MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Salve Automatico!

2 participantes

Ir para baixo

Salve Automatico! Empty Salve Automatico!

Mensagem por inline Seg 24 Jan 2011, 00:01

queria pedi pra alguem ai me ajuda com um auto salve q salve de 10 em 10 min e se caso o jogo feche ele salve sozinho eu fiz o tuto aqui do forum de Salve Automatico mais quando o jogo de alguem cai não salva !Obrigado pela atenção, espero q alguem me ajude !
t+
fica com Deus!
inline
inline
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Salve Automatico! Empty Re: Salve Automatico!

Mensagem por Mandrax Seg 24 Jan 2011, 08:21

Cara te dou uma dica usa Perfect Engine e muito melhor que o Elysium que esta dando esse NO SAVE essa engine criada pelo Lost e muito booa pois contem commands como button vip¹ vip² auto correr auto magia e auto atacke esta em utiliarios relacionados com a engine 3 aba do elysium Wink

Obrigado e me de uns creditos -
Mandrax
Mandrax
Novato
Novato

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo