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Auto Resete e Comandos

4 participantes

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Auto Resete e Comandos Empty Auto Resete e Comandos

Mensagem por andrepalmares Dom 23 Jan 2011, 17:53

Preciso De Codigo De Alto Resete e Comandos tipo /cidade /arena /ki
e comandos trans qm me ajuda+ cred
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Auto Resete e Comandos Empty Re: Auto Resete e Comandos

Mensagem por Mandrax Seg 24 Jan 2011, 08:17

So procurar maano tem tuto na aba tutoriais Elysium ;/ t+
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Auto Resete e Comandos Empty Re: Auto Resete e Comandos

Mensagem por Lucas Roberto Seg 24 Jan 2011, 13:02

lUGAR ERRADO --'

TOPICO MOVIDO
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Auto Resete e Comandos Empty Re: Auto Resete e Comandos

Mensagem por Lucas Roberto Seg 24 Jan 2011, 13:08

Procurara e bom em !!!!

Mais ja estou escrevendo um sermão ja vou aproveitar para ajudar

bom Para esse tuto pegar é presiso o Sistema de resets
Vamos la Abra seu Principal.txt ou main.txt
Procupe por
Código:
TextSay  =  getvar ( "Scripts \ Comandos.ini" ,  "TEMP" ,  "Texto"  e índice )

Embaixo adicione

Código:
Ki  =  GetPlayerSTR ( índice )  +  GetPlayerDef ( índice )  +  GetPlayerSPEED ( índice )  +  GetPlayerMAGI ( índice )
Se  LCase ( Trim ( TextSay ))  =  "/ ki"  Então,   
Call BattleMsg (índice, "Seu Ki e de:" "!" & & Ki, 14, 0)
Call  BattleMsg ( índice ,  "dez Voce"  &  GetPlayerResets ( Índice )  e  "Restaura" ,  14 ,  0 )   
Exit Sub
End If

Esse e para ver o Ki

Bom para funcionar esse sistema de ki e presiso de um sistema de Resets completo
e meu queria amigos Guilherme fez ele para nos

http://www.mmorpgbr.com/t1265-alladaptar-o-reset-no-seu-jogo
http://www.mmorpgbr.com/t1895-allranking-de-resets-maintxt


Fazendo Resets automatico

Abra o Principal.txt/Main.txt

Procure por:

Codigo:
Código:
Call BattleMsg(index, "Você tem " & GetPlayerPOINTS(index) & " pontos para gastar.", 9, 0)

E na linha de baixo adicione:

Codigo:
Código:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then
    Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14)
    Call SetPlayerExp(index, 1) 
      Call SetPlayerLevel(index, 1)
    Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1)
    Call SavePlayer(index)
          Call SendPOINTS(Index)
          Call SendStats(Index)
    End If

Preste atenção, coloque o codigo entre o End Sub
Explicando:
If GetPlayerLevel(index) => 999 Then ' O level do reset, pode mudar
Call PlayerMsg(index, "Você resetou!", 14) ' o que aparece quando resetar
Call SetPlayerExp(index, 1)
Call SetPlayerLevel(index, 1) ' faz o player voltar ao level 1
Call SetPlayerResets(index, GetPlayerResets(index) + 1) ' aumenta o tanto de resets no banco de dados
Call SavePlayer(index)
Call SendPOINTS(Index)
Call SendStats(Index)
End If

Agora tem o comando de resets

Server~

Vá em:
Código:
Sub SavePlayer(ByVal Index As Long)

Procure por:
Código:
  Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess", STR(Player(Index).Char(i).Guildaccess))

Abaixo adicione:
Código:
      Call PutVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets", STR(Player(Index).Char(i).Resets))

Vá em:
Código:
Type PlayerRec

Procure por:
Código:
    PK As Byte

Abaixo adicione:
Código:
    Resets As Long

Coloque essa Sub e essa Function no Module modTypes e no Class Module clsCommands:
Código:
Function GetPlayerResets(ByVal Index As Long) As Long
    GetPlayerResets = Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets
End Function

Sub SetPlayerResets(ByVal Index As Long, _
  ByVal Resets As Long)
    Player(Index).Char(Player(Index).CharNum).Resets = Resets
End Sub

Vá em:
Código:
Sub LoadPlayer(ByVal Index As Long, _
  ByVal Name As String)

Procure por:
Código:
  Player(Index).Char(i).Guildaccess = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Guildaccess"))

Abaixo adicione:
Código:
  Player(Index).Char(i).Resets = Val(GetVar(FileName, "CHAR" & i, "Resets"))

No Class Module clsCommands adicione:
Código:
Sub SendPOINTS(ByVal Index As Long)
    Call SendDataTo(Index, "playerpoints" & SEP_CHAR & GetPlayerPOINTS(Index) & END_CHAR)
End Sub

Agora vamos à parte do SadScript...
Abra o seu Principal.txt (ou Main.txt se você usar a versão inglesa) e procure por:
Código:
  Case "/bell"
        Call GlobalMsg("*ding* *ding* *ding*", 7)
        Exit Sub

Abaixo adicione:
Código:
  Case "/reset"
        If GetPlayerLevel(Index) >= 100 Then ' Mude o 100 para o nível de "Reset"
            Call SetPlayerLevel(Index, 1) ' Poe o personagem no nível 1
            Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(Index) + 50) ' Mude o 50 para a quantidade pontos extras que o personagem ganha, remova essa linha se não é para ele ganhar nada
            Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1) ' Atualiza o número de vezes que o personagem já "resetou" no nosso banco de dados
            Call SavePlayer(Index) ' Salva as alterações feitas no personagem
            Call SendPOINTS(Index) ' Envia a quantidade de pontos extras pro cliente
            Call SendStats(Index) ' Envia o nível (e alguns outros dados) pro cliente
            Call PlayerMsg(Index, "Você resetou!", 14) ' Você deve saber...
      Else ' Se não tiver o nível suficiente para resetar
            Call PlayerMsg(Index, "Você não tem o nível suficiente para resetar!", 14)
      End If
    Exit Sub


Procure por:
Código:
Sub ClearChar

E, no fim dele, adicione:
Código:
    Player(Index).Char(CharNum).Resets = 0
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Auto Resete e Comandos Empty Re: Auto Resete e Comandos

Mensagem por valdeir Seg 07 Fev 2011, 10:50

NOTA 10 ISSO AJUDO BASTANTE
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Auto Resete e Comandos Empty Re: Auto Resete e Comandos

Mensagem por Lucas Roberto Seg 07 Fev 2011, 11:49

cade meus creditos

^^

usa meu fan bar


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Auto Resete e Comandos Empty Re: Auto Resete e Comandos

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