MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!

Participe do fórum, é rápido e fácil

MMORPG Brasil
Ola, visitante! Agradecemos sua visita, para ter acesso a todo nosso conteúdo recomendamos que faça um cadastro no fórum, com ele você pode participar de tópicos e ter acesso a todas áreas da comunidade!
MMORPG Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pessoal me ajudaa

2 participantes

Ir para baixo

Pessoal me ajudaa Empty Pessoal me ajudaa

Mensagem por victor123321 Seg 31 Jan 2011, 10:03

eu andei vendo bastante tutorial de reset para elysium, mas quando eu vou testar no jogo aparece ' este comando nao e valido ' me ajudaa ?
victor123321
victor123321
Membro
Membro

Ir para o topo Ir para baixo

Pessoal me ajudaa Empty Re: Pessoal me ajudaa

Mensagem por hbo123 Seg 31 Jan 2011, 10:06

Pow cara, vai no principal.txt ou no main.txt procure por:

Código:
Call SetPlayerPOINTS(index, GetPlayerPOINTS(index) + I)

Abaixo adcione:

Código:
Call SetPlayerExp(index, D)
        If GetPlayerLevel(Index) >= 1000 Then ' Mude o 1000 para o nível de "Reset"
            Call SetPlayerLevel(Index, 1) ' coloca o personagem no level 1
            call SetPlayerExp(index, 0)
            Call SetPlayerPOINTS(Index, GetPlayerPoints(Index) + 50) ' Mude o 50 para a quantidade pontos extras que o personagem ganha, remova essa linha se não é para ele ganhar nada
            Call SetPlayerResets(Index, GetPlayerResets(Index) + 1) ' Atualiza o número de vezes que o personagem já "resetou" no nosso banco de dados
            'Call SavePlayer(Index) ' Salva as alterações feitas no personagem
            Call SendPOINTS(Index) ' Envia a quantidade de pontos extras pro cliente
            Call SendStats(Index) ' Envia o nível (e alguns outros dados) pro cliente
            Call PlayerMsg(Index, "Você resetou!", 14) ' mensagen q falara para vc quando reseta
      End If

Creditos a min Pessoal me ajudaa 535201
hbo123
hbo123
Membro Sênior
Membro Sênior

http://dbzfusion.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo