MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com código de pokemon...

3 participantes

Ir para baixo

Ajuda com código de pokemon... Empty Ajuda com código de pokemon...

Mensagem por Bleach Sáb 29 Jan 2011, 12:03

Gente estou querendo fazer um jogo de pokemon, porém eu sou novato no eclipse entoa nao sei fazer o codigo de capiturar pokemons se alguem puder me ajudar ganha cred =D
Vlw gente abraço.
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com código de pokemon... Empty Re: Ajuda com código de pokemon...

Mensagem por St4rk Sáb 29 Jan 2011, 13:13

Cara tipo, uma das coisas que eu tenho mais raiva é quando você é iniciante e tenta fazer um jogo com sistemas complexos, mais deixa queto e vou te explicar.

Bom aconcelho que você leia apostilas sobre VIsual Basic 6, esse sistema para fazer um bem feito requer dependencia de outros xD, você vai teque criar um novo tipo de Item, e depois modificar pra ele quando for usado capiturar o Pokémon com Devido ID, tendo uma porcentagem, e salvando ele na variavel do item, é mais o menos isso.
St4rk
St4rk
Membro de Honra
Membro de Honra

Mensagens : 2251

http://mylittledev.wordpress.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com código de pokemon... Empty Re: Ajuda com código de pokemon...

Mensagem por Bleach Seg 31 Jan 2011, 13:20

OmegaZero escreveu:Cara tipo, uma das coisas que eu tenho mais raiva é quando você é iniciante e tenta fazer um jogo com sistemas complexos, mais deixa queto e vou te explicar.

Bom aconcelho que você leia apostilas sobre VIsual Basic 6, esse sistema para fazer um bem feito requer dependencia de outros xD, você vai teque criar um novo tipo de Item, e depois modificar pra ele quando for usado capiturar o Pokémon com Devido ID, tendo uma porcentagem, e salvando ele na variavel do item, é mais o menos isso.

Tem como vc me ensina esse negocio pq eu nao sei fazer esse tipo de item...
Bleach
Bleach
Novato
Novato

Mensagens : 30

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com código de pokemon... Empty Re: Ajuda com código de pokemon...

Mensagem por juichi Ter 01 Fev 2011, 17:58

cara.... eu acho q vc nao entendeu oq ele quis dizer neh

posso traduzir:

antes q vc queira q alguem te ensine a fazer algo supercomplexo, vc tem q aprende o basico

e depois ele deu algumas dicas de como fazer



entao provavelmente ele nao vai te ensinar, ele quer q vc aprenda alguma coisa antes de ficar pedindo coisas complicadas ;D
juichi
juichi
Membro Sênior
Membro Sênior

Mensagens : 483

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com código de pokemon... Empty Re: Ajuda com código de pokemon...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos