[ALL] Mudar senha dentro do jogo
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Peterson junior
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[ALL] Mudar senha dentro do jogo
Começando abra seu Principal.txt ou main.txt
Procure por
Agora o comando vai Funcionar asim
ex: /pass 123
Creditos:Desconhecido
_______________________________________________________________________________________________________________
Gosto do meu post da 1+ cred
Antes >
Depois >
Procure por
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)
- Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then
If Len(TextSay) >= 11 Then
TextSay = Mid(TextSay, 9, Len(TextSay) - 8)
Call SetPlayerPass(index, trim(textsay))
Call PlayerMsg(Index, "Você agora mudou sua senha!", 4)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você digitou menos de 3 caracteres em sua senha!", 4)
End If
Exit Sub
End If
Agora o comando vai Funcionar asim
ex: /pass 123
Creditos:Desconhecido
_______________________________________________________________________________________________________________
Gosto do meu post da 1+ cred
Antes >
Depois >
Peterson junior- Novato
- Mensagens : 21
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
Infelizmente Não Funciona E Acho Que Tambem Ja Existe Esse Comando (e ainda ta errado precisa mecher no VB tbm.)
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
o Comando Não Funciona Porque na primeira linha
o Numero 8 na parte
Corresponde ao numero de Caracteres Do Comando.
No Caso (/pass ), Tem 6 Caracteres,Mesmo assim de outra forma tem mais um bug.
Deve Aperfeiçoar o Comando No Vb tbm vlws.
- Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then
o Numero 8 na parte
- Código:
(TextSay, 1, 8))
Corresponde ao numero de Caracteres Do Comando.
No Caso (/pass ), Tem 6 Caracteres,Mesmo assim de outra forma tem mais um bug.
Deve Aperfeiçoar o Comando No Vb tbm vlws.
willa- Membro Junior
- Mensagens : 80
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
igorlindinho foi punido por ar double post
nada ave que voce falo ^^
no caso o sistema para funciona deveria ser assim:
willa escreveu:o Comando Não Funciona Porque na primeira linha
- Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then
o Numero 8 na parte
- Código:
(TextSay, 1, 8))
Corresponde ao numero de Caracteres Do Comando.
No Caso (/pass ), Tem 6 Caracteres,Mesmo assim de outra forma tem mais um bug.
Deve Aperfeiçoar o Comando No Vb tbm vlws.
nada ave que voce falo ^^
no caso o sistema para funciona deveria ser assim:
- Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 5)) = "/pass" Then
If Len(TextSay) > 7 Then
TextSay = Mid(TextSay, 6, Len(TextSay) - 5)
If Len(TextSay) => 3 Then
Call SetPlayerPassword(index, TextSay)
Call PlayerMsg(index, "Senha trocada!", 14)
Else
Call PlayerMsg(index, "A nova senha tem que ter no mínimo 3 letras!", 4)
End If
End If
Exit Sub
End If
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
bem... eu testei esse seu ai tbm lucas e n pego aparece senha trocada! mais quando eu relogo nao mudo a senha ;x
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
numca esse tuto eria funcionar U_U... falta um coisa no Vb ai ele passa a funcionar... mais como to sem VB...o Po$%#a nao instalo direito. ai nao a para ajudar vcs :X... mais se quiserem esperar ate eu arruma aqui ^^
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
O tutorial é simples, faz com que possa ser mudada a senha sem ao menos entrar no jogo, ou seja, pelo MainMenu.
Client~Side
Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
Procure por:
Código:
E adicione:
Código:
Agora procure por:
Código:
Abaixo adicione:
Código:
Agora procure por:
Código:
Código:
Procure por:
Código
Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.
Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
Tente deixar a frm parecida com isto:
Server~Side
Procure por:
Código:
Abaixo adicione:
Código:
Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
Procure por:
Código:
Logo abaixo, adicione:
Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
Link do Tópico:Link!
Client~Side
Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
- Código:
frmNewPass.Show , frmMainMenu
Procure por:
Código:
- Código:
' Menu states
Public Const MENU_STATE_NEWACCOUNT = 0
Public Const MENU_STATE_DELACCOUNT = 1
Public Const MENU_STATE_LOGIN = 2
Public Const MENU_STATE_GETCHARS = 3
Public Const MENU_STATE_NEWCHAR = 4
Public Const MENU_STATE_ADDCHAR = 5
Public Const MENU_STATE_DELCHAR = 6
Public Const MENU_STATE_USECHAR = 7
Public Const MENU_STATE_INIT = 8
E adicione:
Código:
- Código:
Public Const MENU_STATE_NEWPASS = 9
Agora procure por:
Código:
- Código:
Case MENU_STATE_USECHAR
frmChars.Hide
frmMainMenu.Hide
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando dados do personagem...")
Call SendUseChar(frmChars.lstChars.ListIndex 1)
End If
Abaixo adicione:
Código:
- Código:
Case MENU_STATE_NEWPASS
frmNewPass.Visible = False
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de mudança de [b]senha[/b]...")
Call SendNewPass(frmNewPass.txtName.Text,
frmNewPass.txtOldPass.Text, frmNewPass.txtNewPass.Text,
frmNewPass.txtNewPass2.Text)
End If
Agora procure por:
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
If n = 9 Then frmNewPass.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Procure por:
Código
- Código:
:Sub SendDelAccount(ByVal Name As String, ByVal Password As String)
Dim Packet As String
Packet = "delimaccounted" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Trim(Password) & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Abaixo adicione:
Código:Sub SendNewPass(ByVal Name As String, ByVal OldPass As String, ByVal NewPass As String, ByVal NewPass2 As String)
Dim Packet As String
Packet = "newpass" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR
& Trim(OldPass) & SEP_CHAR & Trim(NewPass) & SEP_CHAR
& Trim(NewPass2) & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.
Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
- Código:
If txtName.Text = vbNullString Or txtOldPass.Text = vbNullString Or
txtNewPass.Text = vbNullString Or txtNewPass2.Text = vbNullString Then
MsgBox "Há campos em branco!", , GAME_NAME
Exit Sub
End If
Call MenuState(MENU_STATE_NEWPASS)
Unload Me
Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
- Código:
Me.Hide
Tente deixar a frm parecida com isto:
Server~Side
Procure por:
Código:
- Código:
Case "delimaccounted"
If Not IsLoggedIn(Index) Then
Name = Parse(1)
Password = Parse(2)
If Not AccountExist(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Essa conta não existe.", 2)
Exit Sub
End If
If Not PasswordOK(Name, Password) Then
Call PlainMsg(Index, "[b]Senha[/b] incorreta.", 2)
Exit Sub
End If
Call LoadPlayer(Index, Name)
For i = 1 To MAX_CHARS
If Trim$(Player(Index).Char(i).Name) <> vbNullString Then
Call DeleteName(Player(Index).Char(i).Name)
End If
Next
Call ClearPlayer(Index)
Call Kill(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini")
Call AddLog("Conta " & Trim$(Name) & " foi deletada.", PLAYER_LOG)
Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi deletada.", 2)
End If
Exit Sub
Abaixo adicione:
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
' :: Packet de Mudança de [b]senha[/b], dã ::
' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Case "newpass"
If Not IsLoggedIn(Index) Then
Name = Parse(1)
OldPass = Parse(2)
NewPass = Parse(3)
NewPass2 = Parse(4)
If UBound(Parse) < 4 Then Exit Sub
If OldPass <> GetOffPlayerPass(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] atual da conta não corresponde com a digitada!", 9)
Exit Sub
End If
If NewPass <> NewPass2 Then
Call PlainMsg(Index, "A nova [b]senha[/b] digita não corresponde com a confirmação da mesma!", 9)
Exit Sub
End If
If AccountExist(Name) Then
Call SetOffPlayerPass(Name, NewPass)
Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] da sua conta foi mudada com sucesso.", 3)
Call CloseSocket(Index)
Else
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta não existe!", 9)
End If
End If
Exit Sub
Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
- Código:
Function GetOffPlayerPass(ByVal Name As String) As String
GetOffPlayerPass = GetVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password")
End Function
Sub SetOffPlayerPass(ByVal Name As String, _
ByVal Pass As String)
Call PutVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password", Pass)
End Sub
Procure por:
Código:
- Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
Dim Name As String
Dim Password As String
Dim Sex As Long
Dim Class As Long
Dim CharNum As Long
Dim Msg As String
Dim MsgTo As Long
Dim Dir As Long
Dim InvNum As Long
Dim Amount As Long
Dim Damage As Long
Dim PointType As Byte
Dim PointQuant As Integer
Dim Movement As Long
Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
Dim MapNum As Long
Dim s As String
Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
Dim z As Long
Dim Packet As String
Dim o As Long
Logo abaixo, adicione:
- Código:
Código: Dim OldPass As String
Dim NewPass As String
Dim NewPass2 As String
Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
Link do Tópico:Link!
-Kira- Membro Veterano
- Mensagens : 895
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
-Kira escreveu:O tutorial é simples, faz com que possa ser mudada a senha sem ao menos entrar no jogo, ou seja, pelo MainMenu.
Client~Side
Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
- Código:
frmNewPass.Show , frmMainMenu
Procure por:
Código:
- Código:
' Menu states
Public Const MENU_STATE_NEWACCOUNT = 0
Public Const MENU_STATE_DELACCOUNT = 1
Public Const MENU_STATE_LOGIN = 2
Public Const MENU_STATE_GETCHARS = 3
Public Const MENU_STATE_NEWCHAR = 4
Public Const MENU_STATE_ADDCHAR = 5
Public Const MENU_STATE_DELCHAR = 6
Public Const MENU_STATE_USECHAR = 7
Public Const MENU_STATE_INIT = 8
E adicione:
Código:
- Código:
Public Const MENU_STATE_NEWPASS = 9
Agora procure por:
Código:
- Código:
Case MENU_STATE_USECHAR
frmChars.Hide
frmMainMenu.Hide
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando dados do personagem...")
Call SendUseChar(frmChars.lstChars.ListIndex 1)
End If
Abaixo adicione:
Código:
- Código:
Case MENU_STATE_NEWPASS
frmNewPass.Visible = False
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de mudança de [b]senha[/b]...")
Call SendNewPass(frmNewPass.txtName.Text,
frmNewPass.txtOldPass.Text, frmNewPass.txtNewPass.Text,
frmNewPass.txtNewPass2.Text)
End If
Agora procure por:
Código:Mude para:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
If n = 9 Then frmNewPass.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Procure por:
Código
- Código:
:Sub SendDelAccount(ByVal Name As String, ByVal Password As String)
Dim Packet As String
Packet = "delimaccounted" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Trim(Password) & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Abaixo adicione:
Código:Sub SendNewPass(ByVal Name As String, ByVal OldPass As String, ByVal NewPass As String, ByVal NewPass2 As String)
Dim Packet As String
Packet = "newpass" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR
& Trim(OldPass) & SEP_CHAR & Trim(NewPass) & SEP_CHAR
& Trim(NewPass2) & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.
Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
- Código:
If txtName.Text = vbNullString Or txtOldPass.Text = vbNullString Or
txtNewPass.Text = vbNullString Or txtNewPass2.Text = vbNullString Then
MsgBox "Há campos em branco!", , GAME_NAME
Exit Sub
End If
Call MenuState(MENU_STATE_NEWPASS)
Unload Me
Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
- Código:
Me.Hide
Tente deixar a frm parecida com isto:
Server~Side
Procure por:
Código:
- Código:
Case "delimaccounted"
If Not IsLoggedIn(Index) Then
Name = Parse(1)
Password = Parse(2)
If Not AccountExist(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Essa conta não existe.", 2)
Exit Sub
End If
If Not PasswordOK(Name, Password) Then
Call PlainMsg(Index, "[b]Senha[/b] incorreta.", 2)
Exit Sub
End If
Call LoadPlayer(Index, Name)
For i = 1 To MAX_CHARS
If Trim$(Player(Index).Char(i).Name) <> vbNullString Then
Call DeleteName(Player(Index).Char(i).Name)
End If
Next
Call ClearPlayer(Index)
Call Kill(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini")
Call AddLog("Conta " & Trim$(Name) & " foi deletada.", PLAYER_LOG)
Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi deletada.", 2)
End If
Exit Sub
Abaixo adicione:
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
' :: Packet de Mudança de [b]senha[/b], dã ::
' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Case "newpass"
If Not IsLoggedIn(Index) Then
Name = Parse(1)
OldPass = Parse(2)
NewPass = Parse(3)
NewPass2 = Parse(4)
If UBound(Parse) < 4 Then Exit Sub
If OldPass <> GetOffPlayerPass(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] atual da conta não corresponde com a digitada!", 9)
Exit Sub
End If
If NewPass <> NewPass2 Then
Call PlainMsg(Index, "A nova [b]senha[/b] digita não corresponde com a confirmação da mesma!", 9)
Exit Sub
End If
If AccountExist(Name) Then
Call SetOffPlayerPass(Name, NewPass)
Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] da sua conta foi mudada com sucesso.", 3)
Call CloseSocket(Index)
Else
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta não existe!", 9)
End If
End If
Exit Sub
Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
- Código:
Function GetOffPlayerPass(ByVal Name As String) As String
GetOffPlayerPass = GetVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password")
End Function
Sub SetOffPlayerPass(ByVal Name As String, _
ByVal Pass As String)
Call PutVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password", Pass)
End Sub
Procure por:
Código:
- Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
Dim Name As String
Dim Password As String
Dim Sex As Long
Dim Class As Long
Dim CharNum As Long
Dim Msg As String
Dim MsgTo As Long
Dim Dir As Long
Dim InvNum As Long
Dim Amount As Long
Dim Damage As Long
Dim PointType As Byte
Dim PointQuant As Integer
Dim Movement As Long
Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
Dim MapNum As Long
Dim s As String
Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
Dim z As Long
Dim Packet As String
Dim o As Long
Logo abaixo, adicione:
- Código:
Código: Dim OldPass As String
Dim NewPass As String
Dim NewPass2 As String
Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
Link do Tópico:Link!
Kira vlw por disponibilizar, mais o que ele quer, é pra mudar a senha dentro do jogo
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
poxa tavo precisando de um sistema que muda a senha dentro do jogo
mais bls vamo espera um dia alguem faz e posta.
mais bls vamo espera um dia alguem faz e posta.
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
L ol? o cara acobo de posta al. E você nem viu
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
Peterson junior escreveu:Começando abra seu Principal.txt ou main.txt
Procure por
- Código:
Sub Commands(index)
On Error Resume Next
Dim Portal
Dim mapnum
Dim x
Dim y
Dim i
Dim TextSay
Dim n
Dim m
Dim C
m = GetVar("Dados.ini", "MAX", "MAX_MAPS")
TextSay = GetVar("Scripts\Comandos.ini", "TEMP", "Text" & index)-Kira escreveu:O tutorial é simples, faz com que possa ser mudada a senha sem ao menos entrar no jogo, ou seja, pelo MainMenu.
Client~Side
Crie uma label na frmMainMenu, dê duplo clique nela e adicione:
Código:
- Código:
frmNewPass.Show , frmMainMenu
Procure por:
Código:
- Código:
' Menu states
Public Const MENU_STATE_NEWACCOUNT = 0
Public Const MENU_STATE_DELACCOUNT = 1
Public Const MENU_STATE_LOGIN = 2
Public Const MENU_STATE_GETCHARS = 3
Public Const MENU_STATE_NEWCHAR = 4
Public Const MENU_STATE_ADDCHAR = 5
Public Const MENU_STATE_DELCHAR = 6
Public Const MENU_STATE_USECHAR = 7
Public Const MENU_STATE_INIT = 8
E adicione:
Código:
- Código:
Public Const MENU_STATE_NEWPASS = 9
Agora procure por:
Código:
- Código:
Case MENU_STATE_USECHAR
frmChars.Hide
frmMainMenu.Hide
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando dados do personagem...")
