Auto Resete e Comandos
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Auto Resete e Comandos
Preciso De Codigo De Alto Resete e Comandos tipo /cidade /arena /ki
e comandos trans qm me ajuda+ cred
e comandos trans qm me ajuda+ cred
andrepalmares- Novato
- Mensagens : 8
Mandrax- Novato
- Mensagens : 29
Re: Auto Resete e Comandos
Procurara e bom em !!!!
Mais ja estou escrevendo um sermão ja vou aproveitar para ajudar
bom Para esse tuto pegar é presiso o Sistema de resets
Vamos la Abra seu Principal.txt ou main.txt
Procupe por
Embaixo adicione
Esse e para ver o Ki
Bom para funcionar esse sistema de ki e presiso de um sistema de Resets completo
e meu queria amigos Guilherme fez ele para nos
http://www.mmorpgbr.com/t1265-alladaptar-o-reset-no-seu-jogo
http://www.mmorpgbr.com/t1895-allranking-de-resets-maintxt
Fazendo Resets automatico
Abra o Principal.txt/Main.txt
Procure por:
Codigo:
E na linha de baixo adicione:
Codigo:
Preste atenção, coloque o codigo entre o End Sub
Explicando:
Agora tem o comando de resets
Server~
Vá em:
Procure por:
Abaixo adicione:
Vá em:
Procure por:
Abaixo adicione:
Coloque essa Sub e essa Function no Module modTypes e no Class Module clsCommands:
Vá em:
Procure por:
Abaixo adicione:
No Class Module clsCommands adicione:
Agora vamos à parte do SadScript...
Abra o seu Principal.txt (ou Main.txt se você usar a versão inglesa) e procure por:
Abaixo adicione:
Procure por:
E, no fim dele, adicione:
Mais ja estou escrevendo um sermão ja vou aproveitar para ajudar
bom Para esse tuto pegar é presiso o Sistema de resets
Vamos la Abra seu Principal.txt ou main.txt
Procupe por
- Código:
TextSay = getvar ( "Scripts \ Comandos.ini" , "TEMP" , "Texto" e índice )
Embaixo adicione
- Código:
Ki = GetPlayerSTR ( índice ) + GetPlayerDef ( índice ) + GetPlayerSPEED ( índice ) + GetPlayerMAGI ( índice )
Se LCase ( Trim ( TextSay )) = "/ ki" Então,
Call BattleMsg (índice, "Seu Ki e de:" "!" & & Ki, 14, 0)
Call BattleMsg ( índice , "dez Voce" & GetPlayerResets ( Índice ) e "Restaura" , 14 , 0 )
Exit Sub
End If
Esse e para ver o Ki
Bom para funcionar esse sistema de ki e presiso de um sistema de Resets completo
e meu queria amigos Guilherme fez ele para nos
http://www.mmorpgbr.com/t1265-alladaptar-o-reset-no-seu-jogo
http://www.mmorpgbr.com/t1895-allranking-de-resets-maintxt
Fazendo Resets automatico
Abra o Principal.txt/Main.txt
Procure por:
Codigo:
- Código:
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)
E na linha de baixo adicione:
Codigo:
- Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1)
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
Preste atenção, coloque o codigo entre o End Sub
Explicando:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then ' O level do reset, pode mudar
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14) ' o que aparece quando resetar
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1) ' faz o player voltar ao level 1
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1) ' aumenta o tanto de resets no banco de dados
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If
Agora tem o comando de resets
Server~
Vá em:
- Código:
Sub SavePlayer(ByVal Index As Long)
Procure por:
- Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess", STR(Player(Index).Char(i).Guildaccess))
Abaixo adicione:
- Código:
Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets", STR(Player(Index).Char(i).Resets))
Vá em:
- Código:
Type PlayerRec
Procure por:
- Código:
PK As Byte
Abaixo adicione:
- Código:
Resets As Long
Coloque essa Sub e essa Function no Module modTypes e no Class Module clsCommands:
- Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
GetPlayerResets = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets
End Function
Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, _
ByVal Resets As Long)
Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets = Resets
End Sub
Vá em:
- Código:
Sub LoadPlayer(ByVal Index As Long, _
ByVal Name As String)
Procure por:
- Código:
Player(Index).Char(i).Guildaccess = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess"))
Abaixo adicione:
- Código:
Player(Index).Char(i).Resets = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets"))
No Class Module clsCommands adicione:
- Código:
Sub SendPOINTS(ByVal Index As Long)
Call SendDataTo(Index, "playerpoints" & SEP_CHAR & GetPlayerPOINTS(Index) & END_CHAR)
End Sub
Agora vamos à parte do SadScript...
Abra o seu Principal.txt (ou Main.txt se você usar a versão inglesa) e procure por:
- Código:
Case "/bell"
Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
Exit Sub
Abaixo adicione:
- Código:
Case "/reset"
If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' Mude o 100 para o nível de "Reset"
Call SetPlayerLevel(Index, 1) ' Poe o personagem no nível 1
Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(Index) + 50) ' Mude o 50 para a quantidade pontos extras que o personagem ganha, remova essa linha se não é para ele ganhar nada
Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1) ' Atualiza o número de vezes que o personagem já "resetou" no nosso banco de dados
Call SavePlayer(Index) ' Salva as alterações feitas no personagem
Call SendPOINTS(Index) ' Envia a quantidade de pontos extras pro cliente
Call SendStats(Index) ' Envia o nível (e alguns outros dados) pro cliente
Call PlayerMsg(Index, "Você resetou!", 14) ' Você deve saber...
Else ' Se não tiver o nível suficiente para resetar
Call PlayerMsg(Index, "Você não tem o nível suficiente para resetar!", 14)
End If
Exit Sub
Procure por:
- Código:
Sub ClearChar
E, no fim dele, adicione:
- Código:
Player(Index).Char(CharNum).Resets = 0
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