dados do personagem...")
                Call SendUseChar(frmChars.lstChars.ListIndex  1)
            End If


Abaixo adicione:
Código:
Código:
      Case MENU_STATE_NEWPASS
            frmNewPass.Visible = False
            If ConnectToServer = True Then
                Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de mudança de [b]senha[/b]...")
 
              Call SendNewPass(frmNewPass.txtName.Text,
frmNewPass.txtOldPass.Text, frmNewPass.txtNewPass.Text,
frmNewPass.txtNewPass2.Text)
            End If

Agora procure por:
Código:
Código:
  ' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Mude para:
Código:
Código:
  ' ::::::::::::::::::::::::::
    ' :: Plain message packet ::
    ' ::::::::::::::::::::::::::
    If Parse(0) = "plainmsg" Then
        frmSendGetData.Visible = False
        n = Val(Parse(2))
       
        If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
        If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
        If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
        If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
        If n = 9 Then frmNewPass.Show , frmMainMenu
       
        Msg = Parse(1)
        Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
        Exit Sub
    End If

Procure por:
Código
Código:
:Sub SendDelAccount(ByVal Name As String, ByVal Password As String)
Dim Packet As String
   
    Packet = "delimaccounted" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Trim(Password) & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub


Abaixo adicione:
Código:Sub SendNewPass(ByVal Name As String, ByVal OldPass As String, ByVal NewPass As String, ByVal NewPass2 As String)
Dim Packet As String

 
  Packet = "newpass" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR
& Trim(OldPass) & SEP_CHAR & Trim(NewPass) & SEP_CHAR
& Trim(NewPass2) & END_CHAR
    Call SendData(Packet)
End Sub

Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.

Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
Código:
If txtName.Text = vbNullString Or txtOldPass.Text = vbNullString Or
txtNewPass.Text = vbNullString Or txtNewPass2.Text = vbNullString Then
        MsgBox "Há campos em branco!", , GAME_NAME
        Exit Sub
    End If
   
    Call MenuState(MENU_STATE_NEWPASS)
    Unload Me


Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
Código:
  Me.Hide


Tente deixar a frm parecida com isto:
[ALL] Mudar senha dentro do jogo Lolep


Server~Side

Procure por:
Código:
Código:
Case "delimaccounted"

                If Not IsLoggedIn(Index) Then
                    Name = Parse(1)
                    Password = Parse(2)

                    If Not AccountExist(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "Essa conta não existe.", 2)
                        Exit Sub
                    End If

                    If Not PasswordOK(Name, Password) Then
                        Call PlainMsg(Index, "[b]Senha[/b] incorreta.", 2)
                        Exit Sub
                    End If

                    Call LoadPlayer(Index, Name)

                    For i = 1 To MAX_CHARS

                        If Trim$(Player(Index).Char(i).Name) <> vbNullString Then
                            Call DeleteName(Player(Index).Char(i).Name)
                        End If

                    Next

                    Call ClearPlayer(Index)
                    Call Kill(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini")
                    Call AddLog("Conta " & Trim$(Name) & " foi deletada.", PLAYER_LOG)
                    Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi deletada.", 2)
                End If

                Exit Sub


Abaixo adicione:
Código:
Código:
          ' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            ' :: Packet de Mudança de [b]senha[/b], dã ::
            ' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
            Case "newpass"
           
                If Not IsLoggedIn(Index) Then
                    Name = Parse(1)
                    OldPass = Parse(2)
                    NewPass = Parse(3)
                    NewPass2 = Parse(4)
               
                    If UBound(Parse) < 4 Then Exit Sub
               
                    If OldPass <> GetOffPlayerPass(Name) Then
                        Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] atual da conta não corresponde com a digitada!", 9)
                        Exit Sub
                    End If
                   
                    If NewPass <> NewPass2 Then
                        Call PlainMsg(Index, "A nova [b]senha[/b] digita não corresponde com a confirmação da mesma!", 9)
                        Exit Sub
                    End If
                   
                    If AccountExist(Name) Then
                        Call SetOffPlayerPass(Name, NewPass)
                        Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] da sua conta foi mudada com sucesso.", 3)
                        Call CloseSocket(Index)
                    Else
                        Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta não existe!", 9)
                    End If
                End If

                Exit Sub


Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
Código:
Function GetOffPlayerPass(ByVal Name As String) As String
    GetOffPlayerPass = GetVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password")
End Function

Sub SetOffPlayerPass(ByVal Name As String, _
    ByVal Pass As String)
    Call PutVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password", Pass)
End Sub


Procure por:
Código:
Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
    Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
    Dim Name As String
    Dim Password As String
    Dim Sex As Long
    Dim Class As Long
    Dim CharNum As Long
    Dim Msg As String
    Dim MsgTo As Long
    Dim Dir As Long
    Dim InvNum As Long
    Dim Amount As Long
    Dim Damage As Long
    Dim PointType As Byte
    Dim PointQuant As Integer
    Dim Movement As Long
    Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
    Dim MapNum As Long
    Dim s As String
    Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
    Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
    Dim z As Long
    Dim Packet As String
    Dim o As Long

Logo abaixo, adicione:
Código:
Código:    Dim OldPass As String
    Dim NewPass As String
    Dim NewPass2 As String


Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
Link do Tópico:Link!

Ai o
Em baixo adicione
Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then
    If Len(TextSay) >= 11 Then
        TextSay = Mid(TextSay, 9, Len(TextSay) - 8)
        Call SetPlayerPass(index, trim(textsay))
        Call PlayerMsg(Index, "Você agora mudou sua senha!", 4)
    Else
        Call PlayerMsg(Index, "Você digitou menos de 3 caracteres em sua senha!", 4)
    End If
    Exit Sub
End If

Agora o comando vai Funcionar asim
ex: /pass 123

Creditos:Desconhecido
_______________________________________________________________________________________________________________
Gosto do meu post da 1+ cred [ALL] Mudar senha dentro do jogo 445483

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Depois > [ALL] Mudar senha dentro do jogo 911822
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Sex 08 Abr 2011, 18:27

cade a parte do vb esse ai eu testei e n pega U_U
fala que mudo e n muda.
eu sei que esse sistema de /pass tem uma parte no vb.
e o mudar senha no mainmenu ta bugado na hora de muda fala que a senha digitada nao corresponde com a atual. . .
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Ricardo Sex 08 Abr 2011, 18:28

Entao vc esta fazendo errado, pq pega sim
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Sex 08 Abr 2011, 18:29

até a perfect engine vem com esse problema.
ela ja tem tudo isso ai.
menos o comando de /pass '-'
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por Ricardo Sex 08 Abr 2011, 18:36

Não vem não, vc que não sabe usar e acho que na perfec e /mudarsenha
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

Mensagem por hardsfree Sex 08 Abr 2011, 18:38

... eu n sei usa? O_O e na perfect engine n tem /mudarsenha se tivesse ja tavo feliz '-'
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo Empty Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo

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