Call SendUseChar(frmChars.lstChars.ListIndex 1)
End If
Abaixo adicione:
Código:
- Código:
Case MENU_STATE_NEWPASS
frmNewPass.Visible = False
If ConnectToServer = True Then
Call SetStatus("Conectado, enviando pedido de mudança de [b]senha[/b]...")
Call SendNewPass(frmNewPass.txtName.Text,
frmNewPass.txtOldPass.Text, frmNewPass.txtNewPass.Text,
frmNewPass.txtNewPass2.Text)
End If
Agora procure por:
Código:Mude para:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::
' :: Plain message packet ::
' ::::::::::::::::::::::::::
If Parse(0) = "plainmsg" Then
frmSendGetData.Visible = False
n = Val(Parse(2))
If n = 1 Then frmNewAccount.Show , frmMainMenu
If n = 2 Then frmDeleteAccount.Show , frmMainMenu
If n = 3 Then frmLogin.Show , frmMainMenu
If n = 4 Then frmNewChar.Show , frmMainMenu
If n = 5 Then frmChars.Show , frmMainMenu
If n = 9 Then frmNewPass.Show , frmMainMenu
Msg = Parse(1)
Call MsgBox(Msg, vbOKOnly, GAME_NAME)
Exit Sub
End If
Procure por:
Código
- Código:
:Sub SendDelAccount(ByVal Name As String, ByVal Password As String)
Dim Packet As String
Packet = "delimaccounted" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR & Trim(Password) & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Abaixo adicione:
Código:Sub SendNewPass(ByVal Name As String, ByVal OldPass As String, ByVal NewPass As String, ByVal NewPass2 As String)
Dim Packet As String
Packet = "newpass" & SEP_CHAR & Trim(Name) & SEP_CHAR
& Trim(OldPass) & SEP_CHAR & Trim(NewPass) & SEP_CHAR
& Trim(NewPass2) & END_CHAR
Call SendData(Packet)
End Sub
Agora
crie 1 form e mude seu nome para frmNewPass. Nesta form, adicione 4
TextBox e mude os nomes para: txtName, txtOldPass, txtNewPass e
txtNewPass2.
Também, na mesma form, crie 2 labels, uma com o nome de lblChange e a outra lblCancel. Dê duplo clique na lblChange e adicione:
Código:
- Código:
If txtName.Text = vbNullString Or txtOldPass.Text = vbNullString Or
txtNewPass.Text = vbNullString Or txtNewPass2.Text = vbNullString Then
MsgBox "Há campos em branco!", , GAME_NAME
Exit Sub
End If
Call MenuState(MENU_STATE_NEWPASS)
Unload Me
Duplo clique na lblCancel e adicione:
Código:
- Código:
Me.Hide
Tente deixar a frm parecida com isto:
Server~Side
Procure por:
Código:
- Código:
Case "delimaccounted"
If Not IsLoggedIn(Index) Then
Name = Parse(1)
Password = Parse(2)
If Not AccountExist(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "Essa conta não existe.", 2)
Exit Sub
End If
If Not PasswordOK(Name, Password) Then
Call PlainMsg(Index, "[b]Senha[/b] incorreta.", 2)
Exit Sub
End If
Call LoadPlayer(Index, Name)
For i = 1 To MAX_CHARS
If Trim$(Player(Index).Char(i).Name) <> vbNullString Then
Call DeleteName(Player(Index).Char(i).Name)
End If
Next
Call ClearPlayer(Index)
Call Kill(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini")
Call AddLog("Conta " & Trim$(Name) & " foi deletada.", PLAYER_LOG)
Call PlainMsg(Index, "Sua conta foi deletada.", 2)
End If
Exit Sub
Abaixo adicione:
Código:
- Código:
' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
' :: Packet de Mudança de [b]senha[/b], dã ::
' ::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Case "newpass"
If Not IsLoggedIn(Index) Then
Name = Parse(1)
OldPass = Parse(2)
NewPass = Parse(3)
NewPass2 = Parse(4)
If UBound(Parse) < 4 Then Exit Sub
If OldPass <> GetOffPlayerPass(Name) Then
Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] atual da conta não corresponde com a digitada!", 9)
Exit Sub
End If
If NewPass <> NewPass2 Then
Call PlainMsg(Index, "A nova [b]senha[/b] digita não corresponde com a confirmação da mesma!", 9)
Exit Sub
End If
If AccountExist(Name) Then
Call SetOffPlayerPass(Name, NewPass)
Call PlainMsg(Index, "A [b]senha[/b] da sua conta foi mudada com sucesso.", 3)
Call CloseSocket(Index)
Else
Call PlainMsg(Index, "Desculpe, essa conta não existe!", 9)
End If
End If
Exit Sub
Agora no final do modTypes, adicione:
Código:
- Código:
Function GetOffPlayerPass(ByVal Name As String) As String
GetOffPlayerPass = GetVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password")
End Function
Sub SetOffPlayerPass(ByVal Name As String, _
ByVal Pass As String)
Call PutVar(App.Path & "\Contas" & Trim$(Name) & ".ini", "GENERAL", "Password", Pass)
End Sub
Procure por:
Código:
- Código:
Sub HandleData(ByVal Index As Long, ByVal Data As String)
Dim Parse() As String ' MODO DE SEGURANÇA -- "Descomente" para DESLIGÁ-LO, comente para LIGÁ-LO
Dim Name As String
Dim Password As String
Dim Sex As Long
Dim Class As Long
Dim CharNum As Long
Dim Msg As String
Dim MsgTo As Long
Dim Dir As Long
Dim InvNum As Long
Dim Amount As Long
Dim Damage As Long
Dim PointType As Byte
Dim PointQuant As Integer
Dim Movement As Long
Dim i As Long, N As Long, x As Long, y As Long, f As Long
Dim MapNum As Long
Dim s As String
Dim ShopNum As Long, ItemNum As Long
Dim DurNeeded As Long, GoldNeeded As Long
Dim z As Long
Dim Packet As String
Dim o As Long
Logo abaixo, adicione:
- Código:
Código: Dim OldPass As String
Dim NewPass As String
Dim NewPass2 As String
Créditos: Lenon Azzi
Fonte: Lendário Junior
Link do Tópico:Link!
Ai o
Em baixo adicione
- Código:
If LCase(Mid(TextSay, 1, 8)) = "/pass " Then
If Len(TextSay) >= 11 Then
TextSay = Mid(TextSay, 9, Len(TextSay) - 8)
Call SetPlayerPass(index, trim(textsay))
Call PlayerMsg(Index, "Você agora mudou sua senha!", 4)
Else
Call PlayerMsg(Index, "Você digitou menos de 3 caracteres em sua senha!", 4)
End If
Exit Sub
End If
Agora o comando vai Funcionar asim
ex: /pass 123
Creditos:Desconhecido
_______________________________________________________________________________________________________________
Gosto do meu post da 1+ cred
Antes >
Depois >
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
cade a parte do vb esse ai eu testei e n pega U_U
fala que mudo e n muda.
eu sei que esse sistema de /pass tem uma parte no vb.
e o mudar senha no mainmenu ta bugado na hora de muda fala que a senha digitada nao corresponde com a atual. . .
fala que mudo e n muda.
eu sei que esse sistema de /pass tem uma parte no vb.
e o mudar senha no mainmenu ta bugado na hora de muda fala que a senha digitada nao corresponde com a atual. . .
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
Entao vc esta fazendo errado, pq pega sim
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
até a perfect engine vem com esse problema.
ela ja tem tudo isso ai.
menos o comando de /pass '-'
ela ja tem tudo isso ai.
menos o comando de /pass '-'
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
Não vem não, vc que não sabe usar e acho que na perfec e /mudarsenha
Ricardo- Mensagens : 1044
Re: [ALL] Mudar senha dentro do jogo
... eu n sei usa? O_O e na perfect engine n tem /mudarsenha se tivesse ja tavo feliz '-'
